1ª Versão
"VOCÊ AMALDIÇÔO UE!"
PARECE brincadeira ... MAS, NÃO E !!!
Por cantamos Muito tempo inocentemente, o "Parabéns a você" Para Alguém que ESTÁ aniversariando ... Porem, comeu Aqui tudo bem!
O Que MUITOS NÃO SABEM E that Depois do "Parabéns a você", MUITOS Falam o tal de RA-TIM-BUM; é Isso Significa:
UE AMALDIÇÔO VOCÊ !!! MUITOS NÃO SABEM,
mas OS Demônios se divertem Muito COM ISSO; principalmente em festas Cristas e de Crianças, Onde E cantado o tal de RA-TIM-BUM MUITOS NÃO SABEM e se perguntam, Porque acontecem Tantas Coisas misteriosas, Como mortes e Acidentes!; horas DEPOIS de Uma simples festa de Aniversário ... Pois "Sem Querer", o aniversariante foi "AMALDIÇOADO", PELOS SEUS Colegas, amigos e Parentes!

Deixo here este alerta, a todos OS that LEEM ESSA Mensagem; Porque uma obra do Diabo E Essa: Festejar a ruína do homem !!!
 RATIMBUM” SIGNIFICA “EU AMALDIÇÔO VOCÊ- DESPERTAI
Até Certo ritmo existiu, um Programa infantil NUMA determinada Emissora de TV, Chamado "Castelo Rá-Tim-Bum"; Que traduzindo Significa:

"CASTELO AMALDIÇOADO!" Podemos Como Cantar hum simples "PARABÉNS A VOCÊ", felicitando uma pessoa querida POR NÓS, e logotipo em SEGUIDA AMALDIÇOA-LA; cantando Esse tal de RA-TIM-BUM, Junto com o nomo do aniversariante não definitivo ???

Vamos Tomar Muito cuidado com ESSE Detalhe !!!

Cantemos sim, o "Parabens A Voce ... NESTA DATA QUERIDA ... MUITAS FELICIDADES ... MUITOS ANOS DE VIDA ... Heeee ... VIVA O (Nome do aniversariante)!"; Porem, ELIMINE não cantar final:

"É grande ..., É grande ..., É grande ..., É hora ..., É hora ..., É hora ..., RA-TIM-BUM ...

Detalhe that DEPOIS de Dizer Ratimbum, logotipo se pronuncia o Nome do aniversariante 3 vezes !!!

Vamos nos atentar Para isso !!!

O "Sábio" pratica O Que LHE foi ensinado, sem contestar; porem o "louco" duvida, sempre contestando o POR QUE !!!

cuidado Tomemos !!! Pois MUITAS afinal vezes cantamos sem saber o Que verdadeiramente Estamos cantando acabamos Fazendo Só por Tradição.

*** Mas also Existe Outra Teoria ***

2ª Versão

Bem, Segundo o Dicionário etimológico Nova Fronteira da Língua Portuguesa, a Palavra Ratimbum E UMA onomatopeia, e A Imitação de hum som. Neste Caso o som EMITIDO Por uma Bandinha de circo OU Uma fanfarra when Quer Chamar a Atenção Sobre Uma finalização de Apresentação UMA. A Caixa Faz Tarara !, OS Pratos fazem TIM !, EO bumbo Faz BUM! - Tarara TIM BUM, parágrafo tornar a Palavra Mais Curta e facil de Falar elipsaram o TARA ... e ficou Só o RA, RA-TIM-BUM, com Três Sílabas de bom Efeito sonoro.

Disso Além, Existe also Uma Teoria Bem interessante e Bem Aceita No Meio Acadêmico Como rápido Você PODE conferir na Revista FAPESP

Que o bordão "pique E, pique E, E Hora, E hora, E hora, Rá-tim-bum ", INCORPORADO no Brasil Ao Parabéns a Você, E uMA COLAGEM de Bordões dos pândegos Estudantes das Arcadas da Década de 1930." É pique, pique E "era uma Saudação Ao estudante Ubirajara Martins, conhecido como "pic-pic" porque vivia com uma tesourinha aparando a barba EO bigode pontiagudo. "É hora, E hora" era hum grito de guerra de botequim. 





Nos bares, OS Estudantes ERAM Obrigados a aguardar meia hora Por uma nova Rodada de cerveja - era o ritmo Necessário Para a refrigerar bebida em barras de gelo. QUANDO dava o ritmo, enguias gritavam: "É meia hora, E hora, E hora, E hora". "Rá-tim-bum", POR Incrível Que pareça,, comunique-se a hum rajá indiano Chamado Timbum, or Coisa parecida, Que visitou a faculdade - e cativou OS Estudantes com uma sonoridade de Seu nome. 

O amontoado de Bordões ecoava NAS Mesas do restaurante Ponto Chic, com hum formato Um pouco diferente do Que se Conhece Hoje: "Pic-pic, pic-pic; Meia Hora, E hora, E hora, E hora; Ra, já, tim, bum ". Como ISSO foi Parar há Parabéns A Voce? "Os Estudantes costumavam Ser Convidados a animar e prestigiar festas de Aniversário. E desfiavam SEUS Hinos ", Conta o Atual Diretor da faculdade, Eduardo Marchi, de 44 anos, that relembrou um Curiosidade em Seu discurso de posse, o Dois ano Atrás.

** Ratibum E UMA Palavra mágica USADA Pelos magos pérsias na Idade Media. Nos rituais satânicos pronunciadas ELAS Eram ASSIM e Ao Contrário Fazendo o mestre dos magos surgir das cinzas e Realizar OS desejsos de Quem proclamou. TEMOS o Livre arbitrio parágrafo Acreditar OU NÃO há that nºs E colocado, afinal ... Cada qua, pois DEVE Ser Muito cuidadoso, PROCURANDO Ser vigilante na Oração, Não dar Lugar como Ilusões do Demônio "Que Nunca dorme, Nem cessa de andar uma roda das almas Pará como devorar "(1 Pd 5,8) prestemos POR ISSO Atenção não cantamos que, sem that nºs E posto para quê nÃO sejamos enganados POR satanás pois ELE E o pai da mentira !!! MUITAS PALAVRAS TEM Poder, principalmente como that SAEM de Nossa boca, POR ISSO tomemos cuidado com O Que NÓS pronunciamos ...

Deus abençoe a todos !!!

Fonte: Torah e Web