"Pelo contrario, o rejeitamos como Coisas ocultas, that São vergonhosas, Não Andando com astúcia, Nem adulterando a Palavra de Deus; mas, Pela Manifestação da Verdade, Nós recomendamos nsa à Consciência de Todos os
Homens Diante de Deus.
Mas, se AINDA O Nosso evangelho ESTÁ Encoberto, E naqueles Que se perdem Que ESTÁ Encoberto,

 Quais o deus Deste Século cegou OS entendimentos dos Incrédulos, Para Que lhes resplandeça a luz NÃO fazer evangelho da Glória de Cristo, o rápido Qual é a Imagem de Deus. "
(II Corintios 4: 2,3,4)

Introdução:
Mensagens Subliminares - Satanismo Magia e Bruxaria Entre as Crianças

Gostaria de deixar claro that OS ARTIGOS Por Mim Escritos para- O Pesquisador Cristão NÃO Visam humilhar OU criticar PESSOAS Que São Fãs de animes e filmes OU QUALQUÉR Outro tipo de Mídia, NAS Quais TEMOS Encontrado certos materiais, that acreditamos Serem reprováveis ​​e that POR SUA vez conduzem AOS Que OS assistem uma Um caminho de maldições e enganos.

Neste novo Artigo nsa propomos uma Pesquisar como Influências causadas POR Desenhos animados, animes e Alguns Filmes Sobre a Vida de MUITAS CRIANÇAS, e Bases Encontrar Pará Nossas afirmações Anteriores.

Sei Que Não São muitos fácilmente influenciados POR cenas de Violência Ou de rituais litúrgicos encontrados AOS montes em Desenhos animados Alguns e animes e Outras Fontes de Diversão Feitas Para uma TV. Porem ISSO NÃO muda o Fato de that existem MUITAS Coisas ocultas em algumas destas Fontes, EO Que Nos preocupa E Até Onde este ocultismo Encontrado, Esta Ligado Ao satanismo ea bruxaria?

Para muitos that AINDA estao ignorantes Sobre este ASSUNTO, gostaria de Dizer Que satanismo E real. Não É APENAS Uma fantasia Expressa em filmes e Uma Manifestação folclórica.
O satanismo ESTÁ Presente em Nossa cultura Hoje, e sempre Esteve Presente em Todas basicamente como Culturas Ao Redor do Mundo em todos OS momentos da Humanidade.

Sabemos Que Tudo começou no Jardim do Éden, e com o Passar dos ano foi Tomando forma. Organizou-se em forma de culto e assumiu o Dominio de vidas e Nações.

Falta-me ritmo parágrafo escrever sobre esta Trajetória fazer satanismo na historia da Humanidade. Quero adiantar that ISSO SERA Tema de página Outros Artigos. Por hora Só precisamos saber Que satanismo Existe, E POR praticado milhares de Pessoas em TODOS OS Países do Mundo e ESTÁ Mais Perto de Nossa Realidade fazer that imaginamos.

O satanismo TEM o intuito de Permanecer oculto. Satanás visto NÃO Mostrar SUA cara PARA O homem UO SUAS Revelar verdadeiras intenções. Mas há hum Enorme Interesse POR parte Deste Discípulos de atrair, Conseguir Mais Adeptos Pará como centenas de seitas ocultistas Que formam o satanismo, uma teia do Diabo no Mundo. E ISSO E MUITAS vezes Feito atraves da Mídia, when Todas como praticas existentes Dentro das seitas São transmitidas PARA O publico de forma encantadora.

Seitas das Quais Caros Leitores eu mesmo estive Já escravizado uma delas Durante Uma Vários ano da minha vida. Mas Graças AO Poder de Cristo das fui Liberto Armadilhas do Diabo.

Como ameaças parágrafo minha vida ERAM de morte se deixasse de servir Ao mal que me rodeava, OU MESMO como me afirmaram that Iria enlouquecer.

