ATENÇÃO.................SER CRISTÃO É VIVER UMA VIDA DE COMPROMISSO!Não adianta estar na igreja sem que tenhamos um compromisso verdadeiro e profundo com Deus, pois seríamos iguais aos fariseus a quem Jesus reprovou e dirigiu palavras duras por haverem se tornado hipócritas. Comunhão com Deus sem compromisso é pura hipocrisia, e Deus abomina isso.
O Nosso Deus é um Deus de compromisso.

 Ele está comprometido conosco 24 horas; Ele tem uma aliança conosco e um compromisso de nos guiar, nos guardar, nos proteger, nos fortalecer, nos curar e nos suprir em todas as nossas necessidades – “Vós estais, hoje, todos perante o Senhor, vosso Deus.
ATENÇÃO-SER CRISTÃO É VIVER UMA VIDA DE COMPROMISSO!

 A mim me parece que as pessoas estão fugindo de assumirem compromisso, ou seja, estão dispostas a fazerem somente as coisas que gostam no momento que lhes for conveniente.
Talvez porque não estejam dispostos a abrirem mão de alguma coisa que lhes dê prazer, Quando nos voltamos para a Bíblia, vemos que desde o início Deus vem procurando ter um relacionamento de compromisso com o ser humano. 

ATENÇÃO-SER CRISTÃO É VIVER UMA VIDA DE COMPROMISSO! Foi assim no Éden com Adão e Eva; com Abraão, e com todos aqueles que quiseram ter um relacionamento com Deus.
É inconcebível uma vida cristã sem que haja um compromisso com Cristo e este compromisso com Cristo é muito mais que ir ao templo, cantar, contribuir e fazer orações. Na verdade, é ser corpo, é participar é sentir-se responsável, é entender que faz parte de um projeto de Deus para a salvação de todos os homens. 


A noiva de Jesus vive num paradoxo entre o estar no mundo e o não fazer parte dele. A grande maioria não sabe que a sua natureza é santa, viva, poderosa, separada, sem ruga e sem mácula, sem mistura, zelosa e de boas obras, purificada pelo fogo do Espírito Santo. A péssima compreensão está em não saber o sentindo real de ser igreja e seus valores.

 Sendo assim acabam vivendo sem nenhum referencial de Deus, perdendo o centro, a base de sustentação de sua vida, vendo a sua originalidade sucumbir pelo mundanismo e falsas promessas, se prostituindo com o inimigo se tornando vazia sem nada acima, nem embaixo, nem dentro e nem fora dela.

Os nascidos de Cristo devem acordar deste sono indolente no qual a maioria se encontra e voltar o primeiro amor, ao início de tudo. A igreja é a noiva do Cordeiro e deve ser amada e cuidada e não ser usada de forma contrária aos princípios da bíblia. 


Não devemos nos aquietar em vê a noiva entregue totalmente a desonra, devemos sim, nos levantar em oração, para que Deus possa intervir em favor daqueles que zelam por ela. Ela é o luzeiro do mundo.
É necessário um despertamento da noiva, não há mais tempo, não se pode mais esperar. 


A pergunta que faço hoje a todos:
Temos nós clamado pela igreja com perseverança? Temos colocado a noiva do Cordeiro a cada dia no altar? Pense nisso!

Compromisso envolve coração, paixão, entrega. Se Deus não for o nosso maior tesouro, não conseguiremos abrir mão de algum prazer transitório para nos dedicarmos a Ele. Isto porque onde estiver o nosso tesouro aí estará o nosso coração (Mateus 6.21).
Como está o seu compromisso com Cristo? Tiago 4:4 Adúlteros! Ou não estais cientes de que a amizade com o mundo é inimizade contra Deus? Ora, quem quer ser amigo do mundo torna-se inimigo de Deus. Salmos 50:18


Ao encontrar um ladrão, a ele te associas como amigo, e com adúlteros te misturas alegremente. Ezequiel 16:32
és como a mulher adúltera que, em lugar de amar o marido, prefere apaixonar-se por estranhos.
Mateus 6:24
Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. 


Não podeis servir a Deus e a Mâmon. Descanso na providência divina. João 15:19
Se fôsseis do mundo, ele vos amaria como se pertencêsseis a ele. Entretanto, não sois propriedade do mundo; mas Eu vos escolhi e vos libertei do mundo; por essa razão, o mundo vos odeia.
Romanos 8:7
Porque a mentalidade da carne é inimiga de Deus, pois não se submete à Lei de Deus, nem consegue fazê-lo.
Tiago 1:27
A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas. Capítulo 2 Não fazer acepção de pessoas
1 João 2:15


Não ameis o mundo nem o que nele existe. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
O Senhor Abençoe A todos.. A Paz Do Senhor Jesus Esteja Em Cada Coração.....BOM DIA !!!

LEIA MAIS.

A Noiva de Cristo- Somos seguidores de Cristo ou seguidores do mundo?