Os Grammy Awards 2014 contou com um ritual de magia negra e bruxaria disfarçada na performance de Katy Perry. Surpreendido? Você não deveria estar. Isso vem acontecendo há anos. Vamos olhar para a Agenda Illuminati empurrada no Grammy Awards deste ano.
Grammy Awards deste ano, aparentemente, tinha algo para todos. Enquanto roqueiros antigos podem ter gostado de ver Paul McCartney, Ringo Starr, Willie Nelson e Metallica tocando ao vivo, são os fantoches da indústria atuais que atingem a juventude. E é suas performances que estão cheias de simbolismo e mensagens. Ao contrário dos cantores mais antigos, as apresentações dadas por Beyoncé, Katy Perry, e até mesmo Mackelmore, não eram estritamente sobre a música. Suas performances foram veículos para empurrar a Agenda Illuminati.
Durante anos, eu estive afirmando que essas cerimônias de prêmios de música são uma celebração do que a indústria Illuminati representa, como seu formato coreografado oferece à indústria a oportunidade de imprimir a mente coletiva com mensagens e simbolismos específicos. Após cada temporada de premiação, noto um número crescente de pessoas percebendo que algo está "off" com a indústria da música e que ela promove um conjunto específico de valores e atitudes. O público está ficando mais sábio ou é apenas tudo se tornando óbvio demais para ignorar? Se for o caso, o show levou as pessoas como o ex- quarterback da Universidade do Alabama, AJ McCarron a esse tweet:
Beyoncé Representando as Escravas Sexuais (Programação Felina)
A premiação começou com Beyoncé cantando as palavras:
Eu tenho bebido, eu tenho bebido
Fico indecente quando o licor me possui
Eu estive pensando, estive pensando
Por que não consigo manter meus dedos longe de você, querido?
A partir desse ponto, sabíamos que esses prêmios provavelmente não seriam adequados paraCRIANÇAS. Vestida com um collant revelando maior parte de seu bumbum, a performance de Beyoncé era tão sugestivo como a letra da música. Isso levou muitos pais a queixar-se porque isto foi televisionado naquele horário (nos EUA), enquanto as crianças (muitos dos quais olham para Beyoncé) ainda estão acordado. Outros notaram que, se Miley Cyrus deu o mesmo desempenho, provavelmente haveria uma revolução violenta agora mesmo.
A performance de Beyoncé era de fato uma representação exata do seu recém-lançado álbum "visual", que contém um monte de vídeos muito sugestivos. Depois de assistir a esse álbum, eu posso estimar com segurança que cerca de 80% das imagens consiste em close-ups de Beyoncé se tocando em um assunto sensual. Na verdade, neste álbum, Beyoncé parece desempenhar o papel de uma escrava beta sexual que está programado para ser "ligada" o tempo todo (se você não sabe sobre Programação Beta, ). Alguns vídeos no álbum de Beyoncé contém simbolismo da programação monarca.
Esta cena do vídeo ‘Partition’ é uma verdadeira homenagem à programação Beta/Felina. Há uma representação de duas Beyoncés (representando desdobramento de personalidades); Elas estão atrás das grades (representando um escravo MK) e elas estão cobertos de estampas felinas (representando escravas sexuais pelo simbolismo Illuminati)
A performance no Grammy de Beyoncé é, portanto, em consonância com o tema principal de seu álbum visual - a programação Beta/Felina. Televisionado no início da premiação, seu desempenho é ainda outro exemplo de uma premiação expondo a milhões de mentes jovens o excesso de sexualização.
Katy Perry: A Bruxa
A parte mais flagrante da premiação foi, sem dúvida, o desempenho de Katy Perry, que era tão flagrante que até causou muitos espectadores "não-conscientes" a serem perturbados por suas conotações satânicas. A performance começou com um ditado de voz sinistra:
"Ela lança magias da bola de cristal. Invocando espíritos. Ela me coloca em transe".
Dentro de uma bola de cristal, Perry canta enquanto quatro figuras demoníacas - com chifres elevam-se acima dela.
Algumas das figuras sinistras têm chifres como Baphomet
Katy então sai da bola de cristal e se movimenta com seus dançarinos, como se tivesse controlando remotamente eles sob um feitiço.
Vendo a performance, rapidamente entendemos que a música não é sobre o amor, mas sobre estar sob posse do ocultismo
O refrão da música reflete, basicamente, o que acontece com aqueles que aceitam pactos demoniacos... basicamente uma parte das pessoas de sucesso na indústria do entretenimento que estavam na platéia assistindo.
