VOCÊ SABIA QUE O PRIMEIRO PAPAI NOEL, 
TINHA UM DEMÔNIO COMO AMIGO?
Antes de fazer criticas a esta matéria, lembre-se, nós não estamos falando de religião e sim de história. Lamentavelmente as pessoas não se importam com a verdadeira origem das coisas. Aceitam como verdade absoluta qualquer crença, costumes ou práticas que lhes forem apresentadas. A verdadeira origem do Papai Noel, vem de dois personagens; O primeiro é Odin, que era poderoso e voava em um cavalo de oito patas, o segundo é São Nicolau que segundo a mitologia holandesa tinha como amigo uma estranha criatura de rabo, chifre, pés de bode que assustava e sequestrava crianças.

 Estes dois personagens da mitologia fundiram-se em um só, ambos tinham barbas brancas, um voava e o outro dava presentes. Vale informar que não é do interesse da mídia divulgar a verdadeira origem do Natal, mesmo porque, nesta data arrecada-se milhões e milhões para os cofres de quem só quer ganhar dinheiro. 

Imagem relacionada
A maldição está presente nas festas de fim de ano. 



O espírito natalino se esconde por traz da glutonaria,bebedeiras e farras. Mas vale lembrar que a verdadeira origem do natal ninguém conta, a farsa do bom velhinho ninguém revela. 

A BÍBLIA CONDENA A PRATICA DO NATAL.

“Ouvi a palavra que o senhor vos fala a vós, ó casa de Israel. assim diz o senhor: não aprendais o caminho das nações, nem vos espanteis com os sinais dos céus; porque os costumes dos povos são vaidade: pois corta do bosque uma arvore, obra das mãos dos artífices, com machado. com prata e com ouro o enfeitam” (Jeremias 10:1-4)

PESQUISE, ESTUDE, SEJA CURIOSO E
INFORME-SE, OU VOCÊ CONTA A VERDADEIRA HISTÓRIA PARA O SEU FILHO, OU ELE VAI CONTINUAR ACREDITANDO EM MENTIRAS COMO VOCÊ SEMPRE ACREDITOU.

"Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque é maldita"
(Deuteronômio 7:26)

A Bíblia condena a MENTIRA, Pq enganar as crianças e assim ensinando-as também a serem MENTIROSAS? Apocalipse 22
…14Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. 15No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.


As vezes as pessoas não querem sabe da verdade como a palavra de Deus nos fala em Oseias4 meu povo foi destruído por falta de conhecimento.as pessoas Prefere vive na idolatria e si diverti mas sim esqueci que o céu e inferno e real e quando Jesus Cristo volta não vai ave Desculpas porque como em Oseias4 ;6 muito vão disse senhor em seu nome espusei demononio outro em seu nome curei pessoas mas o senhor não vai de ninguém por inocente vai dizer afastasse diminuir pois não a conhece pense nisso ,que o senhor nos proteja amém.

Fora o comércio por trás de tudo e fazer com que todos esqueçam a real comemoração que simbolicamente e o nascimento de Cristo nota se que isso se repete na data da ressurreição de Cristo com ovos de páscoa coelhinhos e sempre usando as crianças.



Arte e texto: Pastor Melqui