/> Símbolos Satânicos-Qual é a sua origem - BLOG DESPERTAI

SAÚDE

Símbolos Satânicos-Qual é a sua origem



Símbolos Satânicos


Pra começarmos "bem" essa matéria, é necessário que o leitor tenha no mínimo um conhecimento baseado na Bíblia ou algum discernimento sobre Ocultismo.
Caso você não leia a Bíblia e não conheça absolutamente nada do Ocultismo, para o seu bem, é preferível que você não leia. A matéria a seguir trata de um tema um tanto ultrapassado e um tanto moderno: Símbolos Satânicos.
Para entendermos melhor o que são "Símbolos Satânicos" é necessária a seguinte informação: Não somos satanistas! Agora falando sério, "Símbolos Satânicos" é todo e qualquer simbologia utilizada em rituais de bruxaria ou feitiçaria( por incrível que pareça, o satanismo está dentro da feitiçaria, e não a feitiçaria dentro do satanismo ) no intuito que satisfazer um vontade própria ou seus desejos mais profanos. 


*Se você é Cristão, evite o uso desses símbolos a seguir e abominem.
 

Agora o que interessa é saber quais são os símbolos mais usados e mais fortes. Nessa matéria, não abordarei a todos os símbolos, mas sim os símbolos mais conhecidos e mais utilizados pelo Ocultismo e especificando o seu siginificado.

1 - PENTAGRAMA INVERTIDO
 
Ele simboliza a Estrela da Manhã, um nome que Satanás tomou para si mesmo.
Ele é usado em rituais de bruxaria e ocultismo para afastar os maus espíritos. O pentagrama pode estar em um círculo ou não, de qualquer forma representa Satanás.
Ele também representa o número 5 para os cinco propósitos de Satanás que estão listados em Isaías 14:13:
"(1) Eu subirei ao céu, acima, junto com as estrelas de Deus;
(2) exaltarei o meu trono, e
(3) no monte da congregação me assentarei
(4) aos lados do norte, sobre as alturas das nuvens, e
(5) e serei semelhante ao Altíssimo."

2 - SÍMBOLO DO DEMÔNIO BAPHOMET
 
O único dos satanistas. É uma divindade demoníaca que representa Satanás. Pode ser visto como jóias, contudo pertence a rituais de bruxaria. 
A representação do Baphomet merece um estudo separado, porque é a representação de Lúcifer, que os satanistas consideram como um mestre da luz. E
m uma breve análise é que "como é acima, assim é abaixo". Ele representa a união entre os anjos caídos e as filhas dos homens em Gênesis 6. Representa o homem andrógino, ou o meio a meio besta, ou seja , Satanás é GAY.

3 - PENTAGRAMA


Símbolo usado em bruxaria, representando os elementos da terra, vento, fogo e água com o espírito em torno deles. 
O Pentagrama representa também o homem. O Pentagrama representa em si os cinco propósitos de Satanás, quando ele decidiu se rebelar contra o Senhor e planejar a grande conspiração contra Deus.
Os cinco propósitos de Satanás que estão listados em Isaías 14:13
"(1) Eu subirei ao céu, acima, junto com as estrelas de Deus;
(2) exaltarei o meu trono, e
(3) no monte da congregação me assentarei
(4) aos lados do norte, sobre as alturas das nuvens, e
(5) e serei semelhante ao Altíssimo."

4 - HEXAGRAMA
 
Ao contrário do que muitos pensam, o hexagrama não é a Estrela de Davi, Davi nunca teve nenhum contato com Satanismo, e a Estrela de Davi segundo a Bíblia é apenas o seu nome que foi fundido em metal com uma letra em cima de outra( Da -triângulo/ Vi -triângulo invertido).
É um dos símbolos mais potentes utilizados nos poderes das trevas acostumado a trabalhar com magia. Facilmente confundido com a Estrela de David, no entanto esta estrela encontra-se dentro de um círculo.
 

