Pouco conhecidas de Como uma Televisão sufoca o despertar
spiritual
A televisão é um grampo de quase todos os lares do mundo desenvolvido. Muitas crianças passam mais tempo assistindo TV do que ir para a escola, e a média de tempo gasto na frente do tubo é de 4,5 horas por dia e crescentes. Que efeito tem de passar tanto tempo absorvido em assistir televisão têm em nosso desenvolvimento espiritual?

Você provavelmente já sabe que assistir televisão é a atividade de lazer mais popular do mundo.

Na década de 1970 ela era incomum para as crianças para assistir TV antes de quatro anos de idade, agora é raro que as crianças não estar assistindo TV quando estão quatro meses de idade. No mundo desenvolvido, 99% dascasas têm uma televisão e 66% das casas têm três ou mais conjuntos.


Resultado de imagem para A televisão é um grampo de quase todos os lares do mundo
TV tem sido comprovada para aumentar a vontade de comer junk food, e aumentar a probabilidade de excesso de peso, sendo intimidado, baixo desempenho na escola, sendo inativo, e tornando-se propenso ao mau comportamento. A cada hora que você gasta em frente a uma TV leva 22 minutos da sua vida; isso significa que você vai morrer, cinco anos antes, se você assistir seis horas de televisão por dia.

Sabemos que muita TV é ruim para nós, mas você já parou para considerar o efeito que a televisão pode estar tendono seu crescimento espiritual?

Aqui estão 12 coisas para pensar na próxima vez que se sentar para sua comédia, filme ou programa de notíciasfavorito.
# 1 TV é um dos maiores temporais sumidouros de todos os tempos

Quanto tempo você passa na frente de uma tela?

A pessoa média vai gastar 9,1 anos de sua vida assistindo televisão (que inclui 2 anos de mente entorpecimentocomerciais!). Se você tem um cônjuge e assistir TV, você provavelmente gasta 3 a 4 vezes mais tempo em frente àte levisão do que você falar com o seu parceiro.

Esse número deverá aumentar com a introdução de visualização on-line e deslocado no tempo, permitindo-nos ver o que queremos, quando queremos.

Televisão sob demanda deu origem a uma nova mania conhecido como "binge assistindo", onde as pessoas se trancam em uma sala e assistir estações de televisão ou filmes back-to-back, mal surgindo por dias ou semanas.

Algumas pessoas acreditam que é preciso 10 mil horas para se tornar um especialista em qualquer coisa. Há quase 80.000 horas gastas em frente ao tubo, em nove anos de televisão. Basta pensar como muitas técnicas de meditação alguém poderia dominar, ou como boa a sua consciência do momento presente seria se dedicou até doisterços desse tempo para o seu desenvolvimento interior.

Se você sente que realmente não assista muito a televisão, usar esta ferramenta útil para uma análise objetiva - os resultados podem surpreendê-lo!

Com tanto tempo gasto em frente da tela, você acha que devemos aproveitar tudo o que estamos assistindo, mas nem sempre é o caso. Quando foi a última vez que você ficou na frente da TV, mesmo quando não tinha nada quevale a pena assistir, só porque você não conseguiu reunir a energia para ir embora?

# 2 Somos viciados em TV

omos viciados, mas não é inteiramente culpa nossa - programadores de rede quero que seja assim.

Eu fiquei viciado. comercial nos EUA mostra o que a tv faz com nossa mente

Pesquisador Herbert Krugman descobriu que as endorfinas foram liberadas enquanto assiste a TV, uma espécie deópio produzido naturalmente. Programação de TV é interminável, e as redes de televisão usam truques psicológicos para nós, que são difíceis de ver e difíceis de se libertar de como eles jogam em nossos impulsos instintivos viciando-nos.

Televisão estimula o desejo e curiosidade por constantemente nos mostrando promos para os próximos shows e deixando episódios em cenários de momento de angústia, criando uma lacuna de conhecimento que age como uma coceira mental que não podemos deixar de zero por meio do ajuste para o próximo show.

Vícios de qualquer tipo são prejudiciais espiritualmente como eles nos acorrentar a algo externo e fazer-nospsicologicamente dependente dele. Quando esses vícios também roubam nosso tempo há muito que perder em.

