Resumo do vídeo: Um rapaz começa a montar uma arca para se proteger do dilúvio. Quando a arca fica pronta, ele usa o novo desodorante Axé e uma fila de mulheres jovens e bonitas ,atraídas pela fragrância, entram na arca. O vídeo termina com os primeiros pingos de chuva caindo sobre o desodorante.

O desodorante Axe está condicionando o telespectador para o reino milenar do cristo cósmico na Terra. A propaganda imita a passagem Bíblica sobre a Arca de Noé, mas a diferença é que agora não teremos esse reino.
Como já sabemos, são os esotéricos que aguardam o início da era de Aquário para 2012.
Além desse detalhe, o comercial mostra como será a população da Nova Ordem Mundial. Não é de hoje que o movimento feminista pensa em acabar com os homens. Basta entrarmos em algumas lojas para comprovar essa realidade. As roupas masculinas, na grande maioria das lojas, sempre ficam escondidas em algum canto bem pequeno ou no fundo.
As escolas Bahá’is dão prioridade para a educação das meninas, visando a formação dessa nova sociedade no futuro. Segundo eles, isso acontece por que essas meninas serão as mães do futuro e compete a elas educarem as crianças. Isso não faz sentido, pois os filhos passarão a ser propriedade do Estado e as mães estarão ocupadas demais trabalhando.

Fonte: Site Apocalipse total