Restaurando algumas postagens do blog ‘A Indústria Satânica Exposta’, vamos a uma matéria antiga sobre a temporada passada do Big Brother Brasil:
Breve irá começar um dos programas mais assistidos pela nossa população, e talvez, o que mais prepare o cidadão brasileiro para a Nova Ordem Mundial. O Big Brother Brasil é um dos meios de comunicação que mais trazem lucratividade para a emissora platinada, isso não seria uma surpresa, pois o programa já está em sua décima primeira edição.


Para a grande maioria é um simples meio de entretenimento e lazer, mas para quem já está bem “antenado” de como a elite quer implantar o governo do anticristo, o “B.B.B.” é um dos jeitos mais silenciosos e bonitos de preparar a população para isso. Pois um programa que mostra sensualismo excessivo (isso não é uma suposição, pois pode se perceber em todas as edições), brigas e palavrões, a classificação da faixa etária de 12 e 14 anos, seria e é desapropriado por causa de seu conteúdo e horário, mas é para alguns pais uma maneira de entreter e descansar depois de um dia longo de trabalho, mas depois não sabem o motivo de seus filhos estarem ficando cada vez mais agressivos e andando pro “mal caminho”.



Veja essas imagens do final do Big Brother Inglês :


Veja algumas coisas estranhas (mas não surpreendentes) no B.B.B. passado :


Apesar de ter (ou parecer ter) o número 1 depois dos números 6, seria proposital?
Fe