Este desenho moana mais um desenho satânico da disney cheio de ocultismo bruxaria, mensagens subliminares, e muitos mais deixam seus filhos assistirem este mal e contem espiritismos demônios
Sim, Moana é uma líder forte! E não há mal nenhum nisso.
Uma personagem feminina que carrega a responsabilidade de conduzir seu povo. 

E no filme ela faz isso muito bem, sendo amada e admirada.
Até aqui, tudo bem. Porém, sob o ponto de vista cristão, temos alguns problemas.

O aspecto espiritual do filme é muito forte.

Moana sofre grande influência da avó paterna, que é uma espécie de feiticeira e profetiza da tribo.

A água é um personagem bem ativo que age escolhendo Moana para sua missão e a chamando, mais um aspecto bem místico do filme.


Seu companheiro de aventuras é um semideus egoísta, hedonista, preocupado apenas consigo mesmo.moana demonio ?

Devo dizer que em alguns aspectos o filme é assustador, principalmente para crianças pequenas. Entre monstros, demônios e referências a reencarnação, Moana luta para conseguir seu objetivo.

MOANA - Mais um desenho satânico Disney ocultismo bruxaria, mensagens subliminares

moana mensagem subliminar

Entendendo que os olhos alimentam a alma, eu não levaria meus filhos pequenos para assistir este filme. Lembrando que o cinema é altamente didático, com todo o recurso audiovisual apresentado, ele ensina com força, uma espiritualidade não-cristã.

Depoimento de uma mãe...moana subliminar

Uma curiosidade: vi o filme a noite, voltamos pra casa e ao dormir tive muitos pesadelos.


Coisa que não acontecia há muito tempo! Sonhei com feitiçaria grande parte da noite.

Acordei exausta! Esta foi uma particularidade minha. Em hipótese alguma é uma regra.

Mas acho interessante compartilhar a experiência para mostrar como somos seres tão influenciáveis!

EU digo pra todos que esta lendo este artigo Cuide do seu filho! Sei que dá trabalho, mas no final vai valer a pena! Deus abençoe você e a sua casa!
Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!
Provérbios 22:6

verdadeira historia da masha eo urso
TÀ muito tempo atrás o Dwayne Johnson ("Maui") foi atirado ao mar pelos pais.

Os deuses tiveram pena, por isso fizeram-no um semideus e deram-lhe um anzol.

Como ser um fracasso genético traumatiza qualquer um, Maui fez-se heroi da humanidade para que todos o amassem.

A fim ele fez muitos atos heroicos, mas isso não era o suficiente.

Por isso ele decidiu fazer o derradeiro ato benevolente: fazer a humanidade imortal. Para o fazer roubou o coração da deusa da vida, Te Fiti, o que resultou que ela ficasse traumatizada e se torna-se no demónio Te Ka (SPOILERS!).

Como castigo Maui perdeu o seu anzol, perdeu os seus poderes, e ficou preso numa ilha longe de qualquer contato social.

Com o coração de Te Fiti perdido nas profundezas, a humanidade ficou isolada, não mais navegando devido a... mm, o filme não explica, mas deve fazer sentido.

Na estória ideal, esse seria o trágico mas bem merecido destino. Infelizmente, a Disney está sempre um passo além da lógica e moral.

Flashforward mil anus depois, o mar ficou aborrecido de não ter mais navegantes a masturba-lo.

Por isso escolheu uma menina, a filha do chefe de Motonui, a titular Moana, e dá-lhe o coração de Te Fiti.


Pirralha doida como ela era, ele decidiu rejeitar os desejos do pai de ela ser rainha (!) e em vez tornou-se navegante.


Para restaurar o coração de Te Fiti, ela navegou até à ilha do Maui, e afim libertou-o do seu bem merecido castigo.

Após uma série de emocionantes e escandalosas aventuras que envolvem cocos, galinhas mais burras que uma pedra e o primo drag queen do Sebastião, eles finalmente resolvem ir resolver o problema da Te Ka. Infelizmente, ela parte o anzol do Maui, e ele fica zangado com a Moana e vai embora.


Moana fica muito triste e pergunta ao mar por que é que ele a escolheu, e ele responde tirando-lhe o coração (de Te Fiti).

Felizmente a avó aparece feita Yoda/Mufasa e faz a Moana feliz outra vez.

Ela mergulha até às profundezas (sem morrer esmagada pela pressão, ou ficar afogada) e apanha o coração (de Te Fiti) de volta.

