Tua Palavra

Tua palavra é lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
Tua palavra é uma lampada sobre meus pés
E uma luz sobre o meu caminho

Quando eu sinto medo,
E penso que perdi o caminho
Ainda assim, tu estás ao meu lado.
Nada eu temerei
Enquanto tu estiveres perto
Por favor, esteja perto de mim até o fim.

Tua palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
Tua palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre o meu caminho

Eu nunca esquecerei
Teu amor por mim e ainda,
Meu coração para sempre será errante.
Jesus seja meu guia,
E me segure ao teu lado
E eu Te amarei até o fim.

Nada eu temerei
Enquanto tu estiveres perto
Por favor, esteja perto de mim até o fim

Tua palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
Tua Palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
E uma luz sobre meu caminho
Tu é a luz sobre meu caminho