# 3 Concentração - a capacidade de morrer?

Somos treinados desde o nascimento não se concentrar no que estamos fazendo - uma característica reforçadaatravés de anos de vida em uma sociedade hiper-conectado e multitarefa.

Os pesquisadores descobriram que existe uma relação estreita entre transtornos alimentares e tempo de atençãopassando na frente da TV. Os programas de televisão são cada vez mais rápidos (a sério, assista o vídeo e suacabeça começa a girar) que a vida normal é desinteressante em comparação e podemos facilmente ter problemas para pagar a atenção para o ritmo mais lento da existência cotidiana, que carece de explosões e mudanças de cenarápidas para nos manter entretido.

Nós melhoramos em tudo o que fazemos repetidamente, por isso é surpreendente que se gasta muito tempozoneamento para fora na frente da TV, então podemos achar difícil se concentrar nossas mentes em mais nada. Isso é má notícia, se você estiver interessado em meditação, projeção astral ou a consciência do momento presente -todas as atividades que exigem uma mente focada.

A próxima vez que você ligar a televisão, para tentar perceber o que está fazendo quando você vê-la. Você se concentrar no que você está assistindo? Ou comer o jantar, verificando seus e-mails, jogar um jogo no seu telefoneou qualquer número de outras coisas que dividem e tensão a nossa atenção?

# 4 TV muda a nossa percepção da realidade

O desenvolvimento espiritual nos acorda para o que realmente está acontecendo no mundo através do desenvolvimento de uma consciência do momento presente e uma capacidade de ver através da ilusão. Ao fazê-lo, descobrimos quem realmente somos e aprender sobre a realidade.

Mais e mais, no entanto, a televisão está se tornando um filtro através do qual todas as nossas experiências humanas são validados e ainda vivia - "vida" pode ser experimentado de forma indireta através dos personagens denossos filmes favoritos ou programas de TV. Esta experiência vicária ameaça nos anestesiar para eventos no mundoreal, e que são pressionados para manter o status quo do consumismo e do comportamento animalesco promovido pela anunciantes e programação da rede.

Praticamente tudo o que vemos na televisão é roteirizado e falso - mesmo os chamados "reality Show de TV" - mas é fácil sentir-se inadequada em comparação com as personas que voam alto que fazem para entreter visualização.Sentindo-se insuficiente, estamos mais propensos a sonhar acordado sobre como queremos as nossas vidas foram,mesmo indo tão longe a ponto de criar relações imaginárias com os nossos personagens favoritos.

TV nos impele para escapar de nossas vidas, em vez de ver e entender as nossas vidas por aquilo que são, e usaras circunstâncias da vida real que temos a cada dia para despertar a consciência e desenvolver espiritualmente.

# 5 TV pode colocá-lo em um estado de transe

"E quando eu terminar a contagem regressiva de dez você vai acreditar em tudo que eles dizem sobre a notícia .."

Assistir muita televisão pode levar-nos a viver a nossa vida em um mundo de sonho, mas o ato de assistir em si podenos colocar em um estado de transe.

Jerry Mander, autor de Quatro Argumentos para a Eliminação da Televisão, explica como as ondas cerebrais de telespectadores "retardam enquanto se assiste TV, não importa o que eles estão assistindo.

Os pesquisadores descobriram que nos tornamos hipnotizados pelos aspectos técnicos de edição de televisão, incluindo cortes, edições, panelas, zooms e ruídos repentinos, que desencadeiam respostas involuntárias e manter a nossa atenção colado ao ecrã.

Podemos ver umha estreita relaçao entre os padrões de fala de notícias apresentadores e os hipnotizador, tanto quanto falar com umha voz monótona, mesmo ao olhar diretamente nos olhos da Pessoa. Noticiários em particular tambem São conhecidos por usar outras técnicas hipnóticas, tais como o uso de imagens mnemônico e contagens regressivas numéricos antes de retransmitir o chamado "notícia".

Se você alguma vez notou-se tornar-se completamente absorvido na TV, sem saber o que está ao seu redor, vocêsabe do que estou falando. Neste estado, o lado esquerdo de nosso cérebro utilizado para análise e pensamento crítico é desligado em favor de nosso cérebro direito mais emocional. O que vemos na TV é entregue diretamente em nossa mente subconsciente, onde ela influencia nossas crenças sobre o mundo. Se essas crenças implantadas no subconsciente não são conscientemente descoberto, eles são muitas vezes postas em prática ao invés demoderado. Efeitos de transe de TV em nossos cérebros podem atrasar - mesmo quando desligar a televisão o nosso cérebro pode permanecer em um estado de alerta baixou.

Nós realmente queremos que as pessoas que não conhecemos implantando comportamentos e crençasprofundamente dentro de nossas mentes?

# 6 TV faz você passivo

Nosso cérebro é mais ativo enquanto dormimos do que quando assistimos TV. Com o tempo, o que poderia afetarisso terá sobre o nosso funcionamento mental? fonte

Televisão é comumente considerado uma das ferramentas mais eficazes para pacificar e subjugar os pacientes da ala psique e presidiários em todo o mundo.

E se você já ouviu a frase "vegetar" na frente da TV, que é exatamente o que estamos fazendo -enquanto assistindoTV nossos cérebros têm menos atividade do que quando estamos dormindo.

Pesquisadores Kubey e Csikszentmihalyi constatou que, para muitas pessoas a televisão provoca uma resposta de relaxamento condicionado.

A sensação de relaxamento termina quando o aparelho é desligado, mas os sentimentos de passividade e alertabaixou continuar. Os participantes da pesquisa geralmente reflectir que a televisão tem de alguma forma absorvido ou sugado para fora a sua energia, deixando-os esgotados.

Telespectadores regulares podem ter sua visão de mundo essencialmente mediada por eles por redes de televisão.O trabalho da audiência é aceitar passivamente e absorver o ponto de vista presentes de TV. Isso resulta em umpúblico com o condicionamento semelhante, que na vida real são mais propensos a aceitar a visão de mundo que lhes são apresentados por outros.

Isso levanta a questão - são os nossos pensamentos a nossa própria? E se não, quem são eles?

Em breve, o público não será capaz de raciocinar oupensar por si mesmos. Todos só vão ser capazes depapagaio da informação que nos foi dada em notícias da noite anterior.

- Zbigniew Brzezinski

Para viver espiritualmente no momento em que precisa estar ativo, para ver por nós mesmos como nós e o mundorealmente é. Se você já tentou observar os seus pensamentos e emoções que você teria notado que a depressão, ansiedade e outros estados negativos vêm e vão, sem qualquer esforço, em nosso nome, drenando nossa energiacomo eles vão. Enquanto assiste à TV este processo acontece no piloto automático.

Quanto mais tempo passamos absorver passivamente entretenimento ao invés de se engajar ativamente na vida,quanto mais nós nos treinemos para assistir ao invés de participar de nossa existência. Sem atividade, nossa consciência é menos provável de se manifestar e o despertar mais difícil se torna.

# 7 TV Ativa o Cérebro reptiliano

Bem como fazer-nos passiva, televisão altera a nossa função cerebral, reduzindo a atividade em outras regiõescerebrais superiores neo-cortex e a aumentar a atividade em regiões do cérebro mais baixos conhecido como o "cérebro reptiliano" e o sistema límbico. Essas partes mais baixas do nosso cérebro são usadas para moderar as emoções negativas e comportamentos instintivos relacionados à agressão, domínio, brigando por território e a procriação.

O cérebro réptil é incapaz de distinguir entre a realidade e a realidade simulada de televisão. Para o cérebro réptil,se lhe parece real, é real. Assim, embora saibamos que em um nível consciente é "apenas um filme", ​​em um nível inconsciente, não-o que o coração bate mais rápido, por exemplo, enquanto vemos uma cena de suspense. Da mesma forma, sabemos que o comercial está tentando nos manipular, mas em um nível inconsciente o comercial, no entanto, consegue, por exemplo, fazendo-nos sentir inadequados até que comprar tudo coisa está sendo anunciado,eo efeito é ainda mais poderoso, porque é inconsciente , operando no nível mais profundo da resposta humana. fonte

A próxima vez que você estiver assistindo a anúncios ou vídeos de música - dois tipos de mídia que particularmenteapelarão para nossas unidades animalescos - você pode achar que é interessante para tentar entender o que impulsiona ou emoções que os programadores estão tentando evocar em você.

