Últimas Notícias

Malevola:Filme da Disney faz homenagem a Baphomet (Satanismo)


Malevola:Filme da Disney faz homenagem a Baphomet (Satanismo)
Angelina Jolie interpreta a amante das trevas Malevola, no próximo filme da Disney Malevola. Filme releitura da Disney A Bela Adormecida 1959
( fonte ), este filme é sobre como a feiticeira do mal coloca uma maldição sobre a princesa Aurora, e aterroriza ela durante todo o filme. 

Ironicamente a Angelina Jolie se parece com o Demônio Baphomet,ela é conhecida como "A
mante da Trevas" e "Começo do Mal" em Malevola.
Veja as semelhanças:


Malevola:Filme da Disney faz homenagem a Baphomet (Satanismo)
O símbolo de Baphomet vem de um desenho por Eliphas Levi. Chama-se "O Baphomet de Mendes." É um símbolo de um bode satânico retratado como um meio-humano, meio-bode.
Malevola:Filme da Disney faz homenagem a Baphomet (Satanismo)
Então, é a Disney usando as imagens do Baphomet e magia em Malevola para cativar as mentes dos jovens ao satanismo?

Apocalipse 09:20 nos adverte que no final dos tempos, haveria uma explosão de culto ao demônio no mundo diferente de qualquer tempo antes. 
O Hollywood grande indústria cinematográfica está ajudando essa agenda anti-cristo de culto ao demônio e ocultismo, para inaugurar a era satânica do Anti-Cristo e seu sistema. 
O simbolismo e o tema do filme Malevola promove essa agenda para doutrinar a juventude. Como santos do Deus Altíssimo, devemos entender as vezes e sair deste sistema mundial antes do grande dia do julgamento.(Fonte)

Apocalipse 9:20-21 - (KJV)

E o resto dos homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram de não as obras das suas mãos, para que eles não devem adorar demônios, e os ídolos de ouro, e prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. Também não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.

No desenho a personagem malevola também é total satanista .. veja só:
Ela está invocando o poder do Inferno!
outra ..

Malevola:Filme da Disney faz homenagem a Baphomet (Satanismo)
Fazendo gesto satânico.
éée .. Não deixe seus filhos ficarem assistindo essas obras de satanás.
E que comunhão tem a luz com as trevas?
2 Coríntios 6:14
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;

E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e
filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:17-18
Eu não assisti o filme por isso não falei nada sobre a história e a mensagem que eles passam no filme,mas alguém que assistiu fez um belo resumo do que a Disney estava querendo passar para seus telespectadores.

Acho que ninguém percebeu, mas esse filme é uma interpretação satânica, onde o rei simboliza Deus, Malévola o Diabo, a Bela Adormecida é a humanidade. Portanto para eles a tal história que não "foi bem contada" refere-se a Verdade Bíblica.
 O filme tenta passar que o Diabo foi vítima, mas que na verdade ele é quem cuida da humanidade e Deus seria um pai revoltado com uma maldição que só foi colocada em um momento de crise, mas que em breve o ser humano, no caso Branca de Neve, saberá que o Mal é o verdadeiro amigo.
Em todo filme ele aparece como mulher por haver a interpretação da deusa mãe diretamente ligada a natureza o que é explicitamente mostrado no filme. Suas asas presas representam um limite imposto pelo Criador, mas que será devolvida pela humanidade quando nos últimos dias conhecer essa tal verdade e passar para o lado do inimigo. 
O último combate simboliza a grande guerra do Amagedom e que segundo eles será vencida pelo Mal e a humanidade conhecerá a verdade como era quando ainda éramos inocentes, assim finalizando dizendo que a história real não nos foi contada.
 Há outros detalhes no filme que não estou tratando aqui e digo isso com base não é mera suposição, pesquisem sobre o assunto, não em sites melancólicos e irão ver a verdade.
Que estejamos atentos, pois essa ideia será passada para aqueles que resolverem abraçar o anticristo. 
Na última batalha o Senhor Jesus Cristo vencerá o Mal e a Morte para sempre. Assim
Malévola representa o diabo veja

Sobre o filme Malévola, observações, você cristão

2 Coríntios 11
13Porquanto, tais homens são falsos apóstolos, obreiros desonestos, fingindo-se apóstolos de Cristo. 14E essa atitude não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. 15Portanto, não é surpresa alguma que seus serviçais finjam que são servos da justiça. O fim dessas pessoas será de acordo com o que as suas ações merecem. Fracos na carne, fortes em Cristo
Referência Cruzada
Mateus 4:10
Ordenou-lhe então Jesus: “Vai-te, Satanás, porque está escrito: ‘Ao SENHOR, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás’”.

Gálatas 1:8
Contudo, ainda que nós ou mesmo um anjo dos céus vos anuncie um evangelho diferente do que já vos pregamos, seja considerado maldito!

Efésios 6:12
Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Colossenses 1:12
dando graças ao Pai que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz. A suprema pessoa de Cristo

Colossenses 1:13
Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado,