Virologista chinesa diz que covid-19 foi liberado intencionalmente de laboratório

Trending

Virologista chinesa diz que covid-19 foi liberado intencionalmente de laboratório

O regime comunista chinês teria fabricado e liberado a covid-19 intencionalmente, segundo afirmou a virologista Dra. Li-Meng Yan ao apresentador da Fox News, Tucker Carlson. Ela acusou o Partido Comunista da China (PCCh) de ter liberado o vírus “de propósito”.

Carlson questionou a cientista se ela acreditava que o vírus foi intencional, já que provocou paralisações na economia e mortes em todo o mundo, ela disse que “sim, claro, é intencionalmente”.

“Eu trabalho no laboratório de referência da OMS, que é o melhor laboratório de coronavírus do mundo, na Universidade de Hong Kong. E o que acontece é que me aprofundo nessa investigação em segredo desde o início deste surto. Tive minha inteligência porque eu também tenho minha própria rede de unidades na China, envolvida [no] hospital … também trabalho com o maior virologista para corona do mundo”, disse ela.


Ela disse que pela sua experiência, tem certeza que o vírus foi criado em laboratório e espalhado para o mundo, somente assim causaria tanto dano. “Então, junto com a minha experiência, posso dizer a vocês, isso é criado no laboratório … e também, é espalhado para o mundo para fazer tantos danos”, relatou.

Postagem Anterior Próxima Postagem