5 - ANKHA
 
Ela é usada em "rituais de fertilidade." Além disso, o espírito de união do masculino e feminino é também chamado de  "selo da vida".
A parte de cima desse símbolo representa a fertilidade e a de baixo a lúxuria.

6 - SUÁSTICA
 
É um símbolo religioso antigo usado muito antes de Hitler chegar ao poder. Ele foi usado em inscrições budistas, monumentos celtas e moedas gregas. 
Representa o curso do sol nos céus. Ele também representa o poder do bumerangue, o que sobe tem que descer, tudo que você faz é retornado.

7 - CRUZ DE TAU
 
Símbolo do deus Matras dos persas e os arianos da Índia.
Para eles, Matras era o anjo da luz, ou a luz do céu. Ele é usado por maçons modernos como um símbolo da praça T. (Lembre-se que "Lúcifer" significa "anjo de luz"). 
A cruz de tau também representa o deus sol  Tammuz e hoje é usado por muitoss católicos que acham que também representam a cruz de Jesus Cristo. CUIDADO.

8 - CORNO ITALIANO

 
Simbolozia o unicórnio. Foi introduzido pelos druidas da Escócia e da Irlanda.
Ela está associada com boa sorte e boa fortuna. Ele também é usado como o "mau-olhado".
Isso também significa que Satanás vai assumir o controle de suas finanças. Há quem diga que esse símbolo está ligado diretamente ao "Olho que tudo vê".

9 - CRUZ INVERTIDA
 
Simboliza escárnio e rejeição de Jesus abertamente.
Satanistas colocam essas cruzes como colares.
Você pode vê-los em cantores de rock e nas capas de seus álbuns.
É um símbolo que significa poder, é apenas uma forma de identificação que diz que foi crucificado zombaria "salvar o mundo".
É equivalente a realizar um boneco de um presidente e queimar em uma praça ou o equivalente a queimar a bandeira de um país que eles odeiam.
De qualquer modo significa uma sátira sobre Jesus Cristo, aquele que nos salvou,    a única que realmente significa a verdade: Pedro dos romanos, quando o encontraram pediram crucificação como fizeram com o seu Dignissimo Mestre Jesus Cristo, ele em sua plena consciência pediu-lhes que fosse crucificado de cabeça para baixo pois não era digno de morrer como o seu mestre.

10 - ZODÍACO



Usado em cultos satânicos escondidos desde a  Babilônia até os dias de hoje.
Praticantes das "artes do Zodíaco" conhecem o seu deus como Baal.
Baal (senhor) é Lúcifer, ou Satanás. Isso inclui sinais de horóscopos.
Tente evitar a leitura de horóscopos e as pessoas que fazem horóscopos ou linhas telefônicas "especializadas" para que você saiba o seu "horóscopo do dia".
O horóscopo é uma forma de adulteração dos sinais que Deus deixou o céu para identificar estações [Gênesis 1:14].
O horóscopo é baseado em mentiras e que fazem horóscopos são dedicados a reunir enormes quantidades de dinheiro com base na credibilidade do simples.

11 - BODE

O bode chifrudo é o deus das bruxas. É a forma de escárnio satânico do Cordeiro de Deus (Jesus). Semelhante à cruz invertida. No entanto, esta ligada à Baphomet e o pentagrama explicado anteriormente. 
O Satanismo é o Catolicismo ao contrário, tudo o que o Catolicismo prega, o Satanismo prega o contrário. Seus rituais são baseados nos rituais católicos de Eucaristia feitos de trás pra frente e ao invez de comungarem a hóstia, eles cospem e urinam sobre ela em missas negras com o intuito de zombar de Jesus.


  1. 12 - CRUZ DE NERO


Não precisamos lembrar quem foi o bastardo chamado Nero né ?
A cruz de Nero é também conhecido como um sinal de "paz e amor". Mas na verdade é outro sinal que  está zombando de Jesus.
Isso também significa: "As ruínas do homem morto."
Este símbolo foi incorporado nas hastes das armas e bastões de soldados nazistas do SS Adolf Hitler. (O que poderia estar fazendo o símbolo de "paz e amor" em seus bastões?)
Se é paz e amor é uma grande contradição.

