Tiago Klimeck, ator que se enforcou acidentalmente durante a encenação da peça teatral "Paixão de Cristo", em Itararé, no interior de São Paulo
O ator brasileiro Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente ao fazer o papel de Judas em uma representação da paixão de Cristo durante a Semana Santa, morreu neste domingo, informou em comunicado o hospital Santa Casa de Itapeva, em São Paulo.

Klimeck, de 27 anos, sofreu uma grave hipoxia cerebral pela falta de oxigênio nos quatro minutos em que ficou enforcado, aparentemente, por causa de um erro no nó da corda. O acidente aconteceu a noite da Sexta-Feira Santa, em 6 de abril, na localidade de Itararé - a 345 quilômetros de São Paulo - durante a representação da cena bíblica na qual Judas se suicida, arrependido por haver traído Jesus Cristo.

Depois de quatro minutos, os outros atores se deram conta que Klimeck estava inconsciente. Dessa forma, com a ajuda de socorristas, o ator foi levado a um centro sanitário de Itararé, de onde foi transferido para o hospital da cidade de Itapeva, onde morreu hoje.
Fonte: Veja com informações de EFE