Descubra truques de beleza usando produtos naturais, e passe a aplicar alguns segredinhos que vão ajudá-la nos cuidados diários. Desde o trato da pele ao gloss, há dicas que podem ser preciosas, com ideias que funcionam realmente.


Se quer que a sua maquiagem dure mais, este truque poderá ser usado sempre que considerar necessário. Basta misturar 1 colher de sopa de leite e 2 colheres de sopa de mel. Mescle bem. Passe no rosto previamente limpo, e deixe por 15 minutos. Retire com água fria, passe o hidratante, e a maquiagem como de costume.


Uma dica específica para que a sombra fique por muito mais tempo: Passe uma camada bem fina de corretivo antes da sombra. Normalmente, mantém a pintura por 24 horas.


O batom terá maior durabilidade na sua boa se aplicá-lo, e em seguida, pressionar um lenço de papel entre os lábios. Volte a passar o batom, e a pressionar o lenço outra vez. Pronto, a pele do lábio já ficou pigmentada, e o batom será mais duradouro.
Para deixar o corpo sedoso, com a pele muito macia, tente esta dica com farinha de milho. Após terminar o banho normal, umedeça uma toalha pequena, ou use uma esponja, passe na farinha de milho, e em seguida, esfregue por todo o corpo. Deixe agir alguns minutos e enxágue. Verá como sua pele ficará suave.


Um ótimo removedor de maquiagem é o óleo de bebê. É eficaz, para além de que não provoca danos à sua face. Umedeça um chumaço de algodão, e passe normalmente.


Quer um gloss totalmente natural? Aplique 3 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta no lábios, e veja o resultado.


Se acordou e os olhos estão inchados, coloque 2 saquinhos de chá verde no congelador por alguns minutos. Em seguida, ponha sobre os olhos. 5 minutos é o suficiente para revigorar sua aparência.
O segredo para clarear as axilas: Antes de entrar para o banho pingue 3 gotas de óleo de coco extra virgem na palma da mão. Massageie cada axila cerca de 3 minutos. Em seguida, passe açúcar mascavo, usando 1 colher de chá para cada lado. Volte a massagear por alguns instantes com movimentos circulares. O resultado será visto em pouco tempo.



Anúncios Google