CUIDADO, PROTEJA SEU CORAÇÃO DA MALDIÇÃO DA CARÊNCIA.
A carência é uma terrível maldição e armadilha que escraviza o coração. Ela pode fazer você enxergar amor onde não existe, te colocar no colo da ilusão e te fazer se sentir a pessoa mais importante do mundo.

A carência é uma terrível maldição e armadilha que escraviza o coração. Ela pode fazer você enxergar amor onde não existe, te colocar no colo da ilusão e te fazer se sentir a pessoa mais importante do mundo. Mas o príncipe vira demônio quando a verdade aparece e o sonho vira pesadelo quando o coração se liberta. Portanto... 


Resultado de imagem para CUIDADO, PROTEJA SEU CORAÇÃO DA MALDIÇÃO DA CARÊNCIA.
Cuidado com a carência, ela pode cegar os olhos da razão e transformar mentiras em verdades. Proteja o seu coração dos sentimentos que só existem na sua cabeça. O seu Príncipe pode ser um demônio e você ainda não percebeu. 


A maldição reside num fato curioso: quanto mais buscamos a satisfação, mais insatisfeitos nos tornamos. É como aqueles jogos de azar que nos fazem gastar mais dinheiro sempre que ganhamos um pouco. Ou como um viciado em drogas, que quanto mais consome, mais sente falta.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e no mais ele o fará” (Salmos 37:5)