2 janeiroUm Ott verdadeiro, PhD, ND
Notas do editor
Este é um ensaio extremamente oportuno e importante uma visão geral sobre a tecnologia secreta da tecnoligia de pscotrônicos do Pentágono conhecido como o som silencioso o Spectrum (SSSS) tem sido intensamente usado desde 1990. Eu encontrei primeiramente sobre o uso desta tecnologia do Al Bielek em um vídeo de 1992, feito com Vladimir Terziski.

Esta tecnologia foi usada contra as tropas Iraquianas em ataques contra as fortificações e bunkers subterrâneos profundos no Kuwait e Iraq, na primeira guerra de golfo em janeiro de 1991.
Os efeitos físicos, emocionais, e psicológicos desta tecnologia eram tão severos que as centenas, das milhares de tropas Iraqianas, se renderam em massa sem disparar mesmo um único tiro contra às forças conduzidas pela coalizão dos E.U.
Os números relatados nas notícias eram desconcertantes: 75.000 inicialmente e então outras 125.000 tropas (ou mais) Iraqianas sairam de seus bunkers profundos do deserto acenando as bandeiras brancas e caindo em seus joelhos diante das tropas dos E.U. e beijaram literalmente seus captores beijando suas botas e suas mãos e agradecendo aquela oportunidade.

Por que veteranos de oito anos da guerra oriental com Irã, 1980-1988 se comportam desta maneira? Simples. Foram sujeitados a uma alta tecnologia extremamente incompreensível que os reduziu de repente ao nível de crianças dóceis e sentiram-se gratos ainda por sobreviverem àquela experiência torturante.

Esta tecnologia está a ponto de ser usada, embora em uma forma mais sutil, tênue contra os cidadãos americanos em uma operação altamente classificada e secreta para o controle e manipular da população inteira em conformidade com nossos novos senhores feudais da nova ordem do mundial. Esta tecnologia utilizará uma combinação de transmissores de HAARP, de torres de GWEN, de torres do telefone celulares de microonda, e da tevê a cabo e de uso obrigatório como as caixas de conversores de definição digital de fácil aquisição e que entrarão em sua casa através TV via satélite, tevês com HD ou que aqueles como caixas digitais do conversor que o governo está tão ansioso para lhe ajudar obter e financiar a maior parte do custo em seu interesse.

Mas por que o governo está tão ansioso para ajudar à experiência americana dos cidadãos para usufruir da televisão de alta definição? Isso faz sentido para você? Desde que o governo ficou tão interessado em entretenimento visual de alta qualidade que o congresso passou sem debate a exigência de que a conversão para HD ocorra 17 de fevereiro de 2009 e então subsidiou aproximadamente 90% do custo associado.
Supondo haver 200 milhões de aparelhos regulares de televisão na América para serem convertidos em HD, então esses $40 no subsídio do governo pelos 200.000.000 são $8 bilhões de dólares.
Por que o governo estaria tão ansioso para gastar 8 bilhões de dólares com seus cidadãos para melhorar a nitidez de uma imagem de tevê? Só um ganho muito maior com a tecnologia de HD é a única e razão genuína para gastar tantos dólares dos impostos na conversão de HD?