“Meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”(Os. 4:6)
O que é maçonaria
É uma sociedade fechada, que se auto-define como segmento filantrópico, filosófico,educativo progressista.
Tubalcaim é citado como o primeiro maçom. Descendente de Caim, filho de Lamec com Seba, este homem que é dito pai dos que trabalham com cobre e ferro, viu em seu pai um exemplo de um homem homicida e polígamo (Gn 4:22-24).

A lista segue com Ninrode (Bisneto de Noé - da descendência de seu filho Cam),considerado fundador de Nínive e Babilônia e arquiteto da Torre de Babel. Entretanto, o mais reverenciado de todos os patriarcas é Hiram Abif. Conta a Maçonaria que durante a construção do templo, Salomão contava com a ajuda do rei de Tiro Hiram, e contratou o filho de uma viúva chamado Hiram. Este aparece nos relatos bíblicos apenas como bronzenista, mas aos olhos da maçonaria, é visto como arquiteto. Hiram é tido como mestre (3o. Grau maçom), e seus 3 ajudantes como companheiros (2o. Grau), os quais o assassinaram em busca do segredo da palavra. Os dois reis são informados da morte, e que o corpo fora enterrado. Após uma conturbada estória de ressurreição, entende-se que os segredos do mestre são guardados até o seu descobrimento na idade média.

Os maçons são quase que um sindicato em seus primórdios. Chamada maçonaria operativa nesta época desenvolveu-se com o passar dos séculos, não se restringindo mais apenas a artesãos, mas tornando-se aberto a outros grupos da sociedade (clérigos, políticos, cientistas, etc). Nasce assim a maçonaria especulativa.

Em 1717, quatro lojas na Inglaterra se uniram, formando a grande loja, da qual se originaram todas as lojas restantes.

Ainda que declaradamente a Franco Maçonaria não assuma, ela é uma religião. Sua visão é politeísta (crê em vários deuses). Tem como base a Loja Azul, que é a “capa” da sua verdadeira doutrina. É dividida em três hierarquias (Aprendiz, Companheiro e Mestre).

Estes são pouco conhecedores da verdadeira doutrina. Saindo da Loja, passamos a divisão em dois ritos, de Iorque e Escocês. O grau mais elevado é o 33, que no Brasil é chamado Grande Inspetor Geral. As doutrinas são chamadas Landmarks, e de forma geral resumem-se em 3 pontos:

1- Paternidade de Deus

Deus é o Pai de toda a humanidade, independente de crença religiosa. Ele não se revela de forma específica, mas tão somente através da natureza e da consciência do homem. Ele é inatingível e está distante.
Assim, não depende em que você crê, abrindo um leque de escolhas onde pode-se

chegar a Deus através de qualquer crença (Buda, Maomé, etc). Dão o nome de Deus de Jabulon, jeovah, Bel ou Ball e Om, formando assim a “Trindade Maçônica”.

2- Fraternidade Universal

Todos os homens são irmãos espirituais. Os maçons fazem do homem um ser divino, que através do auto-conhecimento pode chegar ao conhecimento de Deus. Com isso, incentivam a fé no próprio homem, elevando-o ao nível de Deus, tornando-o passível de adoração.

3- Imortalidade da Alma

Concluindo que Deus é o pai de todos, e que assim somos todos irmãos, nada resta senão a salvação de toda a humanidade, rumo ao oriente eterno. Ser maçom leva o homem ao auto-conhecimento, ao conhecimento de Deus. Os mesmos se enxergam como puros, sem pecado, por isso usam o símbolo dos velos e aventais. Os elementos precedentes da Ordem Rosa Cruz passaram a preponderar na maçonaria (esoterismo, alquimia, teosofia e ciências ocultas) a partir do séc. XVI. O principal atrativo da maçonaria são os segredos. Muitos entram por curiosidade, sem saber o que verdadeiramente está por detrás desta seita satânica.

Eventos e personalidades que são ou foram Maçons

- Revolução Francesa;
- Independência dos Estados Unidos, que teve pelo menos 14 presidentes maçons, 18 vice-presidentes, a maioria dos juízes da corte suprema, muitos governadores, além de vários membros do Congresso;

-O fundador da máfia, Giuseppi Mazzini foi uma grande figura entre os maçons do século19;

-Albert Pike (militar americano) foi general e grande escritor de livros maçônicos, além de idealizar a criação da seita Ku Klux Klan (perseguição e morte de negros);

-Joseph Smith, pai do Mormonismo (seita Mormons) foi maçom grau 33.;

-A capital dos Estados Unidos foi totalmente projetada com símbolos maçônicos

-No Brasil temos várias figuras e eventos com a marca da maçonaria: A inconfidência mineira, onde Tiradentes era maçom iniciante. José Bonifácio e D. Pedro I eram maçons. A fase da República também teve influencia da maçonaria, pois o Marechal Deodoro era maçom. Com certeza a lista no Brasil é bem mais intensa e podemos incluir algumas instituições filantrópicas muito conhecidas, que usam esta “capa” para esconder seus verdadeiros objetivos.

