Um dos boatos que surgiram da internet foram os de um suposto assassino que fazia amigos e depois ameaçava mata-los no Facebook.
Em meados de 2010 rolou-se boatos de um perfil do facebook de um homem que ameaçava matar as pessoas no Facebook e realmente matava.

Tudo se passou em um perfil falso chamado de troide que enviava solicitações de amizades para as pessoas ,isso ocorreu no ano de 2010 muitas pessoas que adicionaram o perfil do assassino relataram receber mensagens de ameaça de morte , ate que um dia uma dessas pessoas decidiu encarar o assassino e marcou um local para encontrar com ele a vitima esperou umas 3 horas no local combinado mais o assassino não apareceu, quando a vitima estava indo embora apareceu um homem encapuzado e do nada olhou para ele com olhos brilhantes, segundo a vitima aquilo não parecia ser um humano, mais se não fosse humano não tinha como criar um perfil no Facebook, foi muita coragem da vitima ter encarado o suposto assassino,foram feitas varias tentativas para localizar o assassino através da rede social mais nada.

As pessoas ainda continuavam reclamando das supostas ameaças de morte que o perfil enviava, o único geito de acabar com isso era deletando o perfil dos contatos e não adicionar mais ninguém que se chamasse troide mais mesmo assim não funcionava muito as pessoas sem saber que era um assassino acabavam adicionando e recebendo as supostas ameaças de mortes.Mais porque ele enviava mensagens de morte ?
Troide na verdade era um serial killer e usava o facebook para fazer essas ameaças, como um psicopata doentio não era diferente e não tinha medo, ja imaginou receber mensagens de morte pelo facebook ?

Ele cometeu crimes de verdade e tentava achar uma maneira de intimidar as pessoas , esses medos ficaram rolando por todo o ano de 2010, mais alguma coisa aconteceu e o suposto perfil sumiu do nada e parou de enviar as mensagens de mortes.Por mais que uma pessoa esteja dentro de casa seguro e receba uma mensagem como essas isso não é bom pois a pessoa fica atormentada e com medo pois o assassino pode encontrar a pessoa e cometer o crime, ate hoje não se tem mais noticias desse perfil que causou muito medo nas pessoas enviando solicitações de morte.

As pessoas diziam que as mensagens eram enviadas principalmente nos horários da madrugada , mais também eram enviadas em horários normais a foto de perfil do sujeito era meia estranha e podia assustar ,isso já era uma grande pista de que aquela amizade não era confiável.
Para quem pensou que troide só enviava solicitações de morte estava enganado,pois ele tinha outra estrategia , ele costumava marva encontros com mulheres fingindo ser uma boa pessoa e quando chegavam no local fazia varias vitimas , era uma fora de atrair as mulheres.
Muito cuidado com quem você adiciona no Facebook !!!!