As vítimas estavam em uma região de difícil acesso, são 15 famílias que se protegeram em uma área mais alta.
Segundo informações do G1, as equipes de resgate encontraram cerca de 50 pessoas com vida, que estava ilhadas no meio da lama, desde o rompimento da Barragem 1 Mina do Feijão, em Brumadinho (MG).
Seriam 15 famílias que moravam na região conhecida como Parque da Cachoeira.
Por enquanto 10 mortes já foram oficialmente confirmadas, mas o número de vítimas fatais será muito maior.
A estimativa é de que ainda cerca de 300 pessoas estejam desaparecidas.
Israel enviou ajuda para o resgate de vítimas soterradas na tragédia de Brumadinho.Que Deus vos abençoe.
O presidente brasileiro Jair Bolsonaro tinha anuciado nas redes sociais a oferta de ajuda do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu nas operações de salvamento relacionadas com a ruptura da barragem de Brumadinho, no estado brasileiro de Minas Gerais.
"Por telefone, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ofereceu ajuda na busca de desaparecidos no desastre de Brumadinho, Minas Gerais. Aceitamos e agradecemos mais essa tecnologia israelita ao serviço da humanidade", escreveu Bolsonaro no Twitter.e foi cumprido grande benção de Deus.
Em conferência de imprensa, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou que os equipamentos provenientes de Israel encontrar vítimas que estão soterradas de três a quatro metros de profundidade.
Bem haja, Israel!
Fonte: Shalom Israel.
Salmos 33
…11Mas os planos do SENHOR permanecem para sempre, os projetos do seu coração por todas as gerações. 12Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer! 13O SENHOR olha dos céus e observa toda a humanidade;…
Oremos por todas Familías que Deus lhe confortem os Coraçoes.
Tags:
Últimas Notícias