Mais um cartoon bastante famoso aderiu a onda dos simbolismos ocultos. Já havíamos mencionado Os Padrinhos Mágicos neste post do ano passado. A geração mais jovem é altamente sugestionável, e a exposição constante a temas como simbolismo do olho que tudo vê torna tais imagens cada vez mais aceita. À medida que crescem, torna-se mais fácil para eles aceitarem algumas das coisas que podem inescrupulosamente ocorrer bem debaixo de seus narizes.

 Essas mensagens visuais ajudam a influenciar e criar novas gerações que estão completamente na ignorância sobre planos desprezíveis contra a humanidade, tais como o desejo de despovoar o mundo, de acordo com a agenda da Nova Ordem Mundial. Se feito intencionalmente ou não, o desenho está desempenhando seu pequeno papel de dessensibilizar as mentes das crianças, pré-adolescentes e adolescentes.

Mensagens Subliminares em "Os Padrinhos Mágicos"Menciona a Nova Ordem Mundial


Disney Ainda Expõe as Crianças a Simbolismos e Temas Questionáveis no Desenho "Gravity Falls"

Este mês marca o aniversário de um ano de quando o Disney Channel estreou oficialmente ao público americano a série "Gravity Falls". Quando estreou no ano passado, fizemos uma breve análise mostrando o quanto o desenho é centrado em torno de um conjunto específico de símbolos associados a sociedades secretas e à elite oculta, a qual chamamos de os Illuminati (veja o artigo intitulado "Gravity Falls" - Um Novo Desenho Disney Carregado de Simbolismo). Depois de nossa primeira análise, houve vários episódios com esse tipo de associação. Entretanto, como se não bastasse, no aniversário da série neste ano, os telespectadores infantis ainda foram expostos a simbolismos e temas que incluem imagens relacionadas aos Illuminati de uma forma ainda mais flagrante e assustadora. No episódio "Dreamscapers", eles contam com a presença de um demônio transfigurado em uma triângulo Illuminati, que é invocado em um ritual satânico.

Embora o enredo do desenho animado esteja em torno de "mistérios", o uso constante desses símbolos faz parte da agenda da elite de expor as crianças ao ocultismo, a fim de normalizá-lo, para propósitos futuros. Assista a uma breve análise desse episódio.

Desenho "Os Padrinhos Mágicos" Menciona a Nova Ordem Mundial

A série em desenho animado "Os Padrinhos Mágicos, exibida pela Nickelodeon, é mais um exemplo de programação infantil que faz uso de "simbolismo" em alguns de seus episódios. Embora esse cartoon não tenha exibido nenhum triângulo com o "olho que tudo vê", ele transmite a mesma agenda da Elite que os demais filmes e séries de TV que já vimos analisados neste site. Nessa série, o personagem Denzel é um professor que muitas vezes é considerado insano por causa de sua obsessão com seres mágicos. Toda vez que algo acontece envolvendo os Padrinhos Mágicos, ele perde o controle. Porém, existe algo mais pelo qual professor Denzel é totalmente obcecado - a Nova Ordem Mundial. Por meio dessa obsessão com a NOM, Denzel nos revela, sutilmente, alguns aspectos desse sistema dos quais eles se vangloriam ou querem transmitir inconscientemente para as crianças. Não seria à toa que um conceito como esse estivesse sendo repetido nesses desenhos animados, especialmente fora de contexto.