Doces mensagens do dia dos pais

Trending

Doces mensagens do dia dos pais

 

  1. Tenho muita sorte de ter você em minha vida. Feliz dia dos pais!
  2. Hoje é o seu dia, pai. Aproveite e saiba o quanto você é amado!
  3. Pai, você é meu herói. Obrigado por tudo.
  4. Feliz dia dos pais! Você é mais do que um pai - você é um amigo. Obrigado por tudo o que você fez por mim.

  5. Doces mensagens do dia dos pais


  6. Estou tão orgulhoso de ser seu filho. Feliz Dia dos Pais, pai!
  7. Todo mundo sempre diz que tem o melhor pai do mundo, mas isso não pode estar certo ... porque aquele homem está bem aqui comigo. Saúde para você, pai.
  8. Obrigado por tornar o crescimento divertido. Eu amo Você!
  9. Adoro conversar com você, sair com você e ouvir seus conselhos. Grato por você todos os dias, mas especialmente hoje!
  10. Feliz dia dos pais para o pai mais legal do planeta! Obrigado por ser você.
  11. Obrigado por trazer amor, aceitação e alegria para minha vida todos esses anos. Feliz Dia dos Pais, pai!
  12. Todas as lições que você me ensinou ao longo dos anos contribuíram para a vida maravilhosa que estou vivendo hoje.
  13. Sou grato por você, pai, e não tenho certeza se algum dia serei capaz de retribuir tudo o que você fez por mim. Feliz dia dos pais!
  14. Obrigado por me dar tantas das minhas memórias favoritas.
  15. Eu não seria quem sou hoje sem você.
  16. Para o padrinho que conheço: Feliz Dia dos Pais! Aproveite cada momento deste dia especial.
  17. Obrigado por sempre estar comigo, pai. Eu amo Você.
  18. Um dia não é suficiente para dizer o quanto você significa para mim.
Postagem Anterior Próxima Postagem