Ao ver criticamente somos mais capazes de nos separar esta influência. Em tempo podemos substituir as peçasanimalescas de nós mesmos com mais consciência que beneficia a nossa experiência espiritual.

# 8 TV desperta emoções

Como a televisão agita as suas emoções?

Os pesquisadores descobriram que as pessoas são mais felizes as que não assistem televisão. UND: Eu sou uma delas, não vejo mais...

A maioria da publicidade é baseada em fazer as pessoas se sentem auto-consciente, inseguro e inadequado. Se nós apenas comprar este mais recente gadget, vamos finalmente ser feliz! Mas não é fisicamente, possivelmente para competir com a falsa realidade mostrada nos filmes e programas de TV e comparando nossas vidas com as pessoas que vemos na tela pode deixar-nos sentir deprimido e insatisfeito com a nossa existência. Embora isso possa ter o efeito de nos levar a procurar um propósito mais profundo para a vida, a resposta comum para as emoções negativas é escondê-los pela busca de divertimentos e distrações mais intensos - que as redes de televisão prontamentefornecer, perpetuando o ciclo de dependência TV.

A influência da TV sobre as nossas emoções não param por aí. Assistir a filmes de terror ou violentos pode levar-nos a reviver memórias traumáticas do passado. Visualizando de imagens violentas ou grotesco cria mudanças químicas no nosso cérebro semelhantes aos vistos em estresse pós-traumático, e se vemos bastante repetidos atos de violência, nosso corpo reage como se estivéssemos as que estão sendo abusadas.

Os pesquisadores descobriram que quando assistimos noticiários negativos, não são apenas as nossas emoçõesinferiores, tais como tristeza, ansiedade e depressão estimulado, mas preocupa-se independentes em geral tornam-se intensificado. Os participantes do teste foram encontrados para ser mais propensos a catastrofismos e suas preocupações, soprando quaisquer preocupações que já tinham fora de proporção.

TV cria um impacto emocional muito abrangente que vivemos com e por muito tempo depois de ter a desligado.Programadores de televisão são especialistas em manipulação emocional e quando eles podem controlar as emoções das pessoas que podem transformá-los contra você e qualquer um que entenderem. Minorias espirituais são um alvo comum para demonização. Programação de TV pode levar as pessoas a ficar com medo e desconfiadode qualquer coisa não é suportado pela norma televisionado, e sem consciência desse mecanismo de medo as pessoas podem facilmente desistir de suas liberdades para uma ilusão de segurança.

# 9 TV pode estar a matar a inteligência emocional

A inteligência emocional é a capacidade de compreender as suas próprias e outras emoções e usar umacompreensão das emoções para orientar o seu comportamento.

Infelizmente, a televisão está embotando nossa consciência de nossos sentimentos e criando uma geração de pessoas grosseiramente com falta de inteligência emocional. Um estudo recente da Cohortfound Millennium que as crianças que assistem mais de 3 horas de TV por dia tinham uma chance maior de sintomas e problemas nos relacionamentos emocionais. Psicologicamente, é sabido que as crianças que assistem mais TV são menos propensos a mostrar empatia, vai recorrer a agressão ou o comportamento sádico, será argumentativa e vai procurargratificação instantânea.

Outros descobriram que as crianças que assistem muita TV perdem a capacidade de ler os sinais sociais, e que o aumento da visualização de TV leva as crianças a ter uma má compreensão dos estados emocionais de outras pessoas, e ser incapazes de distinguir os pensamentos e sentimentos dos outros daqueles próprios.

Estamos criando uma geração de pessoas que serão incapazes de se desenvolver espiritualmente, porque eles são incapazes de compreender suas próprias emoções?

# 10 A quase totalidade TV tem uma agenda

Tudo na televisão é televisão educativa. A questão é: O que é ensinar?