13 - Ying Yang

Arquivo: Ying yang sign.jpg

Na filosofia chinesa, dois grandes princípios ou forças opostas que tudo depende.
Yang é masculino, luz e positivo. Ying é feminino, escuro e negativo.
É a luta constante do bem e do mal, no entanto, isso significa que o "bem eo mal são um" (de acordo com a cultura chinesa). O símbolo passa a ser "particularmente atraente" por pessoas que acreditam nos ensinamentos da "nova era".
Outras interpretações dizem que o a parte Yang que é masculino(bem) representa Adão e Ying que é feminino (mal) representa Eva e idéia do pecado original e que sendo 1 só corpo com 2 sexos, 1 só corpo bem e mal representaria Satanás pois ele é o meio e a meia besta, lembrando que Satanás é gay e que ele era um anjo.

14 - ESCARAVELHO SAGRADO

Para alguns, isso significa o símbolo de reecarnação egípcio.
Ele também é o símbolo de Belzebu, "O Senhor das Moscas" (Satanás).
Para os satanistas, significa "poder" e é (segundo eles) uma fonte de proteção.
Lembre-se que se você tiver um relacionamento pessoal com Deus, todas essas coisas são apenas bugigangas.

15 -  S

Representa um "parafuso de iluminação" ou relâmpago que golpeia, que significa "o destruidor".
Na mitologia, era a arma de Zeus.
Colocação no corpo ou na roupa significa poder sobre os outros. Também usado pela temida SS da Alemanha nazista. (Service SS = Satanás). O banda de rock Kiss usa este símbolo. Lembre-se que nunca foi segredo que a sigla "KISS" significa "crianças no serviço de satanás"(Kids in Satan's Service). Pense em Harry Potter e sua marca na testa ou nas capas de muitos discos como os do Marilyn Manson.

16 - CRUZ SATÂNICA

Dentro do ocultismo representa os três príncipes herdeiros Satanás, Belial e Leviatã. Lúcifer significa submissão completa.

17 -  UDJAT ( OLHO QUE TUDO VÊ )

Também conhecido como "o olho que tudo vê". Um de alguns dos símbolos que significam "Lucifer Rei do Inferno" ou "Satanás está te vendo não importa a posição"
Nas Escrituras, sabemos que o anticristo vai perder um olho e um braço, anjos caídos sempre veêm seu "deus" como um olho que tudo vê. Mas não devemos esquecer que Satanás não é onisciente como Deus é, por assim consegue estar presente em todos os lugares nessecitará certamente algum sistema tecnológico, nos quais possa "ver tudo". Hoje, essa imagem está na capa das figuras da música disco, que por sinal são marionetes de seu mestre e em desenhos animados tais como Yu-Gi-Oh.

18 - PIRÂMIDES 

Sabe aquele olho que tem na pirâmide da cédula de dollar? Aleister Crowley é o dono.
A pirâmide representa a trindade demoníaca de idolatria: Ninrode (pai) Semiramis (deusa-mãe) Tamuz (filho do deus).
Diz-se que um raio elétrico positivo e concentrou poderes cósmicos em pirâmides.
Eles são usados ​​como instrumentos de sorte e adivinhação, porque supostamente contêm revelações e profecias do mundo.
Cuidado com os "enfeites" ...

19 - ANARQUIA 


Significa a abolição de todas as leis. Mas muito mais do que isso. O símbolo é uma aparente anarquia "A" dentro de um círculo, no entanto, é um pentagrama quebrado. O pentagrama fechado é usado para manter os demônios "sob controle", mas abrir um pentagrama é um porta aberta para a entrada e saída dos demônios.
É normalmente usada pela ignorância de punks, roqueiros e seguidores do heavy metal. fonte 
hemasic