Bom! Quero Dizer Que o Diabo estava Certo Nisso, pois Como Mostra a Palavra, aqueles Que servem a Deus São tidos Como loucos para o Mundo e como está Escrito morremos Para o pecado e para o Mundo. Satanás Só estava interpretando hum plano de Deus Pará Minha Vida de Uma forma que me causasse temor parágrafo NÃO Fugir de SUAS garras.
Aprendendo um Adorar Satã

Mensagens Subliminares - Satanismo Magia e Bruxaria Entre as Crianças
Até Onde O Que assistimos na TV influencia Nossas vidas? Até quando Uma Programação PODE Transformar nossa personalidade? Ou MESMO Que machos estas Influências PODEM nsa trazer?

Falar de bruxaria e satanismo há Alguns Atrás ano, era de algo feio FALAR e digno de Nossa reprovação. Mas o Diabo TEM AOS poucos conseguindo se mudar ISSO em Nossa sociedade e distorcer NOSSOS Valores.

Hoje Graças AOS filmes Que trazem sempre Estes temas, TEMOS visto Uma grande Quantidade de cerimónias pingos SOMENTE vistas em terreiros de macumba, reunioes de bruxaria e seitas secretas. Estas cerimónias ocorrem Bem ali No Meio de Nossa sala, Bem na frente de NOSSOS Filhos, that ficam fascinados com o sobrenatural ea magia transmitida Pelos Heróis that parecem saber exatamente O Que estao Fazendo, Quando invocam Demônios e espíritos do abismo. Que aparentam Manter Tudo total de Controle Sobre.

A bruxaria ea feitiçaria TEM Encontrado lugar no Coração das Crianças e Adultos nsa NOSSOS dias de forma espantosa.
Veja estas Três meninas vestidas de bruxas, sentadas Diante de hum pentagrama satanico.
Elas possuem Todos Os Elementos corretos parágrafo realizarem Uma autentica cerimonia de invocação.

Desenharam com tinta vermelha o Pentáculo com hum circulo em volta, Tornando-o ASSIM Mais Poderoso when Aparece Dentro de Deste circulo. Colocaram uma Quantidade de velas Certas. Vestiram como Roupas sacerdotais e escreveram na Parede o encantamento "Avada Kedavra". Duas meninas estao Fazendo o Sinal Conhecido como "Cornudo", "Tríade do Diabo", "Diabo Chifrudo", e "Saudação do Diabo". [Dra. Cathy Burns, Masonic e símbolos oculto ilustrados (simbolos maçônicos e Ocultistas ilustrados), pg 226-27].

Onde estas meninas teriam aprendido como liturgias, rituais e cerimoniais encontrados SOMENTE na missa negra, alto ritual do satanismo?

A RESPOSTA E bem simples. Encontraram em Seu Livro favorito não qua estao Exibindo na cerimónia, PIs TODAS estao usando Praia Óculos Redondos nenhuma Modelo Harry Potter, e TEM UM Livro DELE apoiado em SUAS Pernas.

A Aparece em foto tirada foi that SEGUIDA Durante Uma cerimónia de Magia Negra não Templo de Set, e uma Mostra Saudação do Diabo EO pentagrama delimitado Por Um círculo. ISSO e satanismo Direto do Poço do Abismo. Definir e Um dos principais Demônios fazer reino das trevas e e Responsável Pela morte e Destruição.

Essas Crianças certamente compreendem o significado da Saudação Feita com como Mãos Durante o Lançamento de hum encantamento:

E parágrafo OS that acreditam that O Que mostramos Aqui e fanatismo religioso APENAS, e that OS filmes, animes e Desenhos Que Contem Estes rituais NÃO Passam de fantasias Que NÃO representam Nenhum Perigo eminente.

Gostaria de mencionar uma reportagem da revista VEJA edição 1671 ano 33 numero 42 de 18/10/2000.
Mensagens Subliminares - Satanismo Magia e Bruxaria Entre as Crianças

A reportagem TEM POR titulo "O EFEITO POTTER" - "Pequeno bruxo cativa OS Adultos e Crianças lev um Novos Autores".

