Por que razão Jesus é chamado de "Rosa de Saron"?

Trending

Por que razão Jesus é chamado de "Rosa de Saron"?

Por que razão Jesus é chamado de "Rosa de Saron"?

Eu sou a rosa de Saron, o lírio dos vales. (Tune 2: 1) - Jesus é regularmente chamado de Rose of Saron nas canções, mas qual é o significado? Qual é a substância de Cantares?

Não há explicação por trás do milagre, à luz do fato de que a Bíblia retrata impecavelmente a energia e o amor como articulações delicadas, justas e diretas, revelando no genuíno amor humano um Deus de amizade, delicadeza e relacionamento pessoal.

Que outras informações podem ser incluídas?

Desde sempre, diferentes entendimentos foram concebidos, isto é, vários caminhos que trouxeram várias contemplações com respeito ao objetivo do conteúdo.

Uma linha de tradução, chamada figurativa, apresenta Cantares como uma representação da história romântica entre um homem e uma dama, contrastada e a adoração de Deus por seus parentes (Cristo pela Igreja). Este é aquele que freqüentemente recuperamos contrastando a afeição com as labaredas de Yahweh (cf. 8: 6), mas aqui nós também observaremos um pouco do cenário narrado.

A rosa de Saron e o lírio dos vales

(o que é mais, uma aparente aparição em nossa vida)

A origem do Saron


Resultado de imagem para verdadeiro rosa de saron flor
Saron é uma área da Palestina entre as montanhas de Efraim e o Mar Mediterrâneo. Este distrito foi um tempo muito longo antes de Cristo de terra seca e áspera e água escassa. Em qualquer caso, como arranjo de Deus, os indivíduos que Ele escolheu foram colocados lá (Is 33: 1,2) e a partir daí houve riqueza.

Esses indivíduos, vendo a garantia de Deus estando satisfeito em suas vidas, não se sentiam exaustos em pensar, magnificar e reverenciar o Deus vivo, pois viam a grandeza do Senhor. Eles começaram a viver na terra que exalava vida e vida inesgotável, onde esses indivíduos começaram a desenvolver as rosas mais maravilhosas do planeta.

Esta rosa, que exala o aroma mais perfeito e uma maravilha, nunca observada até hoje. Para tal excelência e perfeição, a congregação de Cristo é conhecida como a Rosa de Saron. (Tonalidade 2: 1) apesar das rosas, elas também desenvolvem ervas e sabores deste distrito onde as fragrâncias são extraídas da terra, vamos ver a Lily:

"Como um lírio entre os cardos, assim é meu querido entre as mulheres." (Cântico 2: 2)

"De fato, você é um lírio entre os cardos. Este é um exame decente entre as minhas queridas e diferentes moças." (Bíblia viva)


A congregação se assemelha a um lírio entre os cardos para Jesus. O que o Senhor está nos mostrando com isso?

Este exame, sem dúvida, apresenta a magnificência do lírio. Jesus vê a excelência de sua congregação. No meio de tanta sujeira, demolição, selvageria e miséria, há algo que enche os olhos do Senhor. Há algo que satisfaz a ele. Há algo que chama sua atenção.

Além disso, essa coisa é a magnificência de sua congregação. É a excelência da nova criação = você. Você tem a magnificência da sacralidade de Cristo. Você tem a excelência da honestidade de Cristo.

Jesus, chutando o balde por nós, nos fez honra de Deus. Isso implica, aos olhos de Deus, que nunca mais seremos considerados delinqüentes, mas exemplares - nós que recebemos Jesus como nosso Senhor e Salvador e reconhecemos Sua penitência. Veja 2 Coríntios 5:21 = "Aquele que não conheceu transgressões, Deus o fez pecar por nós, para que nos tornássemos a natureza exemplar de Deus nele." Romanos 5:19 nos revela que, pela obediência de Cristo, fomos feitos exemplares .

No refrão 1 desta parte, Jesus diz que Ele é o lírio dos vales e depois disso diz que é adicionalmente contrastado com um lírio. Ao examinar Sua Igreja, Jesus se vê (lírio). Jesus se vê em você. Ele vive em você e através de você. Você se parece com Cristo. Em qualquer caso, sua disposição demonstrou que você se parece com Cristo ou que se parece progressivamente com uma pessoa que não conhece o Senhor? O lírio é completamente diferente dos cardos. A Igreja parece com Cristo, ela é única em relação a tudo o mais.

Em qualquer lugar onde estivermos, podemos mostrar as características de Jesus, pois nos assemelhamos a Ele. O pecado não precisa remover sua excelência de lírio. O pecado não pode ferir a honra de Deus em você. Tente não dar a estes cardos a chance de picar sua bem-aventurança em Jesus. Nenhuma atração será mais digna de nota do que você pode suportar. Esta é a garantia de Deus. Então, aguente firme, você a partir de agora pode se opor ao pecado. Você pode aceitá-lo.

Lily tem aroma. Expire a grande fragrância de Cristo em seu estilo de vida. Você tem toda a aptidão para ser abençoado e continuar a encher os olhos do Senhor com euforia em sua excelência. O mundo precisa cheirar esse aroma, o mundo precisa ver sua excelência. Dê a sua magnificência e seu aroma a chance de atrair pessoas para Cristo.

Você é um lírio e não um cardo. Você é honrado e não um canalha. Você é extraordinário, então seja único.






Postagem Anterior Próxima Postagem