Como alguem que crescerá durante o pico da carreira de Whitney Houston, e testemunhou sua fica e, agora, sua morte prematura, Ele tem sido difícil. Abençoado com umha voz, sem dúvida a maior que ja ouvi na indústria da música e dotada de personalidade impetuosa UMA que combinava com ela, Whitney era o arquétipo da super-estrela diva. Sua canção I Will Always Love You é agora a última canção para aspirantes a cantores mostrarem os seus talentos. No entanto, nao importa Quem tentou assumir que Nessa música, eles se expuseram para o mesmo comentário: "Bom, mas Não Tao boa como Whitney". Ela era a personificação do puro, talento dado por Deus.

Infelizmente, o ditado "Quanto mais alto eles voam, mas difícil eles caem" Ele tem sido aplicado a Whitney Muito bem. A Jovem que foi descoberta enquanto cantava em UM coral da igreja e que passou a se tornar a mais premiada artista feminina de todos os tempos descer em UM inferno de fogo de drogas, abuso e trauma. Ao saber sobre a sua morte, eu imediatamente lembrei de umha entrevista especial, que me perturbou. Foi a longa entrevista que ela deu a Oprah em 2009, onde ela descrever seu uso de drogas e sua relaçao tumultuada com Bobby Brown. Embora suas palavras era-me inquietantes, era seu comportamento inteiro que Ele tem para mim. A personalidade da diva se foi. O fogo em seus olhos foi extinto. Ela simplesmente nao era a mesma Pessoa que eu vi durante a década de 90. Quand ela subiu ao palco para cantar seu novo single, a voz celestial que esperávamos para sair Não estavamos lá. Era como se sua alma foi sugado para fora dela.

Vê-la conversar com Oprah, eu ficava me perguntando: "O que diabos aconteceu com a Whitney?" A maioria das Pessoas imediatamente respondido "drogas". Mas eu tive a sensação de que havíamos mas do que Issos. Os olhos dela denunciavam profunda alteração Psicológica e até espiritual. Maconha e cocaína, as duas drogas que ela admitiu ter usado, nao tornamo as Pessoas dêsse forma. Mesmo que ela tenha usado crack ou qualque outra droga, havíamos algo mais em seus olhos e eu senti que Whitney estavamos segurando a verdadeira causa de sua fica. Perguntei a mim mesmo: Esteve ela sob controle mental? Havíamos UM ritual oculto, magia negra ou total, a venda literal de sua alma envolvida lã? Será que seu "contrato com as Forças invisíveis expirou"? Bobby Brown foi seu manipulador? Esta parte da entrevista de Oprah particularmente me tocou e, Quand soube Pela primeira vez sobre sua morte, Issos automaticamente me veio à mente:

Oprah: Vozes achou que algums Coisa iria acontecer nos dias de loucuras e droga em que vocês Esteve durante horas e dias?


Whitney: houver momentos em que ele (Bobby Brown) iria esmagar Coisas, quebrar as Coisas em casa. Vidro. Tivemos UM grande, grande retrato gigante de mim e ele e meu filho. Ele cortou a minha cabeça na imagem. Coisas assim. E eu pensei: "Issos é realmente Estranho." Entao eu percebi, cortando minha cabeça na imagem foi UM pouco demais para mim. Esse foi UM sinal.


E depois havíamos outras Coisas que ele comecou a pintar em meu quarto ... olhos. Apenas os olhos. Olhos do mal que ficavam olhando para todos os pontos da sala.


Oprah: Ele comecou a pintar nas paredes?


Whitney: Sim. Os tapetes. As paredes. As portas do armário. Se eu abrisse a porta, haveria UMA imagem. Entao eu os fechava e aparecia outra imagem e os olhos e rostos. Foi Muito Estranho ...


Oprah: O que vocês está fazendas com tudo Issos?


Whitney: Eu estou olhando para ele que vai, "Senhor, o que realmente está acontecendo aqui?" Eu estavamos ficando com medo porque eu senti que algo estavamos explodindo. Algo iria dar.


