CUIDADO, O DIA DE FINADOS TEM ORIGEM DIABÓLICA.
Infelizmente muitas práticas e costumes que fazem parte da cultura popular brasileira são de origem pagã ou ligadas diretamente a culto a demônios, mas lamentavelmente o povo não quer nem saber, basta alguém começar a praticar uma determinada coisa que outros vem como vaquinha de presépio fazendo o mesmo. Com isto trazem para dentro de seus lares maldições, contendas, espíritos do medo e da escravidão espiritual. Veja o que diz a bíblia;

"Não colocarás, abominação dentro da tua casa, para que não sejas amaldiçoado, assim como ela é; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque é amaldiçoada"

(Deuteronômio 7:26) Com relação ao dia de finados Tudo começou quando o festival que se tornou o Dia dos Mortos era comemorado no nono mês do calendário solar asteca, As festividades eram presididas por dois demônios fortíssimos; Mictecacíhuatl, conhecida como a "Dama da Morte" - e esposa de Mictlantecuhtli, senhor do reino dos mortos. É uma das festas mexicanas mais assustadoras, pois, segundo dizem, neste dia os mortos vêm visitar seus parentes.

(TÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS, POIS OS MORTOS NÃO PODEM VOLTAR)

Mas diz a Bíblia:

" Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti." (DEUTERONÔMIO 18:9-14)



Imagem relacionada
Finados é um culto aos mortos, a crença de que os mortos podem ver o que os vivos estão fazendo, é uma mentira do diabo e uma maneira de escravizar quem ainda está vivo. Não alimente esta cultura em seu coração, Deus não se agrada de tal coisa e a pessoa estará se amaldiçoando.

Arte texto: Pastor Melqui