This reportagem Afirma Que a Editora Rocco, Responsável Pelas Publicações dos Livros de Harry Potter no Brasil recebe Mais de 1.000 e-mails POR Mês Sobre o Pequeno bruxo. Em torno de 20% DOS e-mails recebidos São de Adultos Pedindo INFORMAÇÕES Sobre a continuidade da série de Livros EO restante E de Crianças e adolescentes elogiando e Pedindo Sugestões e Dicas de Livros parecidos, focados em magia bruxaria e Coisas do Gênero.

O QUE TEMOS Aqui e Uma Multidão de Crianças Profundamente interessadas em Aprender Sobre magia negra e artes das trevas. Poderiam Estar Brincando OU Aprendendo algo Construtivo, não entanto estao Mergulhando rápidamente nenhum ocultista Mundo. Certamente tornar-se-ão Alvos fáceis parágrafo seitas satânicas e cultos AOS Demônios e se tornar PODEM OS Futuros Adeptos destas seitas.

. "Antigamente eu acreditava naquilo Que aprendia na Escola Dominical", Diz Ashley, conjurando hum Antigo encantamento parágrafo invocar Cérbero, o cachorro monstruoso de Três Cabeças that, Segundo a mitologia grega, guarda como Portas do Inferno. 'No entanto, Os Livros de Harry Potter mostraram-me that um Magia e real, algo that Posso Aprender a USAR ágora, e that uma biblia tão Contém mentiras enfadonhas. "[The Onion Newsletter, edição de julho de 2000].

A frase foi pronunciada Acima CITADA Pela menina Ashley Daniels de nove ano de Idade. Ela E UMA típica menina americana, that pratica Todas quanto Coisas que como OUTRAS meninas de SUA Idade praticam, e also Como SUAS amigas E Fascinada Pelos Livros da série Harry Potter. Ela leu Harry Potter EO Cálice de Fogo em APENAS Quatro dias, e ficou encantada cabelo ocultismo da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de um Ponto de Decidir buscar o Caminho da Esquerda, determinada a tornar-se Adepta das artes negras, exatamente Como Harry e SEUS Colegas.

O Que vemos Aqui e o Poder Satanico investido na figura de Harry Potter, não qua afirmo sem sombra de duvida Ser Uma Invenção do proprio Satã, parágrafo Transformar Crianças e Adolescentes EM SEUS Escravos, bruxos e bruxas.

Harry Potter e Um icone do Inferno, visto Que Levar Crianças á imita-lo e praticarem Toda a bruxaria that de ele pratica. De: Não Estou Falando dos Atores, e sim da Idéia POR Traz de Tudo. As Crianças de todo o Mundo Vao Querer imitar Harry, do conforme vemos NAS Convenções de Fãs Onde Jovens aparecem vestidos Como o Seu ídolo, com vestes sacerdotais da magia negra e bruxaria e Uma Coleção de encantamentos e Palavras cabalísticas. Sendo ASSIM multidões São levados um Caminhos Praticamente sem volta se NÃO para a Misericórdia de Deus

Vejamos algumas frases pronunciadas Mais POR Crianças e adolescentes expostas AOS filmes e Livros de Harry Potter:

"Os Livros de Harry Potter São Incríveis!", Diz Bradley Winters, de onze ano. "Quando Crescer vou Aprender Necromancia e invocar Demônios poderosos."

"Hermione E meu Personagem favorito, pois e inteligente e TEM UM gatinho", Disse Jessica Lehman, de SEIS ano. 'Jesus Morreu Porque era fraco e Estúpido' ".
"Em 1995, estimava-se that Approximatif 100.000 norte-Americanos, notadamente Adultos, envolvidos estavam EM Grupos de Adoração Ao Diabo. Hoje, Mais de 14 Milhões de Crianças, SOMENTE, pertencem à Igreja de Satanás, Graças grandemente As Aventuras fazer modesto menino feiticeiro ". E interessante Notar Que o satanismo Entre as Crianças norte-americanas aumentou nessa taxa Incrível de 139% em APENAS Alguns poucos anos, coincidentemente não MESMO ritmo em that o cinema, animes filmes e Livros Como os de Harry Potter tiveram Uma Maior Divulgação e Ascensão.