- Nicholas Johnson

Televisão dita o que deve pensar, como se vestir, o que comprar

Propagandistas TV e os anunciantes mais do que ninguém iriam beneficiar da criação de um público com uma incapacidade de determinar seus próprios pensamentos dos de outros. E é um ciclo vicioso. Está provado que as crianças que assistem TV entretenimento são menos propensos a ler livros, então aqueles que assistem muita TV, muitas vezes acabam recebendo todas as suas informações sobre o mundo a partir de uma única fonte.

É bastante conhecido que apenas um punhado de corporações possuem quase todos os meios de comunicaçãoprontos a nós sintonizarmos. Mas vamos parar de considerar que os responsáveis ​​pelas redes e seus anunciantes com bilhões de dólares todos os orçamentos têm uma agenda para empurrar?

Através de shows, filmes e notícias que são repetidamente ditos como agir, o que pensar, e que produtos ouentretenimento precisamos consumir.

m pesquisador da Universidade de Harvard concluiu que para cada hora adicional de televisão alguém assiste por semana eles passam um extra de US $ 200 por ano. Não é incomum para as pessoas a entrar em dívidaperseguindo os estilos de vida de sonho retratados na televisão. Temos, então, a trabalhar mais para pagar nossas contas, vem o tempo livre em casa exausto e com falta de energia e queda para fora na frente da TV, perpetuando o ciclo e perdendo um tempo precioso que poderia ser usado de forma mais eficaz.

Além das diretrizes físicas simples, parece que também está sendo dada uma orientação para a nossa vida espiritual(ou uma falta imposta dele).

Parte dessa programação é bastante em campo aberto. Tome este comercial Versace, por exemplo, que parece sertudo sobre a conformidade e tendo nossas vidas e desejos ditadas por pessoas poderosas na sociedade.

Ou os 2014 Grammy Awards, que parecem mostrar um ritual de magia negra mal disfarçada.

Outros programação é mais subliminar. Tome estas imagens de crianças mostra, por exemplo, orthis screenshot dovídeo Die Young Ke $ ha, onde a porta de seu carro diz 'Evil'.

Notou algo estranho sobre essas imagens? Fonte

# 11 Quem é você realmente? TV muda nosso comportamento

Alguma vez você já se encontrou citando linhas de seu programa de TV favorito? Você anda ou se vestir como seu personagem favorito? São as suas opiniões políticas e espirituais a sua própria ou você está apenas repetindo o que você viu no mais recente debate político ou de manhã show de variedades? Qual seria a sua vida como se você nunca assistiu TV?

Como espécie, modelar ou imitar os comportamentos das pessoas em posições de autoridade, e estamos definitivamente configurado para sentir que as pessoas na TV tem mais autoridade do que nós.

Não é novidade que a TV se torna mais violenta e mostra mais atos de promiscuidade sexual, estes comportamentos são cada vez mais prevalente na sociedade.

Estudos descobriram que:

* Exibição de TV segmentada por adulto por crianças aumenta a probabilidade de se tornarem sexualmente ativosno início da adolescência

* Os adolescentes que assistiram 14 ou mais horas de vídeos de rap por semana eram mais propensas a termúltiplos parceiros sexuais, doenças sexualmente transmissíveis aquire, agir com violência e ser preso

* No momento em que a pessoa média atingir a idade de 18 eles viram mais de 200.000 atos de violência na TV, incluindo 40 mil assassinatos e mais de 50% dos estudantes nas classes 7-10 testemunharam seus pares imitamatos violentos que já vi na TV.

Mesmo o Disney Channel não está imune como uma mãe descobriu quando sua filha começou a agir com arrogânciae hurtfully para seus amigos após a exposição excessiva à programação da Disney.

Nossa moral e comportamentos são influenciados pelas histórias emotively acionados de programas de televisão efilmes, e podemos começar a aceitar sem questionar a realidade que eles apresentam sobre como as pessoasdevem se comportar no mundo.

Ao fazermos valores espirituais tão verdadeiros como a empatia, a compaixão, a paz interior e paciência são cada vez mais perdido para o mundo e são vistos como bizarro, substituído por atos de indulgência, da violência e do consumismo.

# 12 O que se passa em seu subconsciente afeta seus sonhos

Você tem tido sonhos com alguma coisa que você viu na TV?
Tudo o que fazemos repetidamente durante o dia vai voltar a ocorrer à noite, em nossos sonhos. Isso incluipensamentos, emoções e comportamentos. É por isso que você pode encontrar-se trabalhando em seu escritório em seus sonhos todas as noites, ou vivendo os cenários que você está mais ansiosa.

Filmes e programas de TV seqüestrar e acelerar esse processo, a incorporação de imagens diretamente em seu subconsciente que depois pode voltar como sonhos. Se você está vendo um monte de filmes de terror e continuo tendo pesadelos fortemente emocionais sobre ser atacado, perseguido ou morto esta pode ser por isso (que também pode ser devido ao estado de sua psique).

Por enquanto as pessoas foram dormir, sonhos ter sido incrível fonte de orientação espiritual e divina, uma forma das pessoas para explorar o lado místico da vida e tenha acesso aos ensinamentos de além do mundo físico. Para queisso aconteça sonhos precisa ser o mais claro possível - um processo ajudou por ser o mais claro e sem emoção, como podemos ser durante o dia.

Assistindo muito ou o tipo errado de televisão pode dificultar este processo como a imagem pesado embutido em nosso subconsciente assume o lugar de outras experiências mais significativas.

Da próxima vez que você sentar para assistir TV, Não liga-na

Ele pensou se MESMO, especialmente quando está espiritualidade!

Falsificação genuína

Televisão não é de todo ruim. Escolher e observar criticamente os filmes certos ou shows podem nos inspirar, informar-nos, ensina-nos novas habilidades ou dar-nos força espiritual. Mas estar consciente de que você está colocando em seu subconsciente, e tentar descobrir os efeitos emocionais e comportamentais sua TV - particularmente a programação violenta ou animalesca - tem em seu desenvolvimento espiritual.

Da próxima vez que você sentir vontade de assistir TV, você pode se sentar e fazer uma prática de meditação em seu lugar. Ou ir para uma caminhada na natureza ler e tentar ser consciente. Você pode ter ânsias e sintomas de abstinência, mas se você ficar forte esses sintomas de abstinência vai ser de curta duração e sua vida será muito melhor. Tenha uma boa prática e você vai saber porque você já assistiu TV em primeiro lugar.

Lembre-se que quase tudo na TV é roteirizado. Mesmo a notícia é uma forma de entretenimento. Não é sua vida, e não é a realidade.

Eu queria Deixa-com o que parte do discurso hum da Rede filme de 1976.

Escute-me! Televisão não é a verdade. Televisão é um [..] parque de diversões. A televisão é um circo, um carnaval, uma trupe itinerante de acrobatas, contadores de histórias, dançarinos, cantores, malabaristas,aberrações de circo, domadores de leões e jogadores de futebol. Nós estamos no negócio de matar o tédio.Então, se você quer a verdade, iremos a Deus! Vá para os seus gurus. Voltem-se para vocês! Porque esse é oúnico lugar que você nunca vai encontrar alguma verdade real. Mas, cara, você nunca vai conseguir alguma verdade de nós. Nós vamos dizer-lhe qualquer coisa que você quer ouvir. [..]

Nós negociamos ilusões, cara. Nada disso é verdade! Mas as pessoas se sentam lá dia após dia, noite após noite, todas as idades, cores, credos. Nós somos tudo o que sabe. Você está começando a acreditar nas ilusões que nós estamos contando aqui. Você está começando a pensar que o tubo é a realidade e que suas próprias vidas não são reais. Você faz o que o tubo lhe diz. Você se veste como o tubo, você come como o tubo, você cria seus filhoscomo o tubo. Você ainda pensa como o tubo. Isso é loucura em massa. Vocês são maníacos. Em nome de Deus,vocês são a coisa real. Nós somos a ilusão. Então, desligue seus aparelhos de televisão. Desligá-los agora.Desligá-los agora. Desligá-los e deixá-los fora do ar. Desligá-los bem no meio de uma frase que eu estou falando com você agora. Desligá-los!

Uma coisa é certa. Qualquer revolução espiritual real não será televisionada.

** Este artigo apareceu pela primeira vez em TheConsciousReporter.com.**