O Filme de Brad Pitt, Guerra Mundial Z, E em suma, Sobre a lei marcial Por Causa de zumbis, com hum despovoamento maciço e Uma crise devastadora Que É UM Meio Pará hum Governo mundial. Em suma, E Um Outro Filme Que retrata o futuro de Uma forma Muito Específica atraves da ideologia Illuminati. 

O Filme E UMA Adaptação do Livro de MESMO Nome - mas Totalmente reescrito Para se caracterizar Menos sociais e Mais Brad Pitt. Além Disso, Contém hum lote Inteiro de Programação preditiva. Veja o trailer:


reboque Este, Por Exemplo, comeca com Uma menina inocente perguntando: "Papai, o Que É lei marcial". ISSO Básicamente anuncia Sobre o Que É O Filme. Uma bala na Cabeça das Pessoas e o Conceito da lei marcial e Controle total de do Governo em tempos de crise. 

No Artigo  Contágio - Como OS Filmes de Desastres Condicionam como Massas , E explicado Como O Filme Contágio usou o medo da Doença Para normalizar o Conceito da lei marcial. Caso Você Não saiba Sobre a lei marcial, ELA PODE geralmente Ser Definida Pela imposição do regime militar e bis Suspensão das liberdades civis, Tais Como buscas e apreensões, Liberdade de Associação e Liberdade de Movimento. 

Sem Filme 'Guerra Mundial Z', o medo de hum apocalipse zumbi E USADO parágrafo normalizar OS mesmos Conceitos. Além Disso, Os zumbis São Uma Ótima e doentia Maneira da Elite de retratar como massas Como hum bando de animais sem Cérebro Que precisam Ser destruídos. O reboque do Filme Chega a Uma Mostrar Quantidade de Pessoas Sendo Mortas, algo "minimo" perto do Inteiro Filme.


Milhares de Pessoas / zumbis se acumulando Como Insetos, enquanto Helicópteros atiram Neles. Sim, Hollywood Gosta de Mostrar este tipo de Imagens

O Filme em si, E Sobre Programação preditiva, dessensibilização de mortes e Brad Pitt Correndo por ai. 

Como um cara Diz não definitiva do trailer: "Todo Ser Humano Que salvar ... e Um a Menos parágrafo Lutar". 

Bem, Se Você entendeu Que em suma Se trata de lei marcial, rápido Você Percebe o significado verdadeiro Dessa fala.


Referência:  VigilantCitizen