Um pequeno relato dos Missionários Afonso e Rosely que estão em Trinidad Beni na Bolívia num trabalho missionario em comunidades indigenas bolivianas. Leia o relato e veja as fotos e que isso possa servir de incentivo você!






Paz do Senhor.
E om grande alegria que viemos mais uma vez no site da Assembléia de Deus em Porto Velho, divulgar o trabalho missionário realizado na Bolívia especificamente na cidade de Trinidad Beni.

No dia 28 de dezembro de 2010 foi formada uma parceria de Tangara da Serra (MT) e Porto Velho (RO). Fazemos a obra de Deus que nos tem abençoado muito, estamos felizes com o que esta acontecendo.
Realizamos um batismo em nossas congregações nas comunidades indígenas de Avaroa, Pata de Aaquilla, Villa Nazaret, I-biato e o Senhor Deus tem derramado o seu poder, Jesus está salvando, curando e batizando.

Breve mandaremos noticia da nossa festa.

Deixamos a nossa gratidão a Deus ao Pr Joel Holder e ao Pr Silas Paulo de Souza, a Secretartia de Missões da Assembléia de Deus em Porto Velho (SEMADVEL) e a Secretaria de Missões em Tangara da Serra (SEMADETER). Deus abençoe a todos.


Missionários Afonso e Rosely