Quem não se lembra das greves dos caminhoneiros.
tudo há um propositos só não ver quem não quer.
Estamos vivendo os últimos tempo na terra só não esta vendo quem não quer sinto que jesus em brevem vem para buscar a igreja devemos esta preparados.
A cada segundo prova que Jesus está voltando.
os sinais estão ai desperta, povo e nações tempos piores virão as greves, os cãos, tudo indica tempos dos fins o amor  se esfriando.

Até os simpsons
antes de voçe me fala que não tem nada aver.não é porque a tema não e exatamente  que nada tem aver tudo tem um proposito mesmo que seja distorcido á um alerta, 

em cada animação ele mostra não sei se é confidencias ou alerta para o povo devemos está sempre atentos, o evangelho a cada dia o povo pensa mais em si mesmo, do que em seus semelhantes. guerras rumores, fomes pestes pai matando filhos filhos matando pai, tudo indica que o fim esta próximo.
vejamos estas imagem tire suas propiás conclusos.

Greve dos caminhoneiros-Até os simpsonsResultado de imagem para gasolina no brasil 10 reais
Vamos viver em oração em santidade buscar o senhor enquanto se pode achar nada de praca de igreja deixa isto de lado e carregue Jesus em seu coração sempre.
hoje vivemos num tempo que o povo dar mais prioridades a  templos em congrega do que a palavra do senhor acordem vamos buscar o criador enquanto é tempo saia do comodismo e se volte para Deus viva hoje como se Jesus voltace amanha.

Simpsons previa a greve dos caminhoneiros e o aumento da gasolina???será?

Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido. …
Eclesiastes 12:14
Porque Deus conduzirá a Juízo tudo quanto foi realizado e até mesmo o que ainda está escondido; quer seja bem, quer seja mal.


Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. 
A entrega do temor a Deus


Assim, nada julgueis antes da hora devida; aguardai até que venha o Senhor, o qual não somente trará à luz o que está em oculto nas trevas, mas igualmente manifestará as intenções dos corações. Então, nesse momento, cada pessoa receberá de Deus a sua recompensa. Advertência contra a arrogância



Lucas 8
16
Não há ninguém que, depois de acender uma candeia, a esconda debaixo de um jarro ou a coloque sob a cama.

 Ao contrário, coloca-a num lugar apropriado, de maneira que todos aqueles que entram, vejam o resplandecer da luz. 

17Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. 

18Assim sendo, vede, pois, como ouvis; porque ao que tiver, mais se lhe concederá; e ao que não tiver, até mesmo aquilo que imagina possuir lhe será tirado”. 
Os fiéis formam a família de Jesus
Referência Cruzada
Provérbios 26:26
Essa pessoa poderá fingir e camuflar o ódio, porém toda a sua malignidade será revelada em público.
Mateus 10:26
Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. A entrega do temor a Deus 
Marcos 4:22
Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. 
Lucas 12:2
Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido.