MKULTRA perturbador e pinturas de abuso infantil exibidas em outdoors na Itália

Trending

MKULTRA perturbador e pinturas de abuso infantil exibidas em outdoors na Itália

 Uma exposição de arte em Cremona, Itália, usou outdoors da cidade para exibir pinturas da artista Nicoletta Ceccoli, que se especializou em imagens perturbadoras com o tema MKULTRA, com alusões claras ao abuso infantil. Aqui está uma olhada nesta exibição horrível de depravação da elite.


Com mais de 20 km (12,5 milhas) e 40 outdoors, uma exposição de arte transformou a cidade de Cremona, na Itália, em uma gigantesca celebração do MKULTRA. Na verdade, a edição deste ano de Affiche , uma “exposição atípica” usando outdoors da cidade para exibir arte, apresentou pinturas de Nicoletta Ceccoli - uma artista famosa que se especializou em imagens perturbadoras, porém gritantes, referentes à programação Monarca . Claro, este assunto vem com as referências obrigatórias a abuso infantil, tráfico de pessoas e rituais satânicos.

Nicoletta Ceccoli é uma artista prolífica cujas obras foram exibidas em coleções de prestígio em todo o mundo. Ela também ilustrou livros infantis e trabalhou com uma longa lista de empresas como Random House, Mondadori, Simon and Shuster, Barefoot Books, Greem Press, Fabbri, Arka, Fatatrac, Europacorp, Macy, Diesel, Houghton Mifflin, Henry Holt, Mc Cann Lowe, United Airlines e Vogue.

A elite global adora o trabalho de Ceccoli e está disposta a recompensá-la com contratos generosos. Essas pessoas estão incomodadas com o fato de que quase todas as suas pinturas referem-se à prática mais horrível conhecida pela humanidade? Não. O simbolismo relacionado à programação Monarca é na verdade parte de sua “cultura” doentia. Eles adoram estar cercados por ela e querem que estejamos cercados por ela também.A elite global adora o trabalho de Ceccoli e está disposta a recompensá-la com contratos generosos. Essas pessoas estão incomodadas com o fato de que quase todas as suas pinturas referem-se à prática mais horrível conhecida pela humanidade? Não. O simbolismo relacionado à programação Monarca é na verdade parte de sua “cultura” doentia. Eles adoram estar cercados por ela e querem que estejamos cercados por ela também.


Este é chamado Good Girls Go Bad . Representa a “corrupção” das crianças após serem forçadas ao sistema satânico da elite. O sinal de um olho formado pela máscara fecha o negócio.

Além de ser a fantasia de um pedófilo, esta pintura representa o treinamento de escravos Beta Kitten em um piso ritualístico.

Este representa o resultado final de muitos escravos MK: Tráfico de seres humanos. Esta menina é “encaixotada” e vendida como um objeto. Na caixa está escrito “Revestimento de vinil macio totalmente articulado”. Arrepiante.

Controvérsia

Não é preciso ser um especialista em simbolismo para perceber que há algo terrivelmente errado com essas pinturas. E os cidadãos de Cremona protestaram imediatamente contra esta exposição. Aqui está um trecho de uma notícia italiana sobre a exposição (tradução gratuita).


Cremona, a exposição Affiche e as imagens perturbadoras de uma infância de terror

Há poucos dias foi inaugurada a nova edição de 'Affiche', polêmica mostra de ilustrações em formato gigante, exibida em 43 outdoors públicos da cidade de Cremona.

As imagens criadas por Nicoletta Ceccoli, ilustradora de livros infantis, são sobre o mundo da infância e são retratadas de forma perturbadora (para dizer o mínimo): Em uma imagem gigante você pode ver uma versão horrorosa de Alice no País das Maravilhas cortando a garganta de um coelho, mas isso não é nada comparado com as outras ilustrações que piscam para a criança p * rn. Em uma delas, há um pinóquio dominado de forma “sado-maso” por uma menina que empunha um chicote, sem falar em duas outras imagens em que um trem e um coelho entram na genitália de duas meninas.

O agravante é que, de facto, se tratam de outdoors públicos e a exposição, organizada pela associação cultural “Tapirulant”, estende-se por 20 km no espaço da cidade e foi inaugurada com um passeio de bicicleta porque entre os patrocinadores está também a Bicincittà.

Fala-se de “estilo dos sonhos” no que diz respeito às imagens, mas nada nessas imagens parece ser vago ou imaginativo. Ao contrário, a mensagem é bastante clara, a ponto de suscitar indignação e protestos de diversos expoentes da centro-direita. De fato, o grupo que assessora a Premier Lega per Salvini anunciou que fará uma pergunta sobre o assunto.

A senadora da Liga Simone Pillon denunciou a iniciativa que chamou de “criptopedofilia” e destacou, em um post no Facebook, que as “obras” eram exibidas em frente às escolas. Além disso, foram organizados passeios educativos com as crianças da cidade.

Dirigindo-se aos representantes institucionais, faz uma pergunta simples, mas significativa ao prefeito e aos organizadores: “Por que tanta fúria contra a inocência das crianças? Qual é o seu problema? “Na verdade, nós também nos perguntamos o quão desestabilizador pode ser para as crianças que acabaram de passar no difícil teste do isolamento forçado devido à pandemia, aproximar-se com uma visão tão sombria da infância que deixa de ser o lugar da leveza e do reino de um imaginário fantástico, a ser tingido com as cores escuras da violência e da perversão.

É necessário soar o alarme diante daquilo que não hesitamos em definir como os primeiros sinais de uma corrida para um abismo moral do qual lutamos para ver até o fundo.

Em conclusão

Eu poderia passar o dia todo postando pinturas desse artista e explicando seus significados óbvios e perturbadores. Quase tudo o que ela faz está repleto do padrão exato de simbolismo descrito neste site há anos. Além disso, é absolutamente impossível entender seu trabalho sem entender o mundo doente do simbolismo MK e seu sistema de abuso e rituais satânicos.

O fato de que essa obra de arte simplesmente existe já é perturbador. O fato de estar realmente sendo celebrado e estampado em outdoors é uma farsa completa.

PS: A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas receitas de publicidade, tornando difícil para sites independentes como o  The Vigilant Citizen  sobreviverem. Se você gostou deste artigo, por favor, considere  mostrar seu apoio por meio de uma pequena doação mensal no Patreon . Se preferir, você também pode fazer uma  doação única aqui . Seu suporte ajudará este site a navegar nestes tempos difíceis, pois continua a fornecer informações vitais e análises em uma base regular. Obrigado!




Postagem Anterior Próxima Postagem