Temos uma solução para os fungos nos pés, que são muito comuns em todas as épocas do ano. No inverno alguns fungos se espalham aproveitando a umidade e o calor dos pés gerado pelo sapato que a gente usa, mas também é no verão que os fungos se evidenciam. É nos meses de calor que alguns fungos fazem com que a sua pele fique mais seca, e em alguns casos pode gerar feridas muito chatas.
Além de tudo isso, alguns fungos não ficam sobre a pele, senão que eles ficam embaixo das unhas, o qual pode causar sérios problemas e incômodos na hora de caminhar, e também severos danos na unha mesma.


As pomadas não sempre resolvem o problema, mas não há nada melhor do que um remédio caseiro contra os fungos dos pés para combater o problema. Agora temos aqui uma receita caseira que poderá te ajudar neste combate aos fungos dos pés.


Coloque água morna, vinagre e bicarbonato de sódio em uma bacia. Tome um banho normal e lave bem os pés, uma vez que você tenha acabado, seque bem os pés e coloque-os na bacia. Deixe-os uns vinte minutos de molho e tente fazê-lo todos os dias. Você verá que em umas duas semanas os fungos começarão a sumir.


Anúncios Google