O BLOG Noticias Cristas publicou Uma notícia absurdamente ensandecida. Segundo o BLOG hum pastor da IURD, térios não definitiva de semana Passado Celebrado O Casamento de hum casal de cachorros. Veja a nota Abaixo Publicada:
"Só faltava Acontecer ISSO em Massapê Alí Acontece de Tudo, SE NÃO vejamos:.. Já houve assalto em hum Posto de Gasolina e Os bandidos fugiram num jumento Outro dia Dois bandidos assaltaram Novamente Um Outro Posto de Gasolina usando um" gogó de garrafa " Como arma do crime. Mas when se imagina que nada Mais fosse Acontecer, aumento Uma História Muita inusitada, de Que hum Pastor Evangélico, da Igreja Universal do Reino de Deus, FICA that situado no centro de Massapê, térios não definitiva de semana Passado, Feito O Casamento de hum Casal de Cachorros.
Pastor celebra no Ceará casamento de cachorros.
A Informação e Que o casal de animais estava vestidos a rigor. Um explodiu notícia Na cidade de Massapê Como Uma bomba. Como rádios da Cidade NÃO perdoaram o Pastor. E Virou comédia. O povo do Pará Ligando como rádios, oferecendo casal de jumentos, gatos parágrafo Que seja Feito also o casamento ".

Caro Leitor, me recuso a Acreditar Que ISSO SEJA Verdade. NÃO E Possível Que o neopentecostalismo da IURD tenha chegado a tal Nível. Sinceramente, rogo a Deus para quê ISSO NÃO passe de Uma bravata, Porque Caso Contrário Definitivamente uma vaca, digo, o cachorro foi pro brejo.
Completamente escandalizado!

Renato Vargens