O BLOG DESPERTAI APRESENTA.
"Olá!" ao simbolismo do Um Olho Só
As bonecas Bratz são basicamente, jovens versões promíscuas das bonecas Barbie. Elas sempre me incomodaram porque, eu pessoalmente creio que crianças pequenas deveriam ser apenas crianças e desfrutar de sua inocência tanto quanto, possível. E para mim, as bonecas Bratz são um outro modo de promover a sexualização, o comportamento superficial e até mesmo a fama para as meninas. Mas, talvez eu esteja apenas agindo como um velho mal-humorado que, olhando para os brinquedos atuais, diz em tom de desaprovação: "Na minha época, os brinquedos não eram assim..."

As Bratz todavia, levaram as coisas a um outro nível, com essa nova coleção de baile de máscaras ao incorporar todo o simbolismo Illuminati já conhecido. Bailes de máscaras (também conhecidos como Bailes Illuminati) têm origem no obscuro ocultismo das Sociedades Secretas, que organizavam essas reuniões voltadas aos cerimoniais e finalidades ritualísticas. Esses bailes geralmente terminavam em orgias, as máscaras serviam para o anonimato do parceiro sexual (veja o filme "De Olhos Bem Fechados"). Haveria alguma justificação do porquê as jovens meninas deveriam recriar as festas cerimoniais da elite ocultista?


Aqui, nós temos um casal de vampiros dançando em um ritualístico piso maçônico xadrez. Ainda, a direita, nota-se uma boneca loira sensual (programação Beta-Sexual "Gatinha-Sexy")
Ainda da mesma coleção das bonecas Bratz- Baile de Máscara, tem essa boneca vestida de egípcia, o simbolismo da máscara remete a programação felina e um dos olhos dela, lembra o Olho de Hórus

simbolismo Illuminati está sendo promovido para crianças: