Postagens
recent

filme”Eu Sou a Lenda ,Agenda Satânica de Hollywood


Agenda Satânica de Hollywood (Episódio 35): filme”Eu Sou a Lenda” a humanidade é extinta por um vírus, uma agenda illuminati despopulacional.
Considerando-se o drama do Ebola, aids e outras pragas se desdobrando no mundo , nós pensamos que seria um bom momento para rever o filme pós-apocalíptico de 2007, Eu Sou a Lenda ( não inclui o livro ou versões anteriores do filme) e seu significado subjacente. Será que o filme prediz uma contaminação em massa com milhões de mortos em todo o mundo nos dias atuais?


O filme abre com a Dr. Alice Krippin anunciando a cura do câncer. Ela recriou o vírus do sarampo para ser útil para o corpo.

Dr. Krippin diz:

“Se você pode imaginar o seu corpo como uma rodovia e imaginar o vírus como um carro em alta velocidade sendo conduzido por um motorista destrutivo ao volante. Imaginem o estrago que esse carro poderia causar. Mas, substitua o homem por um policial, a imagem muda. “

Neste ponto, ela diz que houve 10.009 ensaios clínicos com uma taxa de cura de 100% para o câncer.
Em seguida, o filme salta 3 anos a frente até 2012, em Nova York – CEP10009. A cidade está desolada e cheia de ervas daninhas. Os animais selvagens como veados e leões vagueiam livremente por toda a cidade.

O que nos é mostrado é Nova York, a capital do mundo, retornando ao seu estado natural, agora que os seres humanos foram exterminados. É como ter “retornado à vida selvagem.”

Num primeiro momento, este parece ser um experimento bem-intencionado que dá terrivelmente errado, e isso é o que você deveria pensar. Mas precisamos entender o que os psicopatas da Nova Ordem Mundial querem dizer com termos como “a cura do câncer.”

Declaração do Príncipe Philip, Duque de ×Edimburgo, marido da ×Rainhada Inglaterra Elisabete II (Deutch Press Agentur, Agosto de 1988):

“No caso em que estou reencarnado, eu gostaria de voltar como um vírus mortal, a fim de contribuir de alguma forma para resolver a superpopulação.”

Merton Lambert, ex-porta-voz da Fundação Rockefeller:
“O mundo tem um câncer, e o câncer é o homem.”
Powered By BRApp
Os Georgia Guidestones(click para saber mais sobre As Pedras Guias daGeorgia):

“Manter a humanidade baixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.”
E:
“Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.“

Eles curaram o câncer: a humanidade.

Estamos, então, mostrando o que a Dra. Krippin nos disse para imaginarmos minutos antes: um carro(vírus) muito rápido (em seus efeitos danosos, ou que mata rápido, seria o Ebola?) sendo conduzido em uma estrada(corpo – este corpo é a Terra).
Powered By BRAppFRASE NO CARTAZ DIZ ” DEUS AINDA NOS AMA”, O QUE DÁ UMA CONOTAÇÃO RELIGIOSA AO FILME . NOTE A BORBOLETA NO ROSTO, SÍMBOLO DO CONTROLE METAL E DA TRANSFORMAÇÃO ESOTÉRICA.
CURTA E COMPARTILHE, ISSO É PODER EM SUAS MÃ
A mensagem aberta, ateísta nesta cena significa o conhecimento do homem: e o que uma vez foi pensado como sendo a ira de Deus (doença) agora tem uma explicação científica.
Lembrem-se do que explicou a Dra. Krippin no começo do filme sobre o carro veloz, um ×Mustang, ele representa um vírus. Mas secretamente também é uma alusão aos cavaleiros do apocalipse do ×Livrode Apocalipse. Substituindo motorista destrutivo ao volante(Deus) por um policial (Robert Neville) é uma tentativa de reengenharia do destino e de escapar da ira de Deus e do julgamento.
Os palhaços da NOM pregam o ateísmo, mas secretamente sabem que há um Deus, e eles acham que podem derrotá-lo. É apenas o exterior do “rebanho” illuminista que acreditam que Deus não existe.

Em casa, vemos uma revista Time na geladeira. O tenente-coronel Neville, virologista do Exército dos EUA, está na capa com o título de “Salvador?”
No cartaz promocional do filme acima vemos uma alusão a Órion, o caçador, com seu cão Canis Major. Neville é um descendente dos deuses, o escolhido, ou raça ariana – aqueles com imunidade natural ao vírus.
O nome Neville é francês significa “nova aldeia”. Ele é o arquétipoChristos do novo mundo, nova era, uma alegoria Crística hollywoodiana, ele é um dos 12 milhões que são imunes ao vírus Krippin. Em Apocalipse 7: 2-4, vemos que as 12 tribos são seladas para proteção contra a ira de Deus:
2

Então vi outro anjo subindo do ×Oriente, tendo o selo do ×Deus vivo. Ele bradou em alta voz aos quatro anjos a quem havia sido dado poder para danificar a terra e o mar:
3

“Não danifiquem, nem a terra, nem o mar, nem as árvores, até que selemos as testas dos servos do nosso Deus”.
4

Então ouvi o número dos que foram selados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos de Israel.
5

Da tribo de Judá foram selados doze mil, da tribo de Rúben, doze mil, da tribo de Gade, doze mil,

O que eles não planejaram foi que outros 588 milhões de sobreviventes que se transformaram em super-humanos selvagens – os darkseekers -aqueles que então passaram a se alimentarem da raça escolhida.

Estes darkseekers tem intolerância a luz UV, de modo que só podem sair à noite. Neville só pode sair durante o dia por causa dos darkseekers. Ele é um “lightseeker” e Manhattan Island é o campo de batalha entre as forças da luz e das trevas.

Como de costume, a luz e a escuridão estão invertidas: Neville representa a luz luciferiana, e os darkseekers representam as forças de Deus que estão tentando destruí-lo.
Isaías 5:
20
Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luze da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo!

Esta batalha é entre o bem e o mal é por isso que este filme às vezes é visto como um filme “cristão”. É religioso, sim, porém não cristão. Na verdade, é o oposto de um filme cristão.

Em um flashback, ×Neville evacua sua família. Ele diz à esposa:

“Ainda temos uma chance … se acharmos alguma coisa em uma ou duas semanas, nós podemos conter a disseminação. Eu ainda posso resolver isso.”

Sua mulher diz que ele pode fazer isso fora da ilha, mas ×Neville se recusa a sair, dizendo:

“Aqui é o marco zero. Esta é a minha cidade…eu vou reverter a situação.”

O Christos diz que Manhattan é o seu local, A QUARENTENA MILITAR OCORREU NO NATAL, QUE COMEMORA O SUPOSTA DATA DO NASCIMENTO DE JESUS. Este é o marco zero para a batalha entre o bem e o mal. Lembre-se que Krippin nos disse que tinham feito 10.009“ensaios clínicos”, e o código postal NYC(Nova Yorque) é 10009. O “Ground Zero” é a terra, a isolada / área de quarentena; é o zoológico humano, ou o laboratório para experiências do Demiurgo. E o ChristosNeville vai corrigi-lo.


Em seu laboratório subterrâneo, Neville está fazendo testes com cobaias na busca de uma cura para o KV. No entanto, apenas um rato mostra resultados positivos, o Número 6. Este rato gerou a série GA, soro 391, o composto 6.
Lembre-se que no filme A Ilha, o número 312 foi apresentado com destaque, O nome do clone é Echo Lincold 6. E 6 é o número do homem e 312 foi o ano que Constantino adotou o cristianismo. Aqui vemos um tema similar. 391 foi o ano em que o imperador Teodósio tornou o cristianismo a religião oficial.
Igualmente, 391 é o número para “Smith”, o que significa que a soma dos seus dígitos (3 + 9 + 1 = 13) é igual à soma dos primos dígitos do número deste fator (17, 23; 1 + 7 + 2 + 3 = 13)
Depois de ver que os efeitos estão sendo invertidos, Neville diz ao rato,“Cai lá no número 6.” Esta composição significa triunfo do homem sobre a “tirania” de ×Deus, revertendo os seus efeitos. Este é também o queKrippin se referiu quando ela disse que ” a imagem muda” , ou que o homem toma o controle de seu próprio destino, ou torna-se o criador de seu próprio mundo. Como Deuses sereis.

