O FURACÃO BAIANO
É ASSIM QUE CHAMAM A CANTORA IVETE SANGALO.
MAS, VEJA A LETRA DA MÚSICA POEIRA E TIRE SUAS CONCLUSÕES:
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA GERAÇÃO, A CADA DIA SE PERDENDO.


A letra diz em parte:
A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira


Vamos aos detalhes:

...Foi você cair do céu...

Quem foi que caiu do céu?

Apocalipse capítulo 12 versículo 9 diz:

"foi lançado parabaixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que estádesencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, a terra."

...É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos...

Olha o que Ezequiel capítulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás:

Elevou-seo teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa doteu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que tecontemplem."

...Meu anjo querubim...

Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo a Satanás, Ezequiel capítulo 28 versículo 14, 15 diz:

"Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas."

...Pegou me deu um laço...

O Diabo é descrito em primeiro a Pedro capítulo 5 versículo 8 como leão que ruge, procurando a quem devorar ou a quem enlaçar.

Veja esse video para encerrar o assunto:

fonte apocalik