Universidade de Oxford: Satanismo é a 'Religião que mais cresce' na América


O satanismo é agora a "religião que mais cresce nos Estados Unidos", de acordo com o pesquisador britânico Dr. James Phillips, que adverte que "as chances agora são tão altas, que uma em cada 10 pessoas é um satanista."
" A religião tem uma longa história, mas explodiu nos últimos dois anos", diz o Dr. Phillips, um acadêmico que se especializa em religiões de nicho e oculto na Universidade de Oxford, na Inglaterra.



"Tenho certeza de que é pelo menos 10% da população americana agora - talvez mais ", diz o Dr. Phillips. ''Estamos falando de homens e mulheres de todos os setores da vida. O satanismo foi superado".


Os endossos de celebridades do culto a Satanás "certamente desempenharam um papel", diz o Dr. Phillips, que também cita que os "meios de comunicação estão implantando a agenda satânica, tentando passar para o público como sendo algo normal e nisso atrair tipos não típicos na dobra."
" O LA Times recentemente executou uma peça sobre o satanismo, tentando retratar o culto ao diabo como algo legal. Na Inglaterra, The Guardian, o maior jornal liberal do mundo, mostrou um anúncio similar em favor do satanismo. Agora, não me pergunte por que, mas meios de comunicação globais, de grandes nomes, estão fazendo a propaganda de Satanás ".

O artigo de LA Times referido pelo Dr. Philips, publicado em 5 de janeiro, detalha as vidas e as práticas satânicas de um grupo de "artistas, escritores, músicos de rock" que se reúnem para saudar Satanás. O escritor está interessado em estabelecer a ideia de que os satanistas são rebeldes nobres.


De acordo com o LA Times, "uma geração heterodoxa de novos satanistas autodescritos está subindo os estereótipos do velho Rosemary's Baby e Helter Skelter no serviço da política radical, da estética feminista e da unidade da comunidade".

" Nestes tempos, muitas pessoas querem não se sentir desamparadas. E Lúcifer era o anjo rebelde original" , diz Zachary James, um dos satanistas entrevistados pelo LA Times.


Zachary e Alexandra James de Twin Temple, são um grupo "Satanic Doo-Wop" auto-descrito e Satanistas ativos.

Outro adorador de Satanás tenta comparar o satanismo com qualquer outro encontro comunal.

" É difícil o suficiente inspirar pessoas em LA para se reunir" , disse Smith. "Mas também há filosofia real lá, e os meios para aplicá-lo. Os rituais mantêm você responsável pelo trabalho que você está fazendo. O satanismo não exige ideologia, e é uma ideologia que muitas vezes mata a escrita."

O artigo do Guardian, publicado em 7 de janeiro, vai ainda mais longe do que o LA Times em legitimar a adoração de Satanás, declarando que a Igreja de Satanás agora é "legal" e o satanismo é um "antídoto espiritual para a era Trump".

O fato de que os meios de comunicação tradicionais agora estão promovendo o satanismo como uma forma legítima de culto religioso, igual ao cristianismo, exceto "mais frio", não deveria ser uma surpresa para o alerta.

No ano passado, Jay-Z descreveu Jesus Cristo como "a falsa notícia original". Miley Cyrus disse "Hail Satan" em rádio ao vivo e afirmou que ela tem um relacionamento mais próximo com o diabo do que com seu "pai terreno", Billy Ray. Rihanna foi pega dizendo a crianças em Barbados que "se Jesus não respondeu as suas orações, tente orar a Satanás ".

Na semana passada, Chelsea Clinton disse a seus seguidores no Twitter que o satanismo é uma "religião" que merece "respeito".

Esses incidentes despertaram medos em todo o mundo de que os Illuminati passaram para a próxima fase de seu plano-mestre e começaram a empacotar seus peões - celebridades e meios de comunicação tradicionais - para promover abertamente a espiritualidade escura como uma escolha religiosa viável para quem procura orientação.Blog Despertai


Fonte: Your News Swire