Centenas de seitas satânicas em Todo o Mundo afirmaram Terem Recebido Durante Estes Últimos anos, Uma Enorme Quantidade de Novos Adeptos um aprenderem e se membrarem Ao satanismo, bruxaria e Outras artes das trevas Graças a Livros e filmes Como o Senhor dos Anéis e Harry Potter.
Mensagens Subliminares - Satanismo Magia e Bruxaria Entre as Crianças

Imitando O Que Não Se Conhece Muito Bem.

Como mencionamos EM MATERIAS Anteriores O Perigo principais Encontrado em Alguns animes e Desenhos animados, São como liturgias, cerimónias e invocações um Demônios existentes em algumas destas Obras.

NÃO POSSO deixar Passar O FATO De que muitos animes Japoneses trazem os tais Conteúdos, that POR Minhas Experiências em rituais, embora estas NÃO Sejam Tão vastas, Mais São constituídas fazer that vivi pingos de Minha Conversão, de Coisas que presenciei DEPOIS de conhecer a Cristo e de Estudos Realizados na área. Posso AFIRMAR Que trazem Realmente machos a vida de Quem costuma Assisti-los e Que estas cerimónias São reais, MESMO that Quem assista como UO como pratique NÃO entenda O Que ELAS São Realmente.

Neste Artigo gostaria de alertar a todos Que assistem Estes Tipos de Produções, Que procurem Pesquisar Sobre este ASSUNTO. Procurem se informar Sobre os simbolos exibidos, MESMO pois em Diferentes Culturas, Demônios São Demônios. Não É O Caso de Estar menosprezando Uma cultura Em Questão. Mas sim Tentando alertar Sobre os Fatos dos Quais tenho estudado, vivido e presenciado.

Tudo Que invoca um hum tipo de Entidade espiritual OU Poder e Presença sobrenatural, that NÃO SEJA um de Deus, E considerado Pela Bíblia Como abominação.
". Teras de: Não Outros deuses Diante de mim" (Êxodo 20: 3)
"E, em Tudo Que vos tenho dito, guardai-vos;. E fazer nomo de Outros deuses vos lembreis NEM, NEM SE Ouca da Vossa boca" (Êxodo 23:13)

Outro grande Problema em relaçao um Alguns animes e Desenhos animados E NÃO SOMENTE Que Passam Mensagens de Violência e ocultismo, mas TAMBÉM TEM o Poder de Formar Opiniões e Mentes Change, um Ponto de MUITAS Mentes Serem Totalmente transformadas Sobre a influencia destas Produções.

Muitos se contentam em NÃO SOMENTE Assistir mas se deixam moldar POR Personagens dos Quais Gostam, um Ponto de praticarem Tudo o Que Personagem pratica. Neste Caso se o tal Personagem estiver Ligado a Alguma seita OU transmitir ensinamentos doutrinários Contrarios a Palavra de Deus. Tambem o Seu admirador poderá Chegar a Fazer o MESMO.

Alguns Fãs se entregam Totalmente a estas Influências, chegam a tatuar dos simbolos Quais NEM Ao Menos conhecem em SEUS Corpos ea praticar rituais de Religiões Totalmente Diferentes das that aprenderam, sem se perguntarem se Aquele E Realmente O Caminho Certo. Se os tais rituais Farão Bem OU mal um SUAS vidas.

Lentes vendidas na web um Fãs de animes.

Em relaçao EAo simbolos encontrados em animes e Desenhos. E se necessary Compreender that each Símbolo Dentro de Uma RELIGIÃO ESTÁ ali inserido com hum Propósito. Um Símbolo Não É Brinquedo hum e NÃO SOMENTE Uma marca. Mas PODE influir E MUITO na suposta RELIGIÃO. NÃO deveriam Ser exibidos em Desenhos animados.