Fonte


Maconha e cocaína Podem efectuar as Pessoas efectuar Coisas malucas, mas ESSE tipo de comportamento era sintomático de algo Muito mais profundo. O corte de um de cabeça e "olhos maus" São duas obsessões de vítimas de controle mental (e / ou Pessoas espiritualmente perturbadas). Sejão Qual for o caso, algo terrivel aconteceu com a Whitney Houston, nos anos seguintes o seu Sucesso. Mas o quê? Qual foi o papel de Bobby Brown? Difícil Dizer. Na entrevista a Oprah mesma, Whitney descrever tentativas da mãe para salvá-la.

Whitney: Ela Disse: "Não vale a pena." Ela Disse: "Se vocês se move, Bobby, [o xerife vai] te pegar. Não FAÇA nenhum movimento." E ele ficou lá como se ele estivesse com medo.

E ela Disse: "Vamos. Vamos efectuar Issos. Eu Não vou perder vozes para o mundo. Eu Não estou perdendo voce a Satanás. Eu Não estou Fazenda Issos. Eu quero minha filha de volta. Eu quero vocês de volta. Eu quero ver aquele brilho em seus olhos. Aquela luz em seus olhos. Eu quero ver a Criança que eu criei. E vocês Não foi criada dêsse jeito. E eu Não vou aceitar Issos. entao voce faz UMA Escolha, e voce faz Issos aqui Hoje porque eu tenho UM mandado judicial que diz que vocês Ele tem que ir. "...


- Ibid.


Agora, UM dia antes "da maior noite da música", Whitney foi encontrada morta em circunstâncias Estranho (aparentemente afogada em sua banheira) aos 48 anos. Como de costume, os medicamentos forame quáse automaticamente citados como causa de sua morte. No entanto, como era o caso de Michael Jackson, Amy Winehouse e muitos outros, a investigação será provávelmente UM Processo longo e tedioso, cheias de afirmações vagas e Muitas contradições. Já existem relatos de que Whitney agiu erraticamente nas horas antes de sua morte.


"Primeiro, ela visitou Pela primeira vez Brandy, Monica, e Clive Davis nos ensaios para a festa pré-Grammy do magnata, onde o Los Angeles Times descrever-a como cheirando a Álcool", visivelmente inchada e desalinhada com roupas que nao combinam e cabelo, que era molhado com tanto suor ou água ". De acordo com o Times, Quand Houston Não gesticulando freneticamente para Brandy e Monica - que estavam Fazenda UMA excursão de mídia, bem como UM preparo para UM dueto - estavamos alternadamente pulando em torno de átrio ou "vagando sem rumo" em torno das terras do Beverly Hills Hotel. Alegadamente, os hóspedes tinham até chamado o Segurança para relatar a cantora plantando bananeira na piscina do hotel.


A quinta-feira de Houston estavamos prestes a ficar feia ... Muito pior. Naquela noite, ela participou de umha festa encabeçada por Kelly Price na boate Tru em Hollywood. Quand ela saiu, parecia embriagada, fotógrafos tiraram close de suas pernas, que parecia estar manchadas com estrias de sangue, juntamente com arranhões nos pulsos. "


- Yahoo! Notícias, Whitney Houston 's Tumultuous Final Days


Apesar de sua morte no quarto andar de Beverly Hilton Hotel, o tradicional, o show pré-Grammy, com seu glamour e brilho, aconteceu no mesmo local ... enquanto seu corpo ainda estavamos lá. Como dizem no showbiz, "o show DEVE continuar". O show vai realmente seguir em frente e eu algums forma reticente para ver o tipo de tributo que a indústria musical reserva a ela. Se Michael Jackson e Amy Winehouse São algums indicação, aqueles que caem na Graça da indústria Não conseguem UM tributo adequada ... mas UMA celebração de seu sacrifício.


Foi a morte de Whitney UM sacrifício real ou simplesmente o resultado de anos de abuso? A mesma questao se aplica a inumeros artistas que morreram Muito cedo e em circunstâncias bizarras.


Fonte: VigilantCitizen