As crianças são os principais alvos do diabo



VOCÊ JÁ SENTIU ARREPIOS NO QUARTO DO SEU FILHO OU JÁ TEVE A SENSAÇÃO DE PRESENÇAS ESTRANHAS?

As crianças são os principais alvos do diabo, elas são atacadas diariamente tanto no mundo físico como no mundo espiritual. A sua fragilidade e a sua inocência, faz com que seus corações se tornem terra fértil para a disseminação da semente do mal. Jogos violentos de vídeo game, filmes e desenhos de magia
, estão entre os preferidos da garotada, e tudo isto é notado no comportamento dos pequeninos dentro de casa, na escola e até nos corredores da Igreja. Crianças mal educadas, respondonas, violentas ou mal criadas, sofrem a influencias de pequenos demônios que são facilmente identificadas como Ere, Exu mirim, entre outros. O diabo silenciosamente está formando um exercito de pequenos revoltados e futuros adultos que não crerão na pessoa de Jesus Cristo. Atenção pais, cuidado, se o seu filho disser que está vendo espíritos ou coisas estranhas dentro da sua casa, é porque realmente isto já está acontecendo na sua família e já passou da hora de orar forte contra este tipo de investida do diabo dentro do seu lar.
Engraçado que tem gente que acha que o diabo,inimigo de nossas almas tem piedade das crianças ou misericórdia,olha o que Jesus falou,
O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. quando Jesus falou do ladrão ele se referia que ele rouba o que tem de mais precioso na casa. hoje o que temos de mais precioso em nossas casas não é o carro,nem a casa ,nem o valor na conta de banco mas sim os nossos filhos.
Muitas coisas como, desenhos, brinquedos, jogos, filmes são consagrados a demônios.
 Até mesmo enfeites.... Entre outros podendo trazer péssimas influência para as crianças e até para as pessoas de dentro de casa.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
2 Timóteo 4:3,4

Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7.
Em uma casa em que os pais se sujeitam a Deus, em que obedecem a Deus segundo a Bíblia, e não segundo a sua própria vontade, ou segundo o que acha certo; e que se afasta das coisas do mundo e das tentações desse mundo e do pecado.
 Em uma casa em que os pais ouvem a Deus através da Bíblia, falam com Deus através da oração, colocam a Deus em primeiro lugar nas suas vidas, e ensinam a criança no caminho em que devem andar. O Diabo não tem poder algum sobre essa família.
Como tem gente estúpida, que não entendi o que vem de Deus . E acha que está tudo bem . estão cegos ,pelas influência do inimigo que não deixa enxergar a verdade. 

Uma vez que seus olhos forem aberto espiritualmente nunca, mais vai subjuga ninguém.
Temos sim que hora a todo instante, pelos nossos filhos , pedindo a Deus que os guarde...en todo tempo. Jejuando, e orando pelas as nossas crianças do nosso Brasil . Eles são o nossos futuros.
Temos que ter mais comunhão com Deus,orar juntos com as crianças para eles cresçam confiantes em Deus sabendo que Deus ė maior do que tudo,ore juntos com seus filhos vão ver a diferença Que a paz de Deus esteja com todos!
Informações ou aconselhamento: pastormelquigomes@hotmail.com