Não existem satanismo Demônios Que respondem a simbolos, that respeitam simbolos e São invocados com o Uso do Símbolo. Este e Um Grande Problema em se tatuar OU USAR UM Símbolo em Seu Proprio Corpo. AINDA that such Imagens NÃO significassem nada, Não seriam aprovadas Pelas ESCRITURAS Sagradas Que São o registro claro da Vontade de Deus Para aqueles that creem Nele, pois divulgam Outros deuses e ensinam a reverenciar Outros espíritos.

Nas ESCRITURAS also that lemos DEUS NÃO permite a Adoração um Outros deuses. Deuses Estranhos com Influências Estranhas, principalmente deuses em Cujo culto em SUA maioria incluem uma clara Adoração e invocação AOS Mortos. São estas doutrinas that NÃO condizem com OS ensinamentos Sagrados da Bíblia.

"Não se Achara Entre ti Quem FAÇA Passar cabelo fogo o Seu filho UO uma filha sua, NEM adivinhador, Nem prognosticador, NEM agoureiro, NEM feiticeiro;
NEM encantador, necromante nem, NEM mágico, NEM Quem Consulte OS Mortos;
pois TODO Aquele that Faz tal Coisa E abominação Ao SENHOR;. e estas abominações o POR SENHOR, teu Deus, de OS lança Diante de
ti. Perfeito serás Pará com o SENHOR, teu Deus "

(Deuteronômio 18: 10, AO 13)

"Não seguireis página Outros deuses, OS deuses dos Povos Que Houver uma roda de Vos;" (Deuteronômio 06:14)

Mensagens Subliminares - Satanismo Magia e Bruxaria Entre as Crianças

Reunião de Fãs caracterizados Como SEUS animes

Se figuras encontradas em animes página Outros representam deuses. Seres dos Quais encontramos NAS ESCRITURAS fortes advertências de that NÃO devemos Seguir, or imitar NEM MESMO FALAR e SEUS nomos, do conforme foi mencionado nsa versículos á Cima. Se Tais figuras proferem encantamentos e invocam uma Mortos e ensinam Caminhos Diferentes dos that were nsa ensinados POR Deus.

Entao Acredito Que devemos Decidir em Quem devemos crer Neste Caso. Se NAS Religiões e cerimónias ensinadas em animes e filmes. Ou na Bíblia, o evangelho Pregado POR SEUS Jesus e Discípulos e de Todos os Profetas Que OS antecederam e anunciaram como Regras de Deus.

Neste Caso nao Estou expressando SOMENTE Minha Opinião, Mais Estou me deixando Orientar POR Aquilo Que Está Escrito NAS ESCRITURAS.
Se me posicionar a favor dos animes Que trazem Conteúdos semelhantes AOS that citei, e AFIRMAR Que Não Há nada de se deixar Mais Influenciar POR este tipo de Produção. Estarei negando a fé Minha, e automáticamente afirmando Que Deus afetaram de uma Proibir Tais Coisas.

"E, em Tudo Que vos tenho dito, guardai-vos;. E fazer nomo de Outros deuses vos lembreis NEM, NEM SE Ouca da Vossa boca" (Êxodo 23:13)

Comentário final:

Quero Dizer Que Respeito a Opinião de Todos os Fãs de animes e de filmes Como OS that mencionei. Cada hum TEM O Direito de fazer Gostar Que Quiser. A biblia nsa Mostra that UMA das primordiais Dadivas fazer homem E o Livre arbítrio e Nisso NEM MESMO Deus interferir. Sem entanto TEMOS Direções a Seguir. Fomos chamados parágrafo fazermos a Vontade de Deus. A Bíblia fala nsa Que o Espírito Santo TEM ciúmes daqueles Que São SEUS e NÃO Quer compartilhar Nosso Coração com os Outros Deuses OU OUTRAS Influências.

Mensagens Subliminares - Satanismo Magia e Bruxaria Entre as Crianças

De: Não Estou Escrevendo parágrafo ofender ninguem, e NEM CAUSAR ira UO Contendas, mas Estou Exibindo APENAS Uma Outra Visão das Coisas Como como conhecemos. A Visão Bíblica E ESTA. Pense nisto!

Mensagens Subliminares.