Deus fala e age durante os momentos de silêncio que muitas vezes tentamos evitar. Por que não suportamos alguns momentos de silêncio?
A verdade é que para muitas pessoas o silêncio causa nervosismo, é como se tivessem acostumadas com a agitação e barulho e não soubessem mais desfrutar da paz que há na atitude de calar.
Na correria do nosso dia a dia temos dado ouvido a todo tipo de apelo seja através da mídia, ou até mesmo daqueles que convivem conosco, chamando a atenção para um mundo que não deseja uma pausa para reflexão.

Quantas vezes durante esse ano nos retiramos para um lugar tranquilo desejando ouvir a voz de Deus? Qual foi a última vez que paramos para apreciar a beleza da natureza que Deus criou para nós?


Mais simples ainda: será que temos aberto mão de nos entreter com programas de televisão, ou de navegar na internet quando nos sentimos ansiosos ao invés de parar e silenciar?

Vamos fazer um esforço e calar por alguns minutos...Deus deseja encontrar um tempo para falar ao nosso coração tão agitado e marcado pelas labutas diárias, fruto da vida ansiosa que levamos.


Os pais sempre anseiam por um momento com seus filhos para fazer aquela velha pergunta: "Como você está meu filho?"


Que tal pararmos de ouvir a nossa própria voz e ouvir a doce voz de Deus?


Façamos isso tão logo o Espírito Santo de Deus tiver tocado o nosso coração!


Que a Paz seja com você!