A notícia da morte do Pastor Anderson do Carmo chocou o mundo gospel e causou uma grande comoção nacional.O casal que era muito querido no meio evangélico,tornou a morte de Anderson do Carmo ainda mais dolorosa para os fãs e seguidores de todo o trabalho feito pelo casal.
Contudo,o enterro do pastor tornou-se um dia difícil demais para a famíia de Florderlis.A cantora viu no mesmo dia em que enterrou seu companheiro de 25 anos,também enfrentou a prisão de dois de seus filhos,acusados de ter envolvimento com a morte de Anderson.Flavio,é filho biológico de Flordelis,de um relacionamento anterior.Já Lucas,é um dos filhos adotivos do casal.
Saiba Mais
Após morte cruel de Pastor Anderson do Carmo, ladrões invadem casa de outro cantor gospel e causam pavor
Segundo informações do Dia,eles prestaram depoimento nesta segunda (17) na DHNSG e as informações são de que Anderson mantinha um caso extraconjugal e os filhos da cantora quiseram vingar a traição a mãe. Essa informação explicaria a maioria dos tiros desferidos contra a região da virilha.Foram quase 30 perfurações `a bala no corpo do pastor.
A informação também explicaria o fato de Flordelis tanto enfatizar que foi um assalto seguido de morte.Tanto para não desvirtuar a imagem do pastor que acabara de falecer,bem como para que não seja relacionada a morte de Anderson a seus filhos.
Ainda existe o fator de que se for verdade,a história da traição,a deputada e pastora não querer expor sua vida íntima.Porém,um pouco mais de 24 horas depois do crime,a polícia tem quase que solucionado o caso.E já descarta ,quase que totalmente as idéias de latrocínio e crime político.
Os desdobramentos do crime podem ir um pouco mais longe e até a própria Flordelis pode ser investigada para que se saiba até onde a deputada foi comprometida.Se forem confirmadas as informações,este será um dos maiores escândalos do ano e mais uma derrota apoteótica para a moral do evangelho no Brasil.
Tags:
Últimas Notícias