FOI TRAÍDA, ABANDONADA E ENVERGONHADA?
NÃO SE HUMILHE, ESTA GUERRA NÃO É SUA!
Muitas mulheres sofrem com o abandono, a traição e a vergonha. 
Infelizmente a infidelidade ainda é o maior motivo de separações e conflitos no lar. Mas o que fazer quando esta maldição entra na família? 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Tem como reverter este quadro de traição e humilhações? Muitas mulheres traídas querem dar o troco na mesma moeda ou se atiram na vida para chamar atenção. Não faça isso! Isso vai colocar tudo abaixo de uma vez! Mantenha a postura. Os homens gostam de mulheres que se valorizam. Se você é cristã, continue frequentando a sua igreja ou volte a frequentá-la. A fé lhe ajudará muito, em todos os aspectos. Quando você souber da notícia, não fique pensando, menos ainda dizendo coisas como “Pobre de mim!”, ou “O que será de mim agora, sozinha, com as crianças?”, ou “Quem vai me querer com essa idade?”. Diga: “Você tem certeza que é isso mesmo que você quer? Tudo bem, pode ir! Eu sou forte, refaço a minha vida antes do que você imagina!” Irmã, ele vai tremer as pernas. Não é isso que ele estava esperando ouvir. Ele vai ficar muito inseguro! Não, não perca a sua razão, não se humilhe e nem fique batendo boca com quem está tentando destruir o seu casamento. apenas ore... Deuteronômio - 20:1
QUANDO saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo.