Quando sentir que vai ficar doente poderá recorrer as receitas de antibióticos naturais. Um bom exemplo são as dores de cabeça e garganta inflamada, que prenunciam a gripe. Os antibióticos industrializados fortes podem ser substituídos por essa alternativa mais saudável, e muito mais barata.

Receitas de antibióticos naturais ( caseiros) 

Quem nunca foi curado com remédios caseiros pela mãe, ou pela avó? Leite quente, mel, alho, cebola... Todos, geralmente com um gosto amargo horrível, mas que apresentava ótimos resultados. Certos remédios caseiros ainda continuam com um gosto insuportável, principalmente se falamos em antibióticos. Portanto, quando precisar de uma das receitas que seguem abaixo, tenha um pedaço de chocolate do lado para compensar este porém...

antibióticos naturais 

Receitas de antibióticos naturais ( caseiros) 

Leite, mel e alho
Ingredientes:
1 xícara de leite
1 colher de sopa de mel
2 dentes de alho
Modo de preparo:
Esmague o alho, misture na xícara de leite já aquecido e coloque o mel. Misture bem, e beba bem quente. Não se preocupe com os pedaços de alho flutuando na caneca, pois esse é tido como um dos antibióticos naturais mais poderosos. Repita a dose até curar-se.
Xarope de Limão
Ingredientes:
1 dente de alho
3 limões frescos
1 colher de mel
Modo de preparo:
Esprema os limões e separe as sementes, descartando-as. Esmague o alho, e misture no suco de limão, junto com o mel. Passe para um frasco limpo que possa ser bem tampado, e deixe por 24 horas antes do primeiro consumo. Deve-se beber uma colher de chá todas as noites antes de dormir.
Mel e pimenta
Além de antibiótico, essa receita também funciona para fortalecer o Sistema Imunológico.
Ingredientes:
3 colheres de mel
1 colher de pimenta do reino moída
Modo de preparo:
Misture os ingredientes, e guarde num frasco limpo. Beba 1 colher de chá todas as manhãs, em jejum, 15 minutos antes das refeições principais, e à noite antes de dormir.
Xarope de uísque
Ingredientes:
2 colheres de sopa de uísque, ou de conhaque
1 xícara de água quente
3 cravos
¼ de 1 limão
1 saquinho de chá preto
Modo de preparo:
Coloque o limão, o uísque, os cravos e o saquinho de chá em uma caneca, e por cima a água quente (bem quente). Beba antes de dormir.


cabeça e garganta inflamada, que prenunciam a gripe
SAIBA MAIS.https://sabordavida21.blogspot.com.br/