A imagem pode conter: 2 pessoas, textoCUIDADO COM OS SENTIMENTOS DESCARTÁVEIS
A sexualidade dos dias atuais está deixando pais e educadores de cabelo em pé. Antes o máximo que se conseguia nos primeiros dias de encontro era um beijo no rosto e olha lá, hoje, mal se conhecem e já estão juntos em uma cama. Basta um aplicativo no celular, emojis românticos e pronto, já acreditam estar amando.... aff.. Cuidado menina, Você não é um objeto para ser usada e descartada, valorize-se. Homens problemáticos por aí tem aos montes, mas poucos que vão merecer você e te honrar como de fato merece. Mulher é bicho desesperado, o cara mal fala algumas coisas românticas no pé do ouvido e pronto, já pensa em casar, ter filhos, comprar uma casa na praia. A vida não é assim. Não programe. Não se precipite. Não exagere. Não corra na direção contrária. Seja paciente e viva tudo no tempo certo. Sem forçar a barra, sem forçar nada. Quando o homem percebe que a mulher é fácil ele brinca, usa, abusa e depois descarta... A mesma velocidade que um homem vai pra sua cama pode determinar a mesma velocidade que ele vai sair da sua vida.

SE VOCÊ QUER SER UM JOVEM ABENÇOADO NA SUA VIDA SEXUAL, OBSERVE AS 5 DICAS QUE A BÍBLIA NOS RELATA:

1) Viver em Santidade:
“Como pode um jovem conservar pura a sua vida?
É só obedecer aos teus mandamentos.” (Sl 119.9)

2) Possuindo Autocontrole e Paciência:
“E é bom que as pessoas aprendam a sofrer com paciência desde a sua juventude.” (Lm 3.27)

3) Exemplo e Padrão na sociedade:
“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, para os que creem , seja exemplo na conversa, na conduta, no amor, na fé e pureza.”( 1Tm 4.12)

4) Suportar as aflições deste mundo:
"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."( Jo 16.33)

5) Sendo nova criatura:
"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." ( 2 Co 5.17)

Mais informações:
pastormelquigomes@hotmail.com