Eduardo Campos, 49, era ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência
VÍDEO: submissão aos Illuminati 00
O candidato do PSB à presidência,  Eduardo Campos, morreu aos 49 anos em UM acidente com UM Avião por volta das 10h desta quarta-feira (13) em Santos (72 km de São Paulo). A Campanha confirmou a Presença do candidato no Avião. O Avião modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro e tinha sete Pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros confirmou que nao ha sobreviventes. 
Além de Campos, morreram os pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins, o Assessors de imprensa Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Gomes e Silva e ainda Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira. Chovia e ventava no momento do acidente.
candidata a vice, Marina Silva, nao estavamos na aeronave. A ex-ministra do Meio Ambiente embarcaria com Campos no Rio, mas acabou viajando para São Paulo com Assessors em UM Avião de carreira.
O aparelha caiu entre as ruas Alexandre Herculano e Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, na zona leste de Santos. De acordo com o deputado Márcio França (PSB-SP), que receberia Campos no litoral de São Paulo, três Pessoas da Região atingida Pela aeronave forame encaminhadas a hospitais.
Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Campos, ex-governador de Pernambuco, tinha compromissos de Campanhã no litoral paulista nesta quarta. O Avião decolou às 9h do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e pousaria na Base Aérea de Santos, no Guarujá (86 km de São Paulo). No Rio, Campos concedeu entrevistas à  TV     Globo e à GloboNews na noite de ontem.
Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o Avião faz parte de AF Andrade EMPREENDIMENTOS e PARTICIPACOES Ltda. e está com a Documentação e Manutenção em dia. 
"Quand se preparávamos para pouso, o Avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica Já iniciou investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente ", diz a nota, assinada cabelo brigadeiro do ar Pedro Luís Farcic, chefe do Centro de ComunicaçãoSOCIAL da Aeronáutica.
Nao ha confirmação de que as fotos acima São do próprio  Eduardo Campos. Surgiu UMA foto (abaixo) onde diziam ser do corpo deles, mas em busca reversa, consta que a imagem é na verdade de UM acidente ocorrido em 2012.

Coincidência? Apuração de acidentes aéreos se torna sigilosa com nova lei

A presidente Dilma Rousseff sancionou na sexta-feira a Lei 12.970, que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos feitos Pela Aeronáutica. Com a nova norma, publicada ontem no Diário Oficial da União, o  acesso da polícia e do Ministério Público às gravações das caixas-Cerca de dados e de voz do Avião só poderá ocorrer mediante Decisão judicial
As Mudança forame apresentadas Pela Comissão Parlamentar de inquérito da crise do sistema de trafego aéreo, instalada na Câmara dos Deputados após a colisão entre UM Boeing 737-800, da Companhia Gol, e UM jato Legacy de Companhia de táxi-aéreo norte-americana, em 2006, que matou mais de 100 Pessoa. A lei fixa regras para o funcionamento do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPA), cujos órgão executivo é o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica. 
De acordo com o texto, a investigação tem por Observações único a Prevenção de  outros  acidentes e incidentes por meio da Identificação dos fatores que tenham contribuído, direta ou indiretamente, para a ocorrência e da emissão de recomendações de Segurança operacional. A lei estabelece ainda que a investigação do SIPA deverá ser independente de qualque outra, tendo precedência sobre todas as outras.
O texto assegura o acesso da Comissão investigadora à aeronave acidentada, seus destroços, cargas, laudos, autópsias e outros documentos. Para preservar as informaçoes, a autoridade responsavel pode interditar o Avião e seus destroços, permitindo sua remoção apenas se for necessario para salvar vidas, preservar a Segurança das Pessoas e proteger evidências. 
Com informaçoes da Agência Senado.
Via: Terra.com.br