Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. Marcos 4:22

Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!” …
Resultado de imagem para Rede Globo faz Propaganda do Veneno
Sobre o Dr. Lair Ribeiro

O professor Dr. Lair Ribeiro é médico cardiologista e nutrólogo. Autor de 37 livros (15 best sellers). Vinte e seis deles são traduzidos para outros idiomas e estão disponíveis em mais de 40 países. É autor ainda de mais de 100 trabalhos científicos, publicados em revistas médicas americanas indexadas.

Viveu 17 anos nos Estados Unidos e trabalhou em três universidades locais – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando à vice-presidência, da Ciba Corporation (hoje Novartis).

Atualmente, trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa, ministrando conferências e workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional. Além de cursos voltados para médicos, na área de prevenção de doenças e modulação hormonal bioidêntica.
Rede Globo faz Propaganda do Veneno

ALERTA NÃO TOME LEITE! Perigo câncer de mama e próstata


Diabetes Tem Cura. Dr. Lair Ribeiro Fala da Cura da Diabetes Através da Alimentação.