A Rede Globo está virando o Brasil de cabeça pra baixo.

 Uma emissora especializando em destruir famílias, estimular o ódio, e desrespeitar os princípios cristãos. 

Sob o pretexto de promover a família e a sua diversidade, na verdade a família que a globo representa é a família homossexual

Vale lembrar que estamos falando de orientação sexual, ou seja, quanto mais a pessoa é orientada a este respeito, mais ela será estimulada a seguir este caminho. 

Não somos contra homossexuais, mas somos contra estimular ou promover este comportamento.

 A aposta no romance lesbiano ou entre gays, não representa a verdade e nem o principais anseios de uma sociedade. 


A globo erra não só na exposição exagerada destes temas, como erra ao pensar que a sociedade brasileira vai responder ao seu chamado, para levar a família original à extinção. 

O beijo lésbico em 'Malhação' causa REPÚDIO nas redes sociais. 

A cena aconteceu entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) foi ao ar na tarde de terça-feira (2), em Malhação. 

Fazendo jus ao subtítulo Viva a diferença, tema da atual temporada. Na busca desenfreada pela audiência, o folhetim deu prosseguimento ao relacionamento entre as duas jovens com uma cena que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Resultado de imagem para ROMANOS 1 26 27 ESTUDO-BÍBLIA FALA SOBRE LESBICAS, ATOS SEXUAIS ENTRE DUAS PESSOAS

Eu fico com o que a bíblia diz:
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. 

Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Romanos 1:24-27

O que a Bíblia fala sobre lesbicas, atos sexuais entre duas pessoas do mesmo sexo.

Na minha pesquisa sobre o assunto, para ter uma idéia mais abalizada sobre o assunto encontrei em muitos artigos este argumento escrito que não deixa de ser uma verdade. 

Coloco no início desta resposta: 

Deus “ama o pecador, mas não o pecado” Respondendo a primeira parte da pergunta o que a Bíblia fala das lésbicas, registro o início da carta aos Romanos, em que o apóstolo Paulo apresenta a situação de pecado do mundo. 

O texto procura ser claro e fala a respeito deste assunto. 

Vamos ler o que encontramos em Romanos 1,26-27:


“26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. 

Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza 1, 27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

 28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; 29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; 30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; 31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; 32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.”( Romanos 1,26-27) Bíblia Almeida


Passo a outra parte da resposta: A homossexualidade na Bíblia assim é apresentada em Levítico 18,22:

“22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. 23 Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão. 

24 Não vos contamineis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós” (Levítico 18,22) Bíblia Almeida.

O apóstolo Paulo em 1 Coríntios 6,9 assim diz:

“9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? 

Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas”(1 Coríntios 6,9) Bíblia Almeida.

Deixo estes textos para teu estudo, espero te ajudem a ter uma compreensão do assunto.