Nos últimos capítulos da novela, Ricardo (Sérgio Marone) mata Greta (Fran Elmor), André (Sidney Sampaio) e o próprio pai, Adriano (Eduardo Lago). Chico (Andrey Lopes), Hanna (Adriana Prado), Bárbara (Li Borges), Soraya (Maria de Lima) e Jamal (Josias Duarte) também morrem. Melina (Giselle Batista) e Lia (Giselle Batista) se destroem para salvarem Benjamin (Igor Rickli) e seus amigos. Uma tsunami devasta o Rio de Janeiro.
RESUMO DE NOVELA - "APOCALIPSE" - semanas de 18 a 25 de junho de 2018

CAPÍTULO 150 - SEGUNDA-FEIRA

Brenda (Pérola Faria) vê o que Ricardo (Sérgio Marone) pretende usando a robô Melina (Giselle Batista). Adriano (Eduardo Lago) faz de tudo para que Ricardo não atire mais bombas, mas o Anticristo não lhe dá ouvidos. Benjamin (Igor Rickli) e Hanna (Adriana Prado) resolvem socorrer os judeus fujões apesar de terem consciência que não estão a salvo. Ricardo permite que se bombardeie a embarcação. O bombardeio deixa Benjamin e Hanna perplexos. Festeja Ricardo. Adriano não demonstra estar insatisfeito com a explosão. Uma coisa perto de onde ocorreu o bombardeio é notada por Benjamin. Ricardo fica sabendo que algumas pessoas escaparam da morte. Em uma canoa, escapam Zoe (Juliana Knust) e os colegas. Ricardo manda que aqueles que escaparam do bombardeio sejam assassinados. Benjamin e Zoe se reveem. Celeste (Thaissa Carvalho) vai atrás de Chico (Andrey Lopes). Ricardo festeja o plano. Saulo (Claudio Gabriel) e Noah (Raphael Sander) escapam. O cadáver de Chico é achado por Celeste. Aqueles que escaparam são alvo de perseguição dos oficiais.Resultado de imagem para Resumo de novela: capítulos de 'Apocalipse', de 18 a 25 de junho

CAPÍTULO 151 - TERÇA-FEIRA

Ricardo estuda a ação de marketing da marca. O falecimento de Chico deixa Celeste descontrolada. Escapam do exército de Ricardo, Benjamin e os demais. O bombardeio à embarcação é falado na TV por Arthur (Junno Andrade). Ângela (Daniela Escobar) faz de tudo para Laodiceia (Lu Grimaldi) se empolgar. André (Sidney Sampaio) conta que ainda espera que Ricardo o convoque. O Anticristo tem que ter cuidado com Benjamin, adverte Stefano (Flavio Galvão). André faz de tudo para Ariela (Leona Cavalli) o auxiliar. Ricardo permite que André, Guido (Roberto Birindelli) e Dudu (Igor Cosso) embarquem para a Cidade do Futuro. Dudu e Gláucia (Aimée Espinosa) lesam o hospital e são vistos por Henrique (Sandro Rocha). Gláucia mata Henrique quando ele bate-boca com Dudu. Em Jerusalém, Zoe, Benjamin e os demais vão atrás de um local que não oferece perigo. Os colegas confortam Celeste. Na Cidade do Futuro, Dudu, Guido e André são recepcionados por Ricardo. O delegado ficará responsável por ser chefe dos demais, conta o vilão. Hanna diz que é o momento de ir embora. Brenda fica sabendo por Adriano do que o Anticristo planeja. A Batalha Final é alvo de comentário de Stefano com o vilão. Os oficiais do Anticristo partem para cima de Benjamin e seus amigos.


CAPÍTULO 152 - QUARTA-FEIRA

Os oficiais devem atirar nos rebeldes, ordena Guido. Um vulcão importante está prestes a começar sua erupção, ficam sabendo os cientistas. Avisam Ricardo a respeito da novidade. Ricardo e uma cobaia enviada por Stefano se veem pela primeira vez depois que o Falso Profeta dá sugestão ao Anticristo. Os fugitivos recebem abrigo de Saulo e Noah. Dudu atira uma granada e seus fragmentos acertam Bárbara (Li Borges). A tragédia iminente é comunicada pelos cientistas. A arma que ninguém conhece é comentada por Ricardo e Stefano. O vulcão começou a funcionar, avisa Ariela. A destruição que o vulcão causou é falada na TV por Arthur. Se afligem Laodiceia e Ângela. Glaucia faz uma ligação para Dudu. O Rio de Janeiro vai ser devastado, conta Stefano. Ricardo exige da sua tropa. Bárbara tem que passar por cirurgia, conta Susana (Monica Torres). Celeste é confortada por Guto (Ronny Kriwat) e Vittorio (Jonatas Faro). Para os parentes, Saulo relata o que aconteceu. Bárbara está em risco de vida, conta Susana. Convocam Celeste. Bárbara perde a vida depois de dar adeus aos amigos. No sepultamento da âncora, Saulo e Naoh falam. Ricardo pega Guido, André e Dudu de surpresa. Ricardo estuda pegá-los de surpresa, conta Adriano a Zoe e Benjamin.