Então, você quer brincar com magia
Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque estou indo até você como um cavalo negro
Em seguida, Katy aparentemente convoca um cavalo negro - é uma referência ao cavalo negro do Apocalipse?
A musculatura do cavalo negro, cor azulada, e brilhantes olhos vermelhos são muito semelhantes a um outro cavalo visto neste blog: O "cavalo demoníaco" do Aeroporto Internacional de Denver
Este cavalo assustador está na frente do Aeroporto Internacional de Denver - um lugar cheio de simbolismo da Nova Ordem Mundial (leia o artigo . É o cavalo na performance de Katy uma referência ao "cavalo demônio" (que é como as pessoas em Denver o chamam) do aeroporto?
Katy então dança ao redor de uma vassoura de bruxa como uma stripper por um tempo. Para completar o ritual, seus dançarinos acender um círculo de fogo ao seu redor.
Fogo em torno de Katy, enquanto as figuras com chifres a vigiam
A cruz vermelha brilhante no vestido de Perry é muito semelhante ao da cruz vermelha da Ordem dos Templários
Os Cavaleiros Templários eram uma sociedade secreta ocultista medieval que são considerados um tipo de criadores da Maçonaria, os Illuminati da Baviera e os guardiões dos segredos do sexo mágico praticado por Crowley na OTO. Os Cavaleiros Templários foram processados devido à sua suposta adoração a Baphomet e a prática de bruxaria. Perry vestindo sua cruz é, portanto, muito apropriado. Ela também representa a filosofia da elite oculta como um todo.
A arte da capa do Dark Horse apresenta um Olho Que Tudo Vê na parte superior, sinalizando que isto é patrocinado pela elite ocultista. Além disso, o pássaro e a gaiola dão dicas para os elementos ocultos de controle da mente da canção
Em suma, a performance de Katy Perry é a razão pela qual eu chamo a maioria dos cerimônias desse tipo de ‘mega-rituais’.
Promovendo "Maleficent"
Continuando na mesma linha exata com a performance temática de magia de negra de Perry, também foi usado o Grammy para promover o mais recente filme da Disney "Maleficent".
O filme contará com Angelina Jolie como a bruxa má com chifres de A Bela Adormecida
O trailer mostrado na cerimônia contou com a canção "Once Upon a Dream", cantada por Lana Del Rey - outra figura de proa para a programação Beta Felina (vendo 98% de seus vídeos de música). Não ao contrário da maioria do Grammy, este filme da Disney parece estar destinado a jovens, mas não escondendo tons escuros para eles.
No trailer, vemos Maleficent, apelidado de "A Senhora de Todo o Mal", colocando uma maldição naBEBÊ Aurora. Esta é uma imagem que representa o que a mídia de massa faz com a juventude
O trailer termina com Maleficent dizendo:
"Não há maldade neste mundo. Ódio. e Revenge ... hahahahahah! "
Tanto faz o que você diz Corporações Disney.
A Missa da Igreja
Os prêmios, em seguida, tomaram um rumo estranho quando Mackelmore executou sua canção pró-gay "Same Love". O desempenho apresentado 33 casais (um número simbólico para os Illuminati) sendo casados por Queen Latifah. Logo depois, Madonna, a Grande Sacerdotisa da indústria da música, saiu para cantar para seus súditos.
Segurando um cetro, símbolo de poder, Madonna dá bênçãos dela como Grande Sacerdotisa para os casamentos em massa
O desempenho ocorreu como uma falsa igreja, com um coral gospel, no qual 33 casais foram casados legalmente. Isso é essencialmente o que a indústria Illuminati está tentando fazer: tornar-se a nova religião das massas... completamente televisionando mega-rituais.
Conclusão
Como de costume, o Grammy Awards premiou os artistas da indústria que quis recompensar e empurrou as mensagens Illuminati que queriam empurrar. Enquanto muitas performances eram simples e sóbrias, aquelas dadas pelos artistas mais influentes de hoje eram pesadas em mensagens e imagens. De performance ‘Beta Felina’ de Beyoncé para ritual magia negra de Katy Perry, que mais uma vez mostrou que eventos importantes são quase sempre usados para fazer uma lavagem cerebral na juventude e para dirigi-lo em uma direção específica.
Por que é tudo sobre doutrinar a juventude? Como a música de Katy Perry diz: "Porque uma vez que você é meu, não tem volta."
Fonte: VigilantCitizen
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Satanismo