Na loja de vídeo Neville conversa com os manequins. Ele dá a “Fred” um elogio por seu casaco e, brincando, diz para ele não deixar roubarem dele.

Como sempre nas produções de HOLLYWOOD, A ONIPRESENTE BORBOLETA MONARCA, SÍMBOLO DO CONTROLE DA MENTE.

Sem mais nem menos ele volta-se para um quarto e na entrada há um quadro simbólico do ”Olho que tudo vê”.
Mais tarde, perto da bomba de gás. fica demonstrado de forma clara que Neville, é um anti-messias(666), uma inversão gnóstica, onde o expectador é levado a torcer pelo mocinho que na verdade é a figura metafórica para o anticristo, o bom é ruim, e o mal é bom e aceitável.
Todos os dias ×Neville espera no porto esperando por outros sobreviventes que tenham por acaso, escutado a sua mensagem transmitida em todos os canais AM. Ele diz:
“Vou estar no cais( South Street Seaport) todos os dias ao meio-dia, quando o sol estiver a pino. Se você sobreviveu, se alguém sobreviveu. Posso oferecer comida, posso oferecer abrigo, eu posso oferecersegurança. Se há estiver me ouvindo , qualquer um , responda , você não está sozinho. “
Nesta transmissão messiânica para o mundo, Neville é o oferecedor de paz e segurança e ele convida qualquer um até ele no instante em que osol está mais alto no céu.
Mais tarde, Neville descobre um enxame de darkseekers e captura um deles.
Ele traz para seu laboratório e começa os testes em humanos para “transferir sua imunidade” , via série GA, soro 391 composto 6.

Este laboratório é o próprio zoo / quarentena / área de material de prisão de Neville – uma noção associada ao Demiurgo. Mas nas mãos do Cristorepresenta ascensão: Neville deve tornar-se como Deus, a fim de derrotá-lo. No entanto, este primeiro teste parece ser ineficaz e que armazena o corpo numa área segura. Salva o resultados do teste em 6unidades de disco.
Novamente, simbolismo do ×Olho que tudo vê.
Após seu teste de laboratório, Neville registra uma entrada em seu diário de vídeo. Este é o “Dia 1001.”
Este é um número curioso como o 1001 Club:
1001 Club: A confiança da natureza é uma relação de confiança que ajuda a financiar o Fundo Mundial para a Natureza . Foi criado em 1970 pelo então chefe do WWF, o príncipe Bernhard dos Países Baixos , com a ajuda de ×Anton Rupert , um empresário sul-Africano. [1] Eles persuadiram 1.001 indivíduos para se juntarem ao clube, onde cada membro contribuiria US $ 10.000. [2] No início de 1970, Charles de ×Haes assumiu o comando da operação para se chegar a 10 milhões dólares meta, [3] tornando-se diretor-geral da WWF-International, de 1975. [4] O fundo resultando 10 milhões dólares ajuda a financiar o custos básicos da WWF de administração. Príncipe Bernhard, um ex-nazista e co-fundador do Grupo Bilderberg, foi o primeiro presidente da WWF. O WWF foi co-fundada por Julian Huxley, um presidente da Eugenics Society britânica e aquele que cunhou o termo “transhumanismo“.
onte : Wikipédia
Presidente da WWF em 1981-1996 foi o Duque de Edimburgo, príncipe Philip, o mesmo que afirmou “Eu quero ser um vírus assassino”. E outros nomes notáveis ​​no 1001 Clubelista são: Rockefeller, Rothschild, Oppenheimer, Ford, e a família Bin Laden. Seria preciso admitir que este é uma uma conexão bizarra e bastante maligna no tema do filme, posso dizer entre o surreal da arte do filme e a realidade.

Registro no diário de Neville:
“Testes de sangue confirmam que eu permaneço imune ao contato e a transmissão pelo ar. Eu ainda sou incapaz de transferir a minha imunidade a hospedeiros infectados. O vírus Krippin é … muito complexo. “
Então, como uma expressão de sua frustração, ele diz para si mesm
” Apenas pescando no escuro, filho. “
O filme volta no tempo e mostra evacuação em massa e a maneira de identificar os infectados é scaneando o olho(de hórus)

Pouco tempo depois, encontramos Neville no Metropolitan Museum of Art, e pesca em uma piscina tranquila, ele esta sentado de costa para o templo egípcio de Dendur, uma vez dedicado a Isis e Osiris. Atrás de Neville esta a porta do templo que tem representando o disco
solar
alado do céu, do deus egípcio Horus. O satanista Aleister Crowley chamou de Era Nova Era de Horus, Horus representa a sua versão pagã do messias.As pirâmides de ×Giza como se fosse uma representação terrena do “cinturão” de Órion, eles realmente estavam construindo, ou trazendo, o poderoso caçador para a terra. Também no antigo Egito, Órion era conhecida como a “alma de Osíris.”
Este espelho d’água significa o princípio Hermético “tanto acima, como abaixo”, o macrocosmo sendo o mesmo que os microcosmos. Isto foi expressos anteriormente em laboratório (microcosmo) de Neville como ele procurou afetar o mundo (macrocosmo), estes símbolos, estes são propriamente, um reflexo de suas contra partes maiores: o mundo(microcosmo) e o Universo (macrocosmo). Então Neville é um reflexo, oudescendente dos deuses, manifestado na Terra
Ele é Horus, o sol da Golden Dawn, o Cristo, e ele é o pescador. Mateus 4:19:
19

E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”.

Jesus falou de trazer as pessoas para o Reino de Deus. O Neville Christosestá tentando manter as pessoas fora dele.

Neville está preso em uma armadilha semelhante à que ele usou para capturar o darkseeker.
Quando se corta livre, ele cai sobre a faca e recebe um ferimento na perna.
Esta perna ferida é simbólica do “Rei Pescador” da lenda do rei ×Artur, que está sempre ferido na perna ou na virilha. The Fisher King, ou o rei ferido, é o rei cuja responsabilidade é manter o Santo Graal.
Este Santo Graal é supostamente a linhagem real descendente do rei×Davi, de quem descende ×Messias prometido. Mas, como os cabalistas judeus da Nova Era não reconhecem ×Jesus Cristo como o Messias, eles estão esperando um messias que vem. Este falso messias é representado por Robert Neville.

Após seu cão torna-se infectado e tem que fazer a eutanásia, Neville vai em uma missão suicida e de vingança. Prestes a ser morto pelos darkseekers, Neville é salvo por uma luz brilhante que os afugenta.
No caminho de volta para sua casa, um grogue Neville vê um crucifixo pendurado no espelho retrovisor. Isto quer dizer que quando ×Anna fala sobre “deus”, você pode pensar que ela está falando sobre o Deus bíblico. Mas não é. Ela perguntou seu endereço disse no 11.

Anna e Ethan ouviram a mensagem no rádio. Ela esta a caminho para uma colônia de sobreviventes em Vermont.
Neville diz:
“Não há nenhuma colônia de sobreviventes … nem zona segura. Nada aconteceu do jeito que era para ter acontecido. Nada funcionou do jeito que era suposto para funcionar.”
A suposta descoberta científica que era apenas para o rebanho canceroso, os inúteis, deveriam ser mortos. Não deveriam ser darkseekers que matam a raça escolhida.

Anna planeja ir embora no dia seguinte. Novamente Neville se recusa a sair de ×Manhattan, dizendo:
“Eu não vou embora. Este é o marco zero. Este é minha área. Eu não vou deixar isso acontecer. Ainda posso dar um jeito.”

No laboratório Ana vê as fotos de infectados mortos e diz: ”Meu Deus…”, Neville diz,
” Deus não fez isso, nós sim…”.
O que indica que muitas doenças são fabricados em laboratórios, e feitas para dizimar um grande número de seres vivos. LEMBREM-E QUE NO COMEÇO DO FILME , Dra Krippin fala que o vírus é como um carro, ou seja lgo criado pelo homem, algo artificial.

Quando Neville pede ×Anna como ela sabe que há uma colônia de sobreviventes, diz ela,
“Deus me contou. Ele tem um plano.”
Bem há um plano. De “A Grande Invocação” no Lucis Trust.org :
Do centro a que chamamos a raça humana

Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E que ele vede a porta onde mora o mal.
Preparem os homens para o reaparecimento do Cristo. Este é seu primeiro e maior dever. A mais importante parte daquele trabalho é ensinar os homens – em larga escala – a usar a Invocação de tal modo que ela se torne uma oração mundial e focalize a demanda invocativa da humanidade. (A Exteriorização da Hierarquia pag. 641)
O diálogo continua:
Anna: “Eu sei como isso parece.”
Neville: “Parece loucura.”

Anna: “Algo me disse para ligar o rádio Algo me disse para vir aqui.”.

Neville: “A minha voz no rádio lhe disse para vir aqui, Anna.”
Mais tarde, ×Anna lhe diz:
“O mundo está mais calma agora. Você apenas tem que ouvir. Se ouvirmos, poderemos ouvir o plano de Deus.”
Ele culpa ao Deus Cristão pelo extermínio e termina dizendo que Deus não existe. A culpa por invenções de vírus de laboratório e suas consequências destrutivas já não são mais do homem, mais do ×Deuscristão.
Em seguida, eles ouvem um barulho lá fora. Os darkseekers os seguiram até casa na noite anterior e estão se preparando para atacar a casa. Eles correm as escadas para a segurança do laboratório.

Eles, então, percebem que a série GA soro 391, composto 6 está a invertendo os efeitos do KV

Neville grita com os darkseekers que se aproximam:
“Eu posso ajudá-lo Você está doente e eu posso ajudá-los, posso corrigir isso eu posso salvar todo mundo!…”.

Como o atacante darkseeker choca com porta de vidro do laboratório, as rachaduras formam um padrão de asas de borboleta no darkseeker.
Ele ouve a voz de sua filha:
”Papai olhe, é uma borboleta”
Borboletas têm sido recorrentes símbolos ao longo do filme. A borboleta é um símbolo da transformação da criatura terrestre em ser divino.
É aqui que ×Neville tem um momento de revelação divina.

Ele olha para Anna e vê a tatuagem de borboleta em seu pescoço.
Anna é agora um óbvio arquétipo junguiano animus , o catalisador feminino. É ela quem ajuda ×Neville perceber seu papel no “Plano”.

Agora, um crente, ele rapidamente tira sangue do darkseeker cativo e dá para Anna e diz:
“Eu acho que é por isso que você está aqui.”

Anna: “O que você está fazendo?”
Neville: “Eu estou escutando…”.(a voz da filha dele)

Ele então toma uma granada de mão na gaveta e explode o laboratório.Ele sacrifica sua vida para garantir a cura .

Anna e Ethan chegam à colônia em Bethel, Vermont. Bethel, ou Beth-el, significa “casa de Deus”.
A cidade foi nomeada por causa da história bíblica de Jacó em Gênesis 28:
“E ele acendeu a um lugar, e passaram ali a noite toda, porque o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, evapôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar para dormir.”
1
Chegando a determinado lugar, parou para pernoitar, porque o sol já se havia posto. Tomando uma das pedras dali, usou-a como travesseiro e deitou-se.
12
E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcançava os céus, e os anjos de ×Deus subiam e desciam por ela.
13
Ao lado dele[*] estava o Senhor, que lhe disse: Eu sou o Senhor, o Deus de seu pai Abraão e o Deus de Isaque. Darei a você e a seus descendentes a terra na qual você está deitado.
[*] Ou Acima dela
4
Seus descendentes serão como o pó da terra, e se espalharão para o Oeste e para o Leste, para o Norte e para o Sul. Todos os povos da terra serão abençoados por meio de você e da sua descendência.
15
Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi.
16
uando Jacó acordou do sono, disse: “Sem dúvida o Senhor está neste lugar, mas eu não sabia!”

Teve medo e disse: “Temível é este lugar! Não é outro, senão a casa de Deus; esta é a porta dos céus”.

Anna tem nas mãos o o sangue em ×Betel, ou seja, a semente, o Santo Graal, entra na porta do céu.

Aqui o homem é Deus. Eles sobreviveram a ira de Deus e vai repovoar a terra.
No final do filme ×Anna diz:

“Doutor Robert Neville dedicou sua vida à descoberta de uma cura e restauração da humanidade. Em 09 de setembro de 2012, aproximadamente às 08:49, ele descobriu a cura. E as 8:52, ele deu a sua vida para defendê-la. Nós somos o seu legado. Esta é a sua lenda. Uma Luz na escuridão. “

852, o tempo em que ×Neville sacrificou-se, é um outro número de Smith.Além disso, se você converter as duas vezes em 24 horas de 2049 e 2052, você tem dois “poderes apocalípticos;” 2 elevado à potência apocalíptica gera um decimal com 666 nele. E não só eles são os dois poderes apocalípticos, mas são poderes apocalípticos consecutivos (2045, 2047,2049, 2052, 2053 …).

O dia em que Neville morre, 2012/09/09, são 13 dias antes do equinócio de outono, que, em 2012, caiu no dia 22 de setembro. 13 dias antes e depois das oito “Occult Holidays”, conhecida como a Roda do Ano são dias importantes, muitas vezes envolvendo rituais de sacrifícios humanos.Este equinócio de outono é conhecido como “Mabon” (filho divino), que era, dependendo de quem você perguntar, o Rei Arthur, primo do Rei Arthur, ou foi libertado da prisão pelo rei Arthur.
O vírus “Krippen” pode ser uma alusão a um doutor Hawley Crippin, um médico homeopata que trabalhava para uma empresa farmacêutica – coincidentemente nascido em 11 de setembro de 1862.
Estes números e detalhes inter-textuais indicam um envolvimento sobrenatural dentro do processo de criação do filme, com uma inclusão intencional por parte dos roteiristas / cineasta sobre uma praga feita em laboratório que exterminou muitos seres humanos e animais, teve os efeitos do vírus da raiva animal, porém em nossa realidade, este vírus feito em laboratório poderia ser …

Ébola

Microfotografia de um virião do vírus de ébola.

A febre hemorrágica ébola ou ebola (FHE) é a doença humana provocada pelos vírus do ébola. Os sintomas têm início duas a três semanas após a infeção, e manifestam-se através de febre, dores musculares, dores de garganta e dores de cabeça. A estes sintomas sucedem-se náuseas, vómitos e diarreia, a par de insuficiência hepática e renal. Durante esta fase, algumas pessoas começam a ter problemas hemorrágicos.1
A propagação da doença em determinada população tem início quando uma pessoa entra em contacto com o sangue ou fluidos corporais de um animal infectadoo, como os macacos ou morcegos-da-fruta. Pensa-se que os morcegos-da-fruta sejam capazes de transportar a doença sem ser afetados. Após a infecção, a doença é transmissível de pessoa para pessoa, inclusive através do contacto com pessoas mortas em decorrência do vírus.

Fonte: Wikipédia

A colônia de sobreviventes é a nova aldeia, o que podemos ver é uma pequena cidade agrícola. É o novo ×Jardim do Éden do novo mundo. Um novo começo. A imagem que Dra.Krippin mencionou no início mudou. A humanidade teve a re-engenharia de seu destino. Mas esta é uma mensagem falsificada da Nova Era, assim como essa colônia é uma falsificação da Nova Jerusalém em Apocalipse 21: 2:

Vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido.

Esta é a mentalidade das famílias Reais/Aristocráticas/Illuminati, que, sem que você saiba, governam o mundo. Nós somos os carneiros imbecis, os escravos, os ratos de laboratório e temos de nos submeter às suas vacinas, pois eles sabem o que é melhor para nós, são eles que nos protegem das doenças ”naturais” de Deus, eles tem a cura, pois eles se acham os deuses que compreendem muito melhor todo este mundo extremamente complexo e caótico, em que nada parece fazer sentido.

Os Illuminati possuem uma estratégia de controle mental da população. Esse controle é feito em 3 etapas, chamando assim de REGRA DE TRÊS. Eles usam esse método quando querem divulgar algum falso problema para a população. A regra de três se baseia em:


CRIAM UM PROBLEMA

DIVULGAM O PROBLEMA (através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas)

APRESENTAM A SOLUÇÃO (você não aceitaria a solução de cara, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando)

Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo. Seu cavaleiro chamava-se Morte, e o Hades[*] o seguia de perto. Foi-lhes dado poder sobre um quarto da terra para matar pela espada, pela fome, por pragas e por meio dos animais selvagens da terra.
[*] Essa palavra pode ser traduzida por inferno, sepulcro, morte ou profundezas...................................................................... ASSISTA O TRAILER DO FILME

Recomendado Para Você

Tecnologia do Blogger.