O anúncio começa com um cara admirando um outdoor de um carro. O Diabo então aparece e diz-lhe:
"Faça um acordo comigo garoto e você poderá ter o carro e tudo o que vir junto com ele".


O diabo tenta fazer o homem vender sua alma.
O cara pega a caneta e depois começa a visualizar o que aconteceria se ele fizesse um acordo com o Diabo. Aparentemente, o que aconteceria com ele seria muito legal. De acordo com o anúncio, é isso que acontece quando você vende sua alma:

Você se torna uma celebridade e consegue namorar a garota
mais bonita do momento. Este ano é Kate Upton.


Você participa de festas de gigantes da indústria da música como Usher.

Você se torna o "cara" e sai em capa de revistas (muitas das quais contêm
símbolos Illuminati como visto na série de artigos Imagens Simbólicas).
Você também conduz um bom carro, tem meninas correndo atrás de você e se torna um campeão de corrida de carros. Então, muito legal. Um grande negócio.
De volta à realidade, o sujeito olha para o contrato que foi apresentado a ele pelo Diabo.

O símbolo do diabo é, aparentemente, o inverso do símbolo Chi-Rho antigo que foi adotado pela Igreja Católica como um símbolo de Cristo. Note que o símbolo em forma de ampulheta pequena no lado esquerdo é semelhante ao símbolo iluminado entre o rapaz e Usher. Isso é uma
maneira de dizer que eles possuem tudo isso? Sim, o Diabo é o dono do clube também.

Olhando mais de perto para os anéis do Diabo, vemos que o de cima é claramente maçônica.
Por que este símbolo específico está lá? Ele refere-se a uma verdadeira sociedade secreta, poderosa. Há muitas mensagens simbólicas neste pequeno comercial.
O cara, então, percebe que o carro é acessível o suficiente para não ter que vender sua alma para obtê-lo.Bom para você, rapaz, quem quer que você seja.
O anúncio termina com alguma numerologia oculta sutil.


Há fogo no 13 de 2013. Treze é, provavelmente, o número mais importante
na numerologia maçônica e ocultista. Ser destacado é outra maneira de
dizer que aqueles por trás do anúncio estão cientes.
Então, embora o cara não tenha caído na armadilha do Diabo, o anúncio, no entanto, mostra o que é necessário para subir as fileiras mais altas da indústria do entretenimento. É preciso fazer um acordo com uma entidade do mal, que é, aparentemente, um membro de uma sociedade secreta, e, então, "magicamente", você aparece em todos os lugares da moda, música e esportes. Sim, tudo isso foi veiculado em um anúncio curto de um carro. É outra forma de a elite se gabar de como funciona o programa? Uma coisa é certa, toda a platéia do Super Bowl em breve terá absorvido essa mensagem... e alguns vão comprar esse carro.


O Super Bowl se tornou muito mais do que um jogo de futebol. É um evento multifacetado, que mistura entretenimento desportivo com a indústria da música e propaganda de grande corporação, monopolizando a atenção da mídia de massa para esse dia. Esse evento único e anual é visto por centenas de milhões de pessoas no mundo e é, portanto, uma grande plataforma para a elite ocultista empurrar sua agenda. Pior ainda, está se tornando uma celebração cada vez mais descarada da indústria dos Illuminati (veja o artigo do Show de Madonna no Superbowl: Uma Celebração da Grande Sacerdotisa da Indústria da Música).
Anúncios no Super Bowl também são grande parte do show - eles são, provavelmente, mais discutidos e analisados ​​do que o jogo de futebol real. Este ano, a Mercedes entrou na arena comercial do Super Bowl com um anúncio cinematográfico promovendo um novo modelo de carro. Enquanto ela faz um bom trabalho vendendo o carro, ela também transmite outras mensagens para o público do Super Bowl. Em suma, a elite está deixando uma mensagem sobre quem está comandando o show.
O anúncio é baseado no conceito faustiano de vender a alma por fama e riqueza, um dos favoritos da indústria Illuminati. Em menos de dois minutos, o anúncio consegue embalar algum simbolismo e algumas verdades sobre a indústria do entretenimento. Aqui está o .



Fonte: VC