Nâo assista a este Filme e muito menos leve seus filhos para vê-lo porque atualmente muitos filme de cinema estão sendo usados para impregnar inúmeros demônios nas vidas das pessoas!!!!!! Escolha bem seus filmes independentemente de sua religião!!!!- Rango não é bichinho de estimação é um Camaleão : falso e sempre muda o tempo todo!Durante todo o Filme ele tem problemas de Identidade, e termina sem saber quem ele próprio é; E se torna um escravo dos outros!

- Os animais deste filme são todos estranhos, em nada são dígnos de serem domesticados! E todos têm aparencia de Pequenos Demônios! Um deles tem uma flexa lançada no Olho e que sai pela nuca pemanentemente, outro (Topeira eu creio) tem o Nariz sempre pendurado e sangrando, Outro é Cego mas lidera todo o seu Povo!!!!!!!
- Santanás também está presente no filme exatamente como ele é ameaçador e só vem para matar, roubar e destruir: 



Quando ele é questionado de onde ele é ele diz: De onde você acha que eu vim (Do inferno) ele é apresentado como uma serpente forte e poderosa que quase nunca aparece no Filme, mas é uma ameaça constante! São os Satanistas se apresentando ao Mundo!!!!!
- A Feijão tenta questionar mas aceita até o seu nome estranho (Feijão) para uma Mulher!!!!!
- A morte age durante todo o filme!



- Imagine o Mundo sem água!!!!!! Quem controla a água controla tudo eles dizem!!!! Há algum tipo de poder estranho nesta retirada da água dos habitantes que são enganados pela Esperança e (Acreditar em algo que não existe e nem vai ser resolvido é importante)!!!! Esta é outra ideologia malígna!!!!
: Obs.: Muitas religiões e ceitas estão se unindo para crescerem no mundo todo e agora usam também o Cinema para seu crescimento!!!
Cuidado com os filmes que você assiste!!!!




Camaleão
O camaleão simboliza mudança, flexibilidade, capacidade de adaptação e evolução pessoal. A simbologia do camaleão passa da ordem ética e psicológica para a ordem cósmica, indicando o deslocamento dos centros de interesse e observação.

Simbologias de camaleão

O camaleão é um tipo de lagarto que tem a a habilidade especial de mudar de cor para se camuflar em seu meio ambiente e se proteger dos predadores. O camaleão possui também um língua longa e rápida e dois olhos que se movem de modo independente um do outro.

O nome camaleão deriva do grego Chamai (no chão) e Leon (leão), significando leão do chão.

De acordo com a tradição, o camaleão surgiu quando a Terra ainda não tinha se separado das suas águas primordiais, sendo uma dos primeiros seres a povoar a Terra.

De acordo com a tradição, o camaleão foi seria imortal. No entanto, o seu lento caminhar e a sua aparente preguiça, fizeram-no chegar depois do lagarto, que levava a palavra de morte dos homens. Assim, o caminhar do camaleão representa a preguiça e leviandade que fez o homem um mortal. O camaleão carrega em si a bipolaridade diurna e noturna, e reúne poderes e fracassos.



A palavra camaleão é comumente usada para se referir a pessoas que passam por alterações frequentes de humor, de comportamento ou de opinião, podendo ser caracterizadas como volúveis ou maleáveis. O termo pode ter um sentido pejorativo, mas também positivo ao conotar flexibilidade ou, no caso dos atores, da boa capacidade de interpretar e "vestir uma nova pele". veja o filme durante a sena da serpente ela oferece veneno para  o Rango tirar sua propiá vida. e ainda chama ele de irmão.


 e diz para o rango este povo confia em voçe acha que vai salvar a cidade e salvar a suas almas.o significado é que o Rango como fosse um mensageiro naquela cidade para mudar tudo.o povo como fosse escravo dos grãndoes a Serpente ainda diz se eu te encontrar aqui de novo levo sua alma direto para o inferno, o que vc acha que fica na mente das crianças? assim sai o rango amedrontado com as palavras da serpente que representa satanás. a serpente o humilha ai sai ele sem destino. assim a serpente diz para feijão assinar o contrato perdendo o direito de sua casa.mais uma vez a serpente entra na historia dizendo faça o que ele manda se não juro pelo fogo do inferno que anco seus olhos da sua cabeça.assim ela indaga vai para o inferno ai a serpente diz da onde vc acha que eu vim ? quero ver morrer o diabo venho para matar roubar e destruir.no fim dar tudo na mesma o mal e o bem se uni a idiologia do inferno.veja o vídeo...


Provérbios 22
…5Nas trilhas dos perversos existem espinhos e ciladas; quem deseja proteger a própria vida deve afastar-se deles. 6Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! 7O rico domina sobre os pobres, o que toma emprestado se torna servo do que empresta.…
Referência Cruzada
Efésios 6:4
E vós, pais, não provoqueis a ira dos vossos filhos, mas educai-os de acordo com a disciplina e o conselho do Senhor. Caminhando como servos



Deuteronômio 4:9
Tão somente guarda-te a ti mesmo e cuida bem da tua própria alma, a fim de que jamais te esqueças dos muitos sinais que os teus olhos contemplaram, e para que tais vivas recordações nunca se apartem do teu coração, em nenhum dia da tua vida. Ensina-as com dedicação aos teus filhos e aos teus netos.



Deuteronômio 11:19
Ensinai os mandamentos do SENHOR aos vossos filhos, conversando acerca deles quando estiverdes sentados em casa e nos momentos em que estiverdes andando pelos caminhos, ao deitardes e quando vos levantardes para um novo dia;