O aposentado Jean Francis Say, de 62 anos, assassinou os dois filhos, Roll, de 10 anos, e Regina, de 8 anos, esfaqueando as crianças. Cortou a garganta dos filhos no momento em que eles dormiam. Antes, o aposentado tinha jogado videogame com eles no computador do apartamento de três quartos em que vivia em Southwark, sudeste de Londres.

Ele cometeu o crime brutal por vingança. Depois de assassinar as crianças, Say ligou para a mulher, Adjoua, de 44 anos, e avisou: "Matei nossos filhos. Você pode vir buscá-los agora." Em seguida, ele próprio chamou a polícia.


Separado da mulher, Say contou que matou porque Adjoua "tinha contado mentiras" sobre ele na página dela no Facebook.

Levado à corte no Reino Unido, Say confessou os assassinatos, que ocorreram em fevereiro de 2011. Ele disse também que matou os dois filhos por ter sido expulso de casa pela mulher.
No dia em que tirou a vida dos filhos, o aposentado esperou os guardas chegarem ao lado dos corpos das crianças. Mostrou aos agentes documentos que apontavam que ele deveria deixar o apartamento em que morava com a mulher no norte de Londres.

Say e Adjoua, nascidos na Costa do Marfim, se casaram em fevereiro de 1998 em Londres, e se separaram no final do ano passado.

A sentença do julgamento de Say deve sair na próxima segunda (12).

Fonte: R7