Lady Gaga continua a criar polêmica e buscar notoriedade. No sábado, 3 de dezembro em Londres disse a seus fãs que Jesus Cristo não existiria sem Judas. Antes de cantar a letra da música "Judas", que um dos seus parágrafos diz: "Jesus é minha virtude, e Judas é o demônio que me agarro "- Gaga tentou educar o público sobre alguns de seus pontos de vista religiosos .
"Natal é tudo sobre Jesus Cristo, você sabe", disse Gaga. ". Lembre-se sempre de que fui eu quem disse a verdade sobre o Natal para todos que estão ouvindo, Papai Noel é real", disse. Antes de interpretar a sua canção "Judas" Gaga continuou a sua exposição teológica confusa: "Se não existisse Judas, não haveria Cristo ", disse.
Desacordo com Gibson

O ex-diretor de criação de Gaga, Laurieann Gibson, disse se sentia desconfortável com Gaga atuando no vídeo "Judas". Gibson, que é cristão diz que não concorda com as atitudes da cantora "Em um dado momento, haviam dois pontos de vista completamente diferentes, eu acredito no Evangelho", afirma.

Para Bill Donahue, presidente da Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis tudo trata-se de uma armação para conquistar ibope. "Este é um truque, Lady Gaga tenta irritar os católicos e cristãos em geral", afirmou Donahue em comunicado. "Ela se veste como uma freira, engole o rosário. Agora tornou-se uma caricatura de si mesma."


|Pátio Gospel Noticias


Lady Gaga quer se tornar pastora para realizar casamento gay