A maçonaria é uma forma explícita de satanismo

Mostraremos a seguir através das figuras e algumas declarações de Albert Pike, um dos principais escritores maçons, como esta seita adora a Lúcifer.

Símbolos maçônicos

1- Anel maçônico e PentáculoA maçonaria é uma forma explícita de satanismo

Mostraremos a seguir através das figuras e algumas declarações de Albert Pike, um dos principais escritores maçons, como esta seita adora a Lúcifer.


Símbolos maçônicos

1- Anel maçônico e Pentáculo


O primeiro símbolo, o anel maçônico é definido pela maçonaria como o sinal distintivo do venerável mestre, uma vez que esotericamente representa a justa medida.
Eles dizem ainda que a letra “G” é o símbolo de Deus, o geômetra, e ainda significa Deus em vários idiomas (God em inglês, Gas em siríaco e Gott em alemão. Mas a letra G também define a palavra Goat (bode em inglês), o mesmo animal colocado no centro do pentagrama invertido, principal símbolo do satanismo, como vemos a seguir:
Já a segunda imagem da figura 1 representa 2 estrelas de cinco pontas. Uma delas está mais escura do que a outra. O pentáculo mais escuro é o pentáculo maligno, com 2 pontas para cima e uma para baixo (representando a negação da santa trindade). O pentáculo de tonalidade mais clara com uma ponta para cima representa a estrela do bem (Lúcifer). Isso prova que a maçonaria serve tanto a Lúcifer quanto a Satanás.

2- A capital Americana (Washington) foi totalmente projetada com símbolos maçônicos

Esse projeto foi criado por um maçom francês, Pierre Charles L'Enfant. Quando você olha atentamente, pode ver o pentáculo ao norte da Casa Branca e os instrumentos da Maçonaria conectando a Casa Branca com o Congresso. Reproduzimos o projeto do mapa vencedor, a seguir, que foi modificado somente um pouco no projeto de L'Enfant, e traçamos os símbolos maçônicos em cores. Nota: a rua que forma a parte superior do esquadro não está visível nesse mapa, mas ela existe hoje.Como você pode ver, os Pais Fundadores, que eram maçons, queriam desde o início, que o Centro Governamental em Washington fosse estabelecido como um Capitólio maçônico. Eles queriam que os maçons determinassem a direção política e espiritual da jovem nação norte-americana. Essa direção deveria ser para a Nova Ordem Mundial que preconizavam. Estamos hoje muito próximos desse objetivo. Assim, nossas sementes de destruição foram semeadas por nossos Pais Fundadores sem que ninguém soubesse disso! Isso cumpre com o objetivo declarado de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma, de esconder a verdade dos "profanos" e revelá-la somente para os "eleitos".

Baphomet - "Os gnósticos sustentavam que ele [o agente universal] compunha o corpo ígneo [respeitante ao fogo] do Espírito Santo, e era adorado nos ritos secretos do Sabá ou do Templo sob a figura hieróglifa do Baphomet ou o bode hermafrodita de Mendes." [Pike, op. cit. pg 734, Ensinos do Vigésimo Oitavo Grau; ênfase adicionada]

Achamos absolutamente incrível que os maçons retratem o Espírito Santo com o símbolo satânico do Baphomet! Esse símbolo foi criado por um dos maiores satanistas e maçons de todos os tempos, Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos. Olhando atentamente para o Baphomet, você verá que a ênfase está
no sexo, pois esse ser é andrógino - macho e fêmea ao mesmo tempo - observe que ele tem seios de mulher e um falo [um pênis] ereto. Na verdade, duas serpentes estão entrelaçadas em volta do falo ereto, que é estranhamente grande. Esse ser tem a cabeça do "Bode Chifrudo", outro título para Satanás. No livro Masonic and Occult Symbols Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Withcraft and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos feiticeiros, o símbolo do sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet está fazendo o sinal da tríade do Diabo com sua mão direita. "Baphomet é também conhecido como bode sabático, em cuja forma Satanás deve ser adorado nos sabás dos feiticeiros." [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24]
Em seguida, descobrimos que Baphomet é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja de Satanás [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no manto vestido pelo sacerdote de Satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26]

Outras Declarações de Albert Pike

No livro “Moral and Dogma of the Ancient and Accepted Scotish Freemasonry” (Manual de Maçonaria), Albert Pike faz uma série de declarações satânicas, que destacamos a seguir:

Lúcifer, o portador da Luz! Lúcifer, o filho da manhã! É ele que traz a luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides! Albert Pike está dizendo que Lúcifer é aquele que traz a luz da maçonaria.

Fonte: /hora da verdade