Finalmente, ela viaja de volta a Te Ka e apercebe-se que ela é a Te Fiti corrompida.

Isto resulta numa cena épica, em que o mar se divide em dois (jeeze, os paralelos com Moisés não acabam!), a Te Ka corre em direção à Moana em pura raiva, e a princesa, sem medo e sem ódio, caminha devagar em direção à deusa, acalmando-a com uma demonstração de compaixão e sinceridade.

AWESOME! Infelizmente, tudo isto é arruinado quando Te Fiti revela a sua verdadeira forma, a versão hippie de

href="http://desciclopedia.org/wiki/Nani">Nani, e perdoa o Maui. Ninguém o castiga, e ele é agora livre de fazer o que quiser sem aprender nada!

Demônio NESTA IMAGEM

Pelo menos não há romance, e Moana reúne a Polinésia até então fractionada, numa nova era de exploração marítima, finalmente reconciliando o seu papel como princesa e o ser amor pelo mar.

moana significado subliminar. Te Fiti, uma deusa da ilha, criou toda a vida e se tornou uma ilha. O coração de TeFiti, uma pequena pedra pounamu, foi roubado pelo semideus Maui para presentear os humanos com ela, no intuíto de ser amado. Após roubar o coração de Tefiti, ele encontra o monstro de lava Te Ka, que fez com que seu anzol e o coração desaparecessem no oceano. Por causa do coração sendo roubado, as ilhas que TeFiti criou foram amaldiçoadas.


Um milênio mais tarde, Moana Waialiki quando criança descobre o coração enquanto ela está coletando conchas perto do oceano.

Depois que seu pai o chefe Tui ordena que ela volte para a aldeia, ela nunca mais vê o coração até que ela cresça. Moana, agora uma adolescente, tem a responsabilidade de se tornar a próxima chefe da ilha, por insistência do seu pai, mas devido à estreita amizade com sua avó Tala, mantém seu sonho de deixar a ilha viva.


MOANA - Mais um desenho satânico Disney ocultismo bruxaria, mensagens subliminares


Ela logo descobre que todos os peixes desapareceram das praias da vila, e os cocos estão estragados. Moana insiste em ir além do recife para pegar mais peixes, mas seu pai desanima seu pedido, irritado por seus desejos. 


Sua mãe, Sina Waialiki, confessa que seu pai age assim por causa da perda de seu amigo mais íntimo, quando eles viajaram pelas águas implacáveis uma noite em sua juventude.


Tala encontra Moana na praia depois que ela tenta navegar além do recife apenas para naufragar de volta para casa, e mostra à Moana uma caverna secreta escondida atrás de uma cachoeira. 


Dentro estão os barcos à vela que seus antepassados criaram.

Ao bater no tambor, ela descobre que eles eram viajantes. Então, Tala dá a Moana o coração de Te Fiti, depois de mostrar-lhe a maldição que drena a vida das árvores e da própria ilha, dizendo que é a única maneira de salvar seu povo. 


Ela vai até seu pai e fala o que Tala lhe disse, mas ele não acredita e vê isso como uma outra desculpa para ela sair da ilha.


Mais tarde, Tala está doente e é encontrada morrendo em seu leito. Nos seus últimos fôlegos, ela diz a Moana para ir salvar seu povo e lhe dá o colar usado para carregar o coração.


Moana parte com um dos veleiros encontrados na caverna e com Heihei, um galo mudo que estava acidentalmente guardado no veleiro.

Ela quer encontrar Mauiseguindo uma constelação que parece seu anzol, mas uma onda vira seu veleiro e a bate inconsciente.


Ela acorda na manhã seguinte em uma pequena ilha habitada por Maui, que aprisiona Moana em uma caverna depois de distraí-la. Ele rouba seu veleiro enquanto ameaça comer Heihei. 


Depois de escapar da caverna, o oceano envia Moana de volta ao veleiro para convencer Maui.

Ela mostra-lhe o coração e pede-lhe para ajudá-la a devolvê-lo, mas Maui se afasta temendo que o coração seja uma armadilha para a pessoa que o carrega e que outras criaturas matariam para roubá-la pra si.


Imediatamente depois que Heihei come o coração durante um encontro com pequenos piratas pigmeus conhecidos como Kakamora, os Kakamora roubam Heihei forçando Moana a recuperá-lo, depois que Maui descobre sua incapacidade de navegar quando eles tentam escapar. 


Depois que Moana recupera Heihei dos Kakamora, Maui é capaz de impedir seus barcos à vela de colidirem uns nos outros e os três ficam ilesos. 


Maui concorda em ajudar a trazer o coração de volta para Te Fiti.

Mas para fazer isso, ele precisa de seu anzol, que está escondido no Reino dos Monstros, com um caranguejo gigantesco chamado Tamatoa. Em seu covil, Maui mal recupera o anzol enquanto Moana distrai Tamatoa fazendo com que ele cante sobre si mesmo. 


Mais tarde, Maui e Moana escapam de sua toca e Tamatoa é deixado encalhado em suas costas em um último esforço para agarrar os dois.

De volta ao veleiro, Maui fica deprimido por ser incapaz de mudar de forma com o anzol, mas decide finalmente ensinar a

href="https://pt.wikipedia.org/wiki/Moana">Moana a navegar em vez disso, depois que o oceano entorpece seu traseiro com um dardo de sopro.


Moana descobre que Maui roubou o coração para uma aldeia que ele cuidou, uma vez que lhe foi dado seus poderes pelos deuses.


Através de algum incentivo de Moana, Maui tem a força para mudar de forma com facilidade, conseguindo se transformar em um falcão.

Os dois se tornam amigos enquanto ela aprende mais sobre como ser um escolhido pelo oceano. Eles chegam a Te Fiti onde Te Ka aparece e tenta destruí-los. 


Maui tenta lutar e diz para Moana ficar para trás.

Ela ignora seu aviso, o que leva Te Ka a destruir parcialmente o anzol de Maui, danificando-o severamente e enviando-os para longe através do oceano. 


Com raiva, Maui deixa Moana encalhada, temendo que lutar com Te Ka destruirá permanentemente seu anzol.

Ele voa para longe depois de dizer a ela que o oceano escolheu a pessoa errada para salvar o seu povo, que é algo que ela tem tentado descobrir o porquê.


Depois de tristemente dizer ao oceano para levar o coração para outra pessoa, Tala aparece em forma espiritual e a incentiva a descobrir quem ela é baseado no que ela aprendeu, o que ela viveu, quem ela conheceu e de onde ela vêem. 


Moana orgulhosamente percebe quem ela pretende ser dentro de si mesma e o que a define, e nada para recuperar o coração. Usando suas habilidades de escolhida pelo oceano, ela retorna a Te Fiti e consegue passar por Te Ka para levar o coração. 


Maui retorna também mudando o coração para distrair Te Ka. Moana, ao atingir o topo da montanha, percebe que a ilha se foi e que Te Ka é realmente Te Fiti sem seu coração.


Ela pede ao oceano para limpar um caminho para que ela possa ter Te Fiti perto. Ela se conecta com Te Fiti e abre os olhos para mostrar o que ela se tornou. Te Fiti se acalma e deixa Moana restaurar seu coração que traz tudo, incluindo sua volta ao normal.


Te Fiti, agora totalmente restaurada e a maldição destruída, acredita que Maui deve ser deixado para pedir desculpas por suas ações, o que ele faz. Maui, em troca, é concedido um novo anzol e voa para se encontrar com seus aldeões. Antes de sair, Maui despede-se a Moana com um abraço, agradecendo a ela por tudo o que fez.

desenho masha e o urso tem mensagem subliminar
Sim cheio, de ocultismo.

Moana retorna então a sua ilha, onde tudo volta ao normal e os aldeões retornam ao oceano, liberando os barcos da caverna escondida.

o que ha por tras da masha eo urso

Como a nova chefe, Moana coloca a pedra (uma concha que ela recolheu quando ela era pequena) na montanha mais alta, onde muitos chefes colocaram pedras para reivindicar sua liderança e parte com o resto dos moradores em busca de novas ilhas com Maui em sua forma de falcão.pq a masha nao tem pais?
como sempre as crianças dos desenhos não tem pais, é como se não precisa de um adulto por perto, sem regras, sem leis, faço o que quero.


Em uma cena de pós-créditos, Tamatoa ainda está deitado de costas e pergunta se as pessoas se importariam mais se seu nome fosse Sebastião e tivesse um sotaque jamaicano (referência A Pequena Sereia).

MOANA - Mais um desenho satânico Disney -


NÃO ASSISTAM.moana mensagem subliminar

Muito desenhos tem afetado as mentes de nossas crianças.
Como

Naruto (POSSESSÃO DEMONÍACA )


MENSAGENS SUBLIMINARES NOS JOVENS TITÃS-BLOG DESPERTAI