Antes de responder a esta pergunta, gostaria de informar que a jovem desta ilustração não é uma montagem e nem uma fraude. Infelizmente, é uma maneira que o diabo encontrou de tirar toda a beleza que Deus deu a ela. Desta forma satanás zomba da criação de Deus, dizendo: "Se o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus, eu também tenho poder para fazer com que o homem fique a minha imagem e a minha semelhança".

Podemos confirmar na Palavra de Deus, em pelo menos três textos objetivos que tratam a respeito: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis 1:27)
Aqui vemos que o homem, é coroa da criação de Deus,
foi feito “a sua imagem e semelhança”. Assim, não precisa de complementos em seu corpo, pois já foi feito semelhante ao ser mais perfeito do universo.


Resultado de imagem para EVANGÉLICOS PODEM FAZER TATUAGEM E COLOCAR PIERCING ?.
Fazer algum tipo de marca que mude esta imagem e que cause dor àquilo que é considerado o “santuário do Espírito Santo” (ver I Coríntios 3:16-17, 6:19-20) é demonstrar que não está contente com sua imagem (semelhante a de Deus) e desrespeitar a Deus.
"Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós.

 Eu sou o SENHOR.” (Levítico 19:28)
Do mesmo modo, que o apóstolo Paulo, as únicas marcas que deveríamos trazer em nós deveriam ser aquelas em favor de Cristo: “Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.” (Gálatas 6:17)


Observe o que diz a palavra de Deus: " Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal" (2 Coríntios 5:10)

Resultado de imagem para EVANGÉLICOS PODEM FAZER TATUAGEM E COLOCAR PIERCING ?.
Aqui fica claro que tudo quanto eu fizer em meu corpo ou através do meu corpo, terei de dar conta a Deus no dia do juízo.
Muitos vão brigar, discutir, argumentar, concordar ou discordar, mas a verdade é que a bíblia não aprova.
Faz quem quer; obedece, a Deus, quem tem juízo.


Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor. 
Levítico 19:28

Existe tatuagem gospel?


SE SEU CORPO FOI FEITO DE FORMA PERFEITA POR DEUS, PORQUE FAZER ALGO PARA MUDÁ-LO, SÓ PARA SEGUIR AS VONTADES DO MUNDO ?Informações: pastormelquigomes@hotmail.com