CAPÍTULO 153 - QUINTA-FEIRA

Ricardo fica sabendo de todos os acontecimentos por Dudu, Guido e André. O funcionamento do vulcão causa uma onda gigantesca e suas consequências são faladas por Arthur. Com medo da tsunami, escapam Ângela e Laodiceia. A delegacia é largada pelos PMs. A onda gigante toma conta do Rio de Janeiro, provocando um transtorno imenso. O Criador é o responsável pelo desastre, afirma Ricardo ao falar para o povo. Os acontecimentos estão no Livro Sagrado, contam Zoe e Benjamin. Ao lugar onde se encontra a cobaia vão Ricardo e Ariela. Adriano faz de tudo para descobrir o que Ricardo planeja. Fica devastada a capital do Rio de Janeiro. Adriano conta que tem noção como auxiliar. Ricardo se dedica à ação de marketing da marca. Arthur aprova a vida na Cidade do Futuro. Gláucia diz que pode ser auxiliar de Ariela. Alan (Eduardo Galvão) reprova as atitudes de Isabela (Paloma Bernardi). Ricardo fica pronto para lançar a nova ação de marketing. Adriano e Melina armam. Alan ganha um beijo de Débora (Bia Seidl). Adriano tem acesso aos planos do Anticristo após saber qual é a senha. Brenda fica esperando por novidades. No telão, uma gravação de Benjamin pega Ricardo de surpresa enquanto ele fala no lançamento da nova campanha da marca.Resultado de imagem para Resumo de novela: capítulos de 'Apocalipse', de 18 a 25 de junho

CAPÍTULO 154 - SEXTA-FEIRA

Ricardo dispara contra o telão, revoltdo. Greta (Fran Elmor) é assassinada pelo Anticristo quando ele tem um surto de raiva. A revolta do vilão deixa Guido aflito. Adriano teve sucesso na sua investida, conta Benjamin. Aos parentes, Saulo relata que o plano deu certo. Na Cidade do Futuro tem um delator, conta Ricardo. O vilão não quer ficar ao lado da mulher. Alan causa suspeita em Ricardo e Ariela. As barracas que estão no deserto devem ser alvo de bombas, ordena Ricardo. O acampamento tem que ser abandonado, ordenam Benjamin e Zoe após assistirem tudo através dos olhos de Melina. Em um determinado lugar está acontecendo uma agitação fora do comum, conta Ariela acrescentando que eles foram vítimas de uma arapuca. Ricardo conta que agiu de modo proposital. Eles foram vítimas de uma arapuca, conta Brenda a Benjamin quando se desliga de Melina. O acampamento deve ser bombardeado, manda Ricardo. Benjamin e Zoe fazem de tudo para não serem atingidos. No membro inferior, Uri é baleado. Na direção do acampamento rumam Guido e os oficiais. Através do telão, Ricardo vê os acontecimentos. O menino Davi é sequestrado por André. Ficam aflitos Zoe e Benjamin. Vittorio e Susana fazem de tudo para evitarem a morte de Uri. Dos disparos, tentam escapar César (Fernando Pavão) e os demais. Saulo e Noah não são baleados por Guido. Com o filho, Zoe escapa. Benjamin e André duelam. De onde estão Uri, Susana e Vittorio, Dudu dispara. César é apanhado por Zoe e Davi. Benjamin fica na mira de André, quando o vilão leva vantagem. César e os demais são auxiliados por Noah. André apanha de Benjamin quando o mocinho passa a levar a melhor. Hanna perde a vida quando faz de tudo para impedir a morte dos colegas. Guto e Celeste são baleados por Guido. Para fazer de tudo para socorrer Guto, César retorna. Morrem Soraya (Maria de Lima) e Jamal (Josias Duarte). Em Jerusalém, parte da população é assassinada pelos oficiais do Anticristo. César vai atrás de Guto. São capturados Susana e os demais revoltosos baleados. Enquanto fogem, Benjamin e os mais buscam repouso. Ricardo comemora o bombardeio. Adriano não fica bem. André é morto por Ricardo. O que o ex-marido diz de verdade deixa Débora abalada. Adriano diz tudo que é verdadeiro ao falar com Ricardo. No deserto, em um abrigo estão Zoe, Benjamin, Natália (Samara Felippo), Brenda, César e os demais. Ricardo mata Adriano. Os robôs foram cúmplices no pacto, diz o vilão ao convocar Ariela. Os oficiais que estavam chegando perto são assassinados por Melina e Lia (Giselle Batista), que se exterminam.

CAPÍTULO 155 - SEGUNDA-FEIRA, 18/06

O resumo do último capítulo não